Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Rconstantino


RConstantino

Posts Recomendados

Isso mesmo vem na caixinha, mas tem de por no freezer, na geladeira dura 7 dias e depois de aberto 2 dias, mas já ficou 3 dias e nunca estragou. A grande vantagem que acho, já não vejo problema em usar leite em cutting (pelo menos até 9 mm de supra) é que a clara não tem gosto de nada fica com gosto do que coloca,tipo se pegar 200ml de clara colocar 200ml de leite se colocar, cacau fica com gosto de cacau com leite se colocar, um achocolatado fica com o gosto dele capiche rs...

Cara se tá em bulking não precisa para só pq tá sem grana não, se vem pra sampa vai na zona cerealista macarrão integral lá 4,50 o kilo, arroz integral 3 pilas o kg, aveia baratinho, granola o com porrada de cereais (pq tem umas q affff) 6 reais o kilo.

Abre o zoio aeeee

Ah sim kkkk, o foda que no cutting dá dó de descer as Kcal nas bebidas kkkk, eu queria ver se achava algo estimo PTS (Proteína Texturizada de Soja), que é um pouco barata até, compensa bastante sabendo fazer. Mas ainda não me livrei da ideia de comprar esse suco de claras kkkkk.

Eu vou pra São Paulo domingo a noite e na segunda tenho uns assuntos a tratar, vou ver com meu primo que mora em sampa pra eu colar nesse lugar na segunda pra ver esses preços aí, eles tão bem em conta mesmo :D

acompanhando aqui champs, segue firme

tbm compartilho da mesma opinião sobre duração de bulk e cutting.. bulk longos são inviáveis..

Seja bem vindo cara! To lá no seu novo diário também!

Eu acho que compensa muito mais fazer um bulk de no máximo umas 12 semanas e ir pra uma consolidação de umas 4 semanas, que fazer um bulkzão longo longo.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dia OFF - 25/02

Dia OFF hoje sem nada, não fiz FR como queria, mas provavelmente amanhã eu farei já que terei mais tempo livre.

Dieta como foi dito ontem, nada nada kkk. Mas na segunda eu mando ver, ou pelo menos tento, já que vou estar fora de casa.

Amanhã é o ultimo Dia do Lixo desse mês kkk, o próximo só dia 17, 24 ou 31 de março.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia do Lixo - 26/02

Hoje, ultimo dia do lixo das próximas 3-5 semanas, mas não comi muito ainda, mas nem chuto as Kcal kkk.

Joguei fut hoje, então algum exercício eu fiz.

Amanhã eu começo o Cutting, ou tento pelo menos, já que não vou estar em casa e nem vou controlar muito minha rotina.

Talvez eu não poste essa semana, não sei, vai depender de como está o Wi-fi da casa que eu vou ficar, que aí eu entro pelo celular mesmo.

Abração pra vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia OFF - 27/02

Hoje foi Dia OFF de novo, não queria, mas não tive opção, já que ainda estou pra São Paulo e não conheço nenhum parque e nem nada pra treinar (uns treinos BW), como ficarei até quinta no mínimo aqui, podendo estender até domingo, creio que não treinarei.

Dieta 70% hoje, não foi 100% por que não estou em casa, então não dá pra comer 200gr de Carne em cada refeição e tudo mais, mas fiz o que pude kkk. Provavelmente não farei dieta na quarta e quinta, por que tenho exame Psicotécnico e Inspeção de Saúde, então tenho que estar bem alimentado para o primeiro exame e depois terei que fazer jejum de 12 para o outro kkk.

Abração pra vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia do Lixo - 28/02 à 04/03

Fiz dia do lixo adoidado nessas datas, eu estava fora de casa e ficaria extremamente ruim eu começar o cutting lá, então eu não extrapolei muito, mas nem faço ideia das Kcal.

Também não treinei nesse período, nada nada nada mesmo kkk, devo estar até enferrujado.

Amanhã eu começo o cutting, aliado ao 5/3/1 do Jim Wendler, mesmo sem ter tirado as 1RMs, vou me basear nas que eu estava com o SS, que não eram altas e nem precisas, mas dá pra ter uma base legal. Amanhã começo com aeróbico, mas mais como treinamento para o teste físico que se sucede no concurso que eu prestei, ele em si é de boa (2,1Km em 12min) mas quero fazer um tempo bem legal, leia-se abaixo de 8min, que acho bem possível.

Abraço pra vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino A - 05/03

Desenvolvimento 1x5 (42Kg), 1x5 (45Kg), 1x5 (48Kg)

Desenvolvimento 5x10 (34Kg)

Barra Fixa 5x10 (BW)

Hoje sinceramente, o treino não rendeu, não consigo mais treinar nessas reps (8-10) não gosto mais, perdi todo o tesão nisso, então voltarei pro SL ou SS já que de baseia mais nas Low Reps mesmo.

Dieta 100% com IIFYM + 200Kcal (conta por cima)

Amanhã é dia OFF, provavelmente correrei.

Editado por RConstantino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino A - 05/03

Desenvolvimento 1x5 (42Kg), 1x5 (45Kg), 1x5 (48Kg)

Desenvolvimento 5x10 (34Kg)

Barra Fixa 5x10 (BW)

Hoje sinceramente, o treino não rendeu, não consigo mais treinar nessas reps (8-10) não gosto mais, perdi todo o tesão nisso, então voltarei pro SL ou SS já que de baseia mais nas Low Reps mesmo.

Dieta 100% com IIFYM + 200Kcal (conta por cima)

Amanhã é dia OFF, provavelmente correrei.

Também não gosto muito de altas repetições, prefiro mais peso (ou maior concentração na parte excêntrica) com poucas repetições.

Para não falar que não gosto em exercícios nenhum, geralmente eu pre exaustão eu uso umas 10 repetições no primeiro exercício, e umas 4~6 no segundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia OFF - 06/03

Hoje foi Dia OFF, não corri por que o tempo não deixou, mas na quinta tem, eu acabei fazendo uns aeróbicos durante o dia e a noite também, que acertaram as Kcal da dieta.

Dieta foi uns 95% com IIFYM.

Amanhã tem treino eu acho, se não for amanhã, é na quinta. Minha rotina tá meio bagunçada essa semana, mas depois melhora.

Também não gosto muito de altas repetições, prefiro mais peso (ou maior concentração na parte excêntrica) com poucas repetições.

Para não falar que não gosto em exercícios nenhum, geralmente eu pre exaustão eu uso umas 10 repetições no primeiro exercício, e umas 4~6 no segundo.

Eu perdi o gosto por repetições mais "altas" (umas 9-10), gosto muito mais de treinar com low reps kkk

Editado por RConstantino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...