Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Rconstantino


RConstantino

Posts Recomendados

Publicidade

Treino A - 12/03

Agachamento 3x5 (84Kg)

Supino Plano 3x5 (68Kg) PR

Power Clean 5x3 (54Kg)

O treino durou por volta de 45min.

Fiz 3-4 séries de aquecimento com carga progressiva antes de cada exercício.

No Agachamento, técnica muito boa, a progressão continuará sem problemas.

No Supino, técnica 100% com PRs a partir de agora, a progressão ainda continua creio eu.

No Power Clean eu decidi abaixar um pouco a carga pra reparar a execução e acertar a altura da barra que não estava correta.

Treino muito bom o de hoje, com execuções perfeitas, intervalo entre séries menor e PR.

Hoje me senti uma celebridade na academia kkk, fui em outro horário e a galera de lá não tá acostumado com esse tipo de treino, com agachamento (homem fazendo) e muito menos Power Clean, então era gente olhando na cara dura (sem disfarçar nem nada), comentando, me perguntando as coisas e etc.

Achei interessante que hoje enquanto eu fazia PC, um cara lá veio me perguntando se eu competia e tudo mais kkk aí fiquei conversando um pouco com ele sobre competições de Olys e tudo mais, e logo depois veio um cara me perguntando se não estourava joelho, cotovelo ou ombro fazer esse exercício (PC) aí eu falei que se a técnica estivesse correta não tinha perigo nenhum, depois ele me perguntou que estilo de treino era o meu, por que ele não costumava ver disso lá na academia, então eu expliquei que era treino de força e tudo mais, mas que dava pra hipertrofiar muito bem com ele também; vou tentar arrastar uns pro lado das low reps kkkkkk.

A dieta foi 100%, mas foi foda comer toda a PTS, foram 150g (peso cru) uns 700g depois de cozido, então farei uns ajustes na dieta kkkkk, e também fiz o sorvete que o Fe Rato me indicou, excelente, a textura é muito semelhante, 95% igual eu diria, só que o gosto não ficou muito parecido com o de verdade, por que eu não achei cacau em pó pra comprar e acabei fazendo com achocolatado, então ficou sorvete de Toddy kkk.

Amanhã é Treino Aeróbico A (Tiros Curtos).

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino A - 12/03

Agachamento 3x5 (84Kg)

Supino Plano 3x5 (68Kg) PR

Power Clean 5x3 (54Kg)

O treino durou por volta de 45min.

Fiz 3-4 séries de aquecimento com carga progressiva antes de cada exercício.

No Agachamento, técnica muito boa, a progressão continuará sem problemas.

No Supino, técnica 100% com PRs a partir de agora, a progressão ainda continua creio eu.

No Power Clean eu decidi abaixar um pouco a carga pra reparar a execução e acertar a altura da barra que não estava correta.

Treino muito bom o de hoje, com execuções perfeitas, intervalo entre séries menor e PR.

Hoje me senti uma celebridade na academia kkk, fui em outro horário e a galera de lá não tá acostumado com esse tipo de treino, com agachamento (homem fazendo) e muito menos Power Clean, então era gente olhando na cara dura (sem disfarçar nem nada), comentando, me perguntando as coisas e etc.

Achei interessante que hoje enquanto eu fazia PC, um cara lá veio me perguntando se eu competia e tudo mais kkk aí fiquei conversando um pouco com ele sobre competições de Olys e tudo mais, e logo depois veio um cara me perguntando se não estourava joelho, cotovelo ou ombro fazer esse exercício (PC) aí eu falei que se a técnica estivesse correta não tinha perigo nenhum, depois ele me perguntou que estilo de treino era o meu, por que ele não costumava ver disso lá na academia, então eu expliquei que era treino de força e tudo mais, mas que dava pra hipertrofiar muito bem com ele também; vou tentar arrastar uns pro lado das low reps kkkkkk.

A dieta foi 100%, mas foi foda comer toda a PTS, foram 150g (peso cru) uns 700g depois de cozido, então farei uns ajustes na dieta kkkkk, e também fiz o sorvete que o Fe Rato me indicou, excelente, a textura é muito semelhante, 95% igual eu diria, só que o gosto não ficou muito parecido com o de verdade, por que eu não achei cacau em pó pra comprar e acabei fazendo com achocolatado, então ficou sorvete de Toddy kkk.

Amanhã é Treino Aeróbico A (Tiros Curtos).

Abraços!

Treino A - 12/03

Agachamento 3x5 (84Kg)

Supino Plano 3x5 (68Kg) PR

Power Clean 5x3 (54Kg)

O treino durou por volta de 45min.

Fiz 3-4 séries de aquecimento com carga progressiva antes de cada exercício.

No Agachamento, técnica muito boa, a progressão continuará sem problemas.

No Supino, técnica 100% com PRs a partir de agora, a progressão ainda continua creio eu.

No Power Clean eu decidi abaixar um pouco a carga pra reparar a execução e acertar a altura da barra que não estava correta.

Treino muito bom o de hoje, com execuções perfeitas, intervalo entre séries menor e PR.

Hoje me senti uma celebridade na academia kkk, fui em outro horário e a galera de lá não tá acostumado com esse tipo de treino, com agachamento (homem fazendo) e muito menos Power Clean, então era gente olhando na cara dura (sem disfarçar nem nada), comentando, me perguntando as coisas e etc.

Achei interessante que hoje enquanto eu fazia PC, um cara lá veio me perguntando se eu competia e tudo mais kkk aí fiquei conversando um pouco com ele sobre competições de Olys e tudo mais, e logo depois veio um cara me perguntando se não estourava joelho, cotovelo ou ombro fazer esse exercício (PC) aí eu falei que se a técnica estivesse correta não tinha perigo nenhum, depois ele me perguntou que estilo de treino era o meu, por que ele não costumava ver disso lá na academia, então eu expliquei que era treino de força e tudo mais, mas que dava pra hipertrofiar muito bem com ele também; vou tentar arrastar uns pro lado das low reps kkkkkk.

A dieta foi 100%, mas foi foda comer toda a PTS, foram 150g (peso cru) uns 700g depois de cozido, então farei uns ajustes na dieta kkkkk, e também fiz o sorvete que o Fe Rato me indicou, excelente, a textura é muito semelhante, 95% igual eu diria, só que o gosto não ficou muito parecido com o de verdade, por que eu não achei cacau em pó pra comprar e acabei fazendo com achocolatado, então ficou sorvete de Toddy kkk.

Amanhã é Treino Aeróbico A (Tiros Curtos).

Abraços!

Kkkk, onde treinava nas férias era a mesma coisa. Só nego olhando torto quando fazia Terra, Agacho e por aí vai.

150 g de PTS é tenso, faço 100g de uma vez e já e coisa pra caralho pra mandar pra dentro (isso que faço IF) :handlebars:

Qual PR no Squat?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkk, onde treinava nas férias era a mesma coisa. Só nego olhando torto quando fazia Terra, Agacho e por aí vai.

150 g de PTS é tenso, faço 100g de uma vez e já e coisa pra caralho pra mandar pra dentro (isso que faço IF) :handlebars:

Qual PR no Squat?

Abraços!

É tenso demais mandar tudo isso de PTS, vou ver se faço umas mudanças já pra amanhã, por que se não vai ficar difícil de descer, se nem picanha desce em 700g, imagina PTS kkkkkkkkk.

A PR no Squat pra 5RM é essa que fiz hoje, há uns 3 meses eu tirei 3RM e tava em 90Kg (que ainda pela formula do livro do Jim Wendler traz 1RM estimado maior), logo logo o 5RM vai estar lá, já que por enquanto não estou sentindo muito cansaço na lombar vou mandar 3x/semana o Agachamento, quando começar a sentir os incômodos, vou pra Agachamento na segunda e sexta e Agachamento Frontal na quarta.

Abração!

Ih tranquilo RC, esse é o tipo do prato que da pra fazer ogro staile, nao tem que ser mto perito ou delicado pra fazer nao, so misturar a porra toda! ueuehue

Então tá mais suave de fazer kkkkkk, aí da pra aproveitar de maneira mais sensata e sem enjoar a PTS que tenho aqui em casa.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então tá mais suave de fazer kkkkkk, aí da pra aproveitar de maneira mais sensata e sem enjoar a PTS que tenho aqui em casa.

Abração!

Então cara, eu jogo tbm um queijo ralado as vezes qdo to enjoado... ou entao um pouco de molho de tomate, enfim... sem contar as variacoes que eu troquei ideia ctg, rechear panqueca, pastel, fazer bolos de batata/aipim, comer dentro do pão, colocar encima da pizza, sei la mermao, come até com panetone se tu quiser hahaha

Valeu cupadi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não to postando mas to sempre dando bizoiada consta :D

segue firme, abços

Eu também sempre dou umas olhadas no teu diário lá parceiro!

Abração!

Eaeeeeee RC, o sorvete fica show ne?

HAHAHAHAHHA. Ratao manja das paradas.

Abracos.

Fica show de bola cara, textura igualzinha mesmo, vou ver se faço todo dia pra mim kkkk, o ruim é ficar chacoalhando os saquinhos lá, mas eu já peguei um esquemão pra fazer isso também, pelo menos não cansa tanto o braço.

Preciso achar logo esse cacau em pó pra ver como fica, e essência de morango também, se não vou ter que fazer com Nesquik kkkkk.

Abração parceiro!

Então cara, eu jogo tbm um queijo ralado as vezes qdo to enjoado... ou entao um pouco de molho de tomate, enfim... sem contar as variacoes que eu troquei ideia ctg, rechear panqueca, pastel, fazer bolos de batata/aipim, comer dentro do pão, colocar encima da pizza, sei la mermao, come até com panetone se tu quiser hahaha

Valeu cupadi!

Kkkkkk no panetone é loucura kkkkk. Vou ver se faço um omelete com ele amanhã, aí eu jogo a PTS no triturador depois de hidratada, ela tipo "desfia" (pelo menos fala isso num lugar que eu li, que fazia patê com PTS, ficava com textura como se fosse atum enlatado amassado e tal) e eu ponho com os ovos pra fazer meu omelete.

Abração brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, a parte dos saquinhos eh um saco mesmo. Pqp. Eu fico chacoalhando de luvas de frio , senao nao da. AHHAAHAHAHA

Eu to fazendo o seguinte, eu ponho tudo lá certinho, um saquinho dentro do outro, e na hora de chacoalhar eu apoio o saco em alguma superfície, e fico só mexendo o gelo e o "pré-sorvete", aí a parte de baixo pega forma primeiro, então eu abro o saco maior, pego o menor e mexo nele mandando o que tá encima pra baixo misturando, aí continuo e já era. 3 minutinhos na primeira parte e mais uns 3 na segunda e tá pronto. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...