Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Rconstantino


RConstantino

Posts Recomendados

Publicidade

Treino B - 14/03

Agachamento 3x5 (86 Kg) PR

Desenvolvimento 1x3 (48Kg), 3x5 (44Kg)

Levantamento Terra 1x5 (106Kg), 1x1 (114Kg)

O treino foi bom, durou por volta de 65min.

Fiz 3-4 séries de aquecimento com carga progressiva pra cada exercício.

No Agachamento, a técnica está de boa, e a progressão tá começando a apertar, o que na minha concepção, não era a hora, visto que o peso está muito pequeno ainda (nem 1,2xBW).

O Desenvolvimento não saiu como esperado, tentei com a carga prevista e não saiu nada, portanto abaixei um pouco a carga, a técnica está boa também, mas a progressão parou antes do previsto (com uns 0,6xBW), esperava mais. Farei deload.

No Levantamento Terra, as 5 reps sairam de boa, não consegui filmar hoje pra ver a técnica, mas a 1RM não tá saindo, não to conseguindo por explosão na barra, se as cargas estivessem maiores eu iria pro WSB ou WS4SB, como o Luis2356, mas creio que ainda possa evoluir bem com o SS, pelo menos a expectativa é essa.

De resto o treino foi OK, o pessoal ainda me olha com uma cara estranha quando eu faço Agachamento, ou vou fazer DL e dou 5min de intervalo entre séries tentando tirar RM kkkkk.

Dieta não foi 100%, eu fico irritado quando alguma coisa mínima atrapalha a dieta e acaba com um efeito bola de neve e quase tudo vai pro saco kkkk, pelo menos o déficit está presente em todos os dias.

Abraço pra vocês! Eu tirarei o treino aeróbico das quintas, pois tenho compromisso pra esses dias e me atrapalhará legal no horario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia OFF - 15/03

Não teve corrida hoje e nem terá em nenhuma quinta feira, pois tenho compromisso pra esse dia e correr em outros horarios fica ruim por causa do sol ou estomago cheio.

Dieta foi 100%.

Talvez eu não corra na terça feira que vem, visto que tenho que resolver umas paradas como Título de eleitor, CREA e etc, aí provavelmente tirarei o dia pra resolver tudo.

Abraço pra vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

possivelmente deixar de correr na quinta feira lhe ajude na progressão que tá começando a ficar difícil. sério, quando minha rotina ficou mais apertada e eu fiquei sem tempo pra correr, consegui focar melhor no treino com pesos e a recuperação melhorou bastante...

abraço

Espero que aconteça o mesmo comigo kkk queria chegar com umas cargas legais ao fim do SS/SL, pra depois poder evoluir de treino.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

concordo com o red.

RC, já é difícil progredir as cargas em cutting, agachando 3 vezes na semana. Correndo, então, fica ainda mais complicado.

Se começar a apertar, se a recuperação ficar ruim, de repente você poderia fazer 1 treino mais leve, tipo segunda e sexta você continua progredindo as cargas, e na quarta faz com 80% da carga de segunda.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o red.

RC, já é difícil progredir as cargas em cutting, agachando 3 vezes na semana. Correndo, então, fica ainda mais complicado.

Se começar a apertar, se a recuperação ficar ruim, de repente você poderia fazer 1 treino mais leve, tipo segunda e sexta você continua progredindo as cargas, e na quarta faz com 80% da carga de segunda.

Abraços!

É mesmo, talvez eu comece a correr 1x na semana se ficar realmente difícil progredir, além de fazer um treino com 80% da carga na quarta, mas espero que isso demore a chegar kkk.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, que receitas são essas aí ?

Também quero ! *-*

kkkkkkkkk

Tem receitas proteicas, com PTS, Frango, Whey e etc, no fórum tem vários Mestre-Cuca (eu não sou um deles kkkk)

Se quiser mesmo, depois me dá um toque que eu te mando MP com as receitas que o Fe Rato, o Tibissa e o Guitar me passaram, tranquilo?

Abração! kkkk

Pra bulk vcs acham interessante correr/fazer AEJ?

Ah cara, o que vai mandar é o déficit mesmo, mas se você quiser fazer pra poder compensar em comida depois, pode fazer tranquilo.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...