Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Rconstantino


RConstantino

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Hmm, pode ser um pouco menos sim. Não necessariamente você precisa fazer isso, mas seria bom fazer se a recuperação começar a ficar ruim.

Eu calculei por cima, pelo menos o treino de 4 km (se for mesmo 4 km); um "rule of thumb" para cálculo de gasto calórico é 1 kcal/kg/km para corrida; com 75 kg você gastaria 75 kcal por km, 300 kcal em 4 km.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hmm, pode ser um pouco menos sim. Não necessariamente você precisa fazer isso, mas seria bom fazer se a recuperação começar a ficar ruim.

Eu calculei por cima, pelo menos o treino de 4 km (se for mesmo 4 km); um "rule of thumb" para cálculo de gasto calórico é 1 kcal/kg/km para corrida; com 75 kg você gastaria 75 kcal por km, 300 kcal em 4 km.

Abraços!

Se a recuperação começar a ficar ruim mesmo, eu vou dando uns ups ou jogando uns cheat days na semana.

Aonde você fez esse calculo? Achei bem interessante, na calculadora que eu uso (CDOF) não é muito precisa, creio eu.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

ah, peguei lá no fórum do Lyle. 1 kcal/kg/km para corrida, 0.75 kcal/kg/km para caminhadas.

Serve para ter um parâmetro.

E está bem parecido com o do CDOF, provavelmente a base foi a mesma :D pelo menos fiz o cálculo para uma pessoa de 80 kg fazendo corrida a 6 mph (9.6 km/h) durante 60 minutos. Deu 800 kcal de gasto calórico em 9.6 km percorridos, ou 80 kcal a cada 0.96 km. Quase 80 kcal/km, ou 1 kcal/kg/km.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia OFF - 09/03

Hoje foi Dia OFF e acabei não treinando corrida devido correrias do dia-a-dia mesmo, mas semana que vem provavelmente estará tudo melhor.

Dieta foi 10%, fiz meio WD como previsto, comi um pouquinho antes do treino de corrida que eu ia fazer, mas não deu, e depois fui dar um rolezinho com um brother meu e depois eu terminava os macros, tinha até feito PTS já pra experimentar, até que a mãe dele nos convida pra uma festinha de aniversario, daquelas de criança, com muita comida gostosa kkk pra que viu kkkk comi demais na festa e não comi mais nada em casa por falta de espaço no estomago mesmo kkkk, mas amanhã será diferente :D.

Ninguém pra opinar sobre o vídeo do Deadlift?

Abraços!

Editado por RConstantino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu achei a execução boa sim.

Aee RC, nem tinha visto o vídeo. Achei boa a execução , mas ninguém melhor que o Danilo Aí pra dar pitacos sobre execuções, hehe. E as receitas como tão? Ajudaram? O tibissa lançou uma no diario dele show!!

Valeu galera pela opinião na execução :D

As receitas tão show até agora, vou ver se segunda eu faço o sorvete lá, e qualquer dia do lixo eu faço a receita do tibissa kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia OFF - 10/03

Hoje não consegui novamente fazer o aeróbico, mas semana que vem a rotina volta a não ter tantas surpresas e aí eu consigo fazer tudo como planejado.

Dieta foi 100%, em IIFYM já que só comi pizza e sorvete no over, mas como era pizza caseira consegui deixar a massa tão fina quanto uma folha de papel kkkk e acertei as prots no recheio, depois mandei um sorvetinho pra fechar a conta.

Amanha é Dia OFF também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ver o master bulk kibe de pts no dia do lixo hein hahaha

Acompanhando! Boa semana!

Vou me esbaldar nele kkkkk, já que terei dia do lixo toda semana, vai ficar bem mais fácil achar tempo de fazê-lo.

Só na culinária que eu ainda tenho que pegar as manhas kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...