Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Rconstantino


RConstantino

Posts Recomendados

Publicidade

é temos o exemplo do bononi o bichão largou mão de cutting e outros baratos e tá um tanque de guerra, a questão do cutting é que para o shape começar a ficar legal dependo do biotipo só abaixo dos 9%, dai pra cima entre 10-15% as mudanças visuais não são significativas. E fazer 2 atividades em cutting é osso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, ficar um monologo faz parte(pelo menos no meu tbm hhaah)!

to acompanhando aqui, mas mta das vezes nao tenho nem o que acrescentar entao so absorvo as informacoes!!!

mas to sempre acompanhando

boa semana bro!

Eu também sou assim, na maioria das vezes nos outros diários eu só absorvo as informações :)

Boa semana pra voce também brother!

é temos o exemplo do bononi o bichão largou mão de cutting e outros baratos e tá um tanque de guerra, a questão do cutting é que para o shape começar a ficar legal dependo do biotipo só abaixo dos 9%, dai pra cima entre 10-15% as mudanças visuais não são significativas. E fazer 2 atividades em cutting é osso mesmo.

É mesmo, o Bononi tá um tanque mesmo, pelo menos quando ele ainda tinha diário aqui ele estava. Isso é verdade, o meu shape só vai começar a ficar bacana com uns 8% de BF pra menos.

Seria o bixo mesmo fazer o SS e treinar FA com déficit de mais de 500Kcal por dia. kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino B - 13/02

Agachamento 5x5 (74Kg)

Desenvolvimento 5x5 (44Kg)

Power Clean 5x3 (56Kg)

Barra Fixa 3x5 (12Kg)

Fiz 4 séries de aquecimento com cargas progressivas em cada exercício, exceto Pull-up.

Treino com duração de 60min.

No Agachamento, técnica 100%, e a progressão segue como o esperado.

No Desenvolvimento a técnica está uns 85%, por que tem horas que eu erro na distancia da pegada na barra, aí complico toda a execução. E a progressão começa a ficar difícil, mas acredito que ainda possa continuar sem deload visto que a dieta vai estar me ajudando agora.

Power Clean, técnica 95%, estou pecando só na hora de entrar embaixo da barra, quando faço o arranque, eu levanto a barra e ela fica mais a frente do que deveria, e ai não consigo fazer o movimento de Pulo + FS, e acabo apenas andando pra frente pra entrar embaixo da barra, mas no próximo treino eu corrijo isso.

E na Barra Fixa a progressão começa a ficar complicada, realizei as séries hoje com muito esforço, mas como no Desenvolvimento, já que a dieta está me ajudando, acho que consigo progredir mais um pouco.

De resto o treino foi excelente! Esforço muito bom, sinto meus músculos fadigados até agora! kkk

Começarei a usar o volume comum do SS (3x5 em todos os exercícios, exceto PC que é 5x3) por causa da progressão de cargas.

Infelizmente o FA que eu estava prevendo e iria fazer a peneira no fim de semana acabou miando, por que o meu amigo que treina lá, e iria me arrumar a carona, vai ter que parar de treinar por motivos pessoais e eu não tenho como ir para os treino, visto que o campo de treinamento fica em outra cidade e teria que desembolsar uma quantia alta por mês para ir para os treinos, se eu tivesse a carona dele seria tudo de graça :) . Então nem farei a peneira no fim de semana e nem treinarei durante a semana o FA.

Usarei os dias OFF para fazer alguns MWods para aumentar minha flexibilidade e mobilidade.

A dieta foi 100% + 2 Pedaços de bolo de chocolate, já que agora estou em um bulking controlado (1,5Kg/mês) posso sem problema nenhum comer besteiras em qualquer dia da semana :) .

Amanha é dia OFF e provavelmente MWods, por enquanto só arrumei o Foam Roller (garrafa pet), a bolinha de tênis ainda não consegui arrumar.

Editado por RConstantino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia OFF - 14/02

Hoje foi Dia OFF normal, sem atividade física por enquanto, daqui a pouco vou pedalar um pouco (7Km) pra ir na casa de um amigo curtir um churrasco kkk, e vou ver se fecho as Kcal de hoje lá.

Brinquei de Foam Roller hoje, muito dahora! kkkk Fiz o meu com garrafa pet mesmo, e ficou show! Só não tenho a bolinha de tênis ainda pra trabalhar melhor os MWods, e nem muita habilidade com o FR, mas logo logo eu já to bem melhor.

Achei pontos extremamente doloridos na região lombar, apenas.

Dieta 80% (falta a ultima refeição, que vou fazer no churrasco comendo à vontade) + 2 pedaços de bolo de chocolate que tinha aqui em casa.

Amanhã é Treino A, e vou fazer uma avaliação de técnica em todos os exercícios pra ver em que pé andam as coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foam Roller é gostoso né... Mas dóóói bastante. Com o tempo você pega as manhas dele. Eu demorei um tempinho também...

Eu vou começar a fazer mais ele, até em dias ON também, é muito gostoso mesmo kkkk

Fazia tempo que não dava uma passada por aqui. Achei boa a decisão de entrar em bulk. No mais, as cargas estão boas. Segue firme ;)

Eu vou bulkar agora sem muito me preocupar com BF, só se tiver realmente incomodando que eu volto pro cutting, quero elevar bem mais as cargas também, vou começar a treinar mais no estilo de treino de força, usando pontos do WSB e tudo mais, eu tenho umas metas pessoais pra carga aqui que não vou revelar por que ainda não sei se são plausíveis ou não, já que eu não sei como ficarão os treinos no segundo semestre desse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...