Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Rconstantino


RConstantino

Posts Recomendados

Nossa 11 semanas de Bulk, acho arriscado, pq chega uma hora que não ganha mais nada o metabolismo fica lento se o bf estiver alto, já as dietas no cutting tem ser seguidas a risca no meu entender por 4 semanas antes de lixar, apesar de terem estudos que falam 2 semanas, o psico precisa de mais tempo para transformar aquilo em hábito, mas é só uma visão pessoal.

vlw

Acha muito 11 semanas de bulk? Já que eu nunca bulkei de verdade não sabia se isso era um tempo longo, curto ou mediano kkk.

Então, é por que como a dieta será muito restritiva, 4 semanas sem lixar vai ser semi-impossível, pelo menos uma free-meal por semana tem que rolar pra dar uma esvaziada no psicológico.

Eu pensei em seguir uma coisa estilo PSMF, coisa rápida mesmo, por que pra mim é mais fácil manter pequenos momentos de privação total, do que médios momentos de privação parcial kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na realidade depende do estágio que está, o que quis dizer que é muito fácil usar o bulking como uma valvula de escape,não estou dizendo que é seu caso.

Capiche rs...

Ah sim kkk Eu to usando um pouco como escape sim kkkk mas é por que eu fiz um cutting bem meia boca com um déficit pequeno que parecia que eu não saia do lugar, e não podendo comer nada pra fazer nem um social por que se não acabava estourando os Kcal, é lógico que não é só por isso que to bulkando kkk mas isso é um bonus que o bulking proporciona que eu gosto muito kkk.

Eu li em algum lugar que voce tá interessado em fazer a PSMF, confere?

Queria ver como ela funciona pra quem está com o BF baixo.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@contantino, a PSMF foi para mim de longe a melhor dieta que segui,porém percebi lendo em outro depoimentos, que as pessoas talvez a use em momento errado,perdi peso ganhei massa,não passei fome,só fiquei abatido e perdi força pq os primeiros dias é choque no corpo kkkkk

E outra lembro que o ferret foi enfático em dizer que eu deveria somente inicia-la com todos os suples necessários.

Então hj se o BF tá alto não usaria uma dieta dessas, existem outras formas de chegar no momento onde os resultados serão melhores,mas isso é visão pessoal.

Acho que vou tentar a dieta do Di Pasquale que é cetonica tbm,mas ainda não decidi rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@contantino, a PSMF foi para mim de longe a melhor dieta que segui,porém percebi lendo em outro depoimentos, que as pessoas talvez a use em momento errado,perdi peso ganhei massa,não passei fome,só fiquei abatido e perdi força pq os primeiros dias é choque no corpo kkkkk

E outra lembro que o ferret foi enfático em dizer que eu deveria somente inicia-la com todos os suples necessários.

Então hj se o BF tá alto não usaria uma dieta dessas, existem outras formas de chegar no momento onde os resultados serão melhores,mas isso é visão pessoal.

Acho que vou tentar a dieta do Di Pasquale que é cetonica tbm,mas ainda não decidi rs...

Então, se eu for começar ela depois do bulking, vai ser com toda a suplementação adequada e seguindo o protocolo a risca.

Na ultima avaliação profissional de BF que eu fiz, eu estava com 68Kg e BF 13%, atualmente estou com 74Kg e o shape parece a mesma coisa de quando a avaliação foi feita.

Eu tenho adipômetro aqui em casa, mas ainda estou pegando a manha de usá-lo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia OFF - 21/02

Dia OFF comum novamente, sem atividade física.

Dieta nem sei como foi kkk, na hora do almoço percebi que tinha muito pouco frango, não tinha quase nada de arroz e nada de feijão, tive que improvisar. Na hora do jantar comi o resto do frango que tinha, não fiz arroz e nem feijão e improvisei mais ainda kkkk esqueci de mandar minha sobremesa dentro da dieta, e comi umas bobeiras que não estavam programadas kkk, então não deu nada certo mas também não deu nada errado.

E em relação ao Cutting, conversei com meu "tutor", o Martin kkk, e decidi fazer um cutting menos agressivo, coisa de 6000Kcal de déficit semanal, e em um período maior talvez, e eu farei uma manutenção maior, umas 4 semanas talvez, para o corpo se adaptar bem. Com isso o bulk ficaria menor, mas ainda verei isso com mais calma. Na pior das hipóteses, dou final nesse bulking daqui algumas semanas e continuo com o SS em cutting mesmo, já que o volume é baixo e a intensidade é alta.

Amanhã finalmente acabo com essa rotina de não treinamentos, já com o Treino A.

Semana que vem, na segunda-feira, provavelmente não treinarei e não farei dieta também, já que vou viajar pra São Paulo pra concentração intermediária da minha convocação no exame, e em duas datas distintas entre 28/fev e 07/mar isso também ocorrerá, sendo que posso até, se estiver em casa entre essas datas, o que provavelmente ocorrerá eu treine em dias não consecutivos na semana, se estiver pra São Paulo, só se eu conseguir uma academia perto do local que eu vou ficar e com disponibilidade pra pra fazer treinos avulsos e pagar só pelos mesmos (não pelo mês todo, coisa que no interior não acontece).

Abraço pra vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ue, nao entendi... 11 semanas de Bulk eh mto tempo!??!

Eu to com 67 kg e to querendo bulkar ate no minimo 80! :oneeyed02:

Então, mas eu acho que o bulking, como o cutting também tem uma hora que estagna (os ganhos de MM), aí tem que incorporar outra estratégia e tudo mais, pra não ficar só ganhando gordura em uma taxa menor de MM.

Mas nessa situação, passa a ser muito tempo, por que eu tenho um cutting a ser feito, que é minha prioridade. Então é melhor um bulking curto e um cutting bem feito (demore o que demorar) do que um bulking longo e um cutting incompleto e tudo mais.

Eu acho que bulkar mais de 10-12 semanas faz um mal psicológico, pelo menos no meu kkk, na hora de voltar pro Cutt, você acostuma a comer bastante, dar umas escapadinhas na dieta e tal, mas aí chega no cutt onde nada (ou a maioria) disso é válido, aí o cara sofre kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi Constantino, bacana cara, nao sabia disso!

Eu comecei a bulkar no meio de janeiro.. vou ate abril... logo pelas minhas contas serao 14 semanas de bulk... acho que ta tranquilo..

Depois disso farei uma eurotrip de vinte e tantos dias(offzao, sem treinar, so caminhando como um camelo)... sera que após esse mes off eu posso voltar a bulkar na boa?!?!?!

Pretendia bulkar esse ano todo... com esse mes de intervalo(maio). Que que tu acha?

abraço!!!

PS: Dei like ai! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi Constantino, bacana cara, nao sabia disso!

Eu comecei a bulkar no meio de janeiro.. vou ate abril... logo pelas minhas contas serao 14 semanas de bulk... acho que ta tranquilo..

Depois disso farei uma eurotrip de vinte e tantos dias(offzao, sem treinar, so caminhando como um camelo)... sera que após esse mes off eu posso voltar a bulkar na boa?!?!?!

Pretendia bulkar esse ano todo... com esse mes de intervalo(maio). Que que tu acha?

abraço!!!

PS: Dei like ai! :)

Então, eu não gosto muito de períodos muito longos de Bulking ou Cutting, justamente por esse fator de estagnação e pelo psicológico mesmo, além de que quanto maior for o bulking, maior vai ser o cutting pra limpar a "sujeira", então eu gosto de pensar em fazer períodos mais curtos (como 2-3 meses no bulking) pra não carregar muito o cutting e deixar ele muito extenso (que pra mim eu sei que é furada).

Agora se o bulk foi bem limpinho (superávit modesto), dá pra estender por tempo maior, que aí a sujeira final vai ser menor (ou vai demorar mais tempo pra chegar no ponto critico).

EDIT: Valeu pelo Like! :D

Editado por RConstantino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...