Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Rconstantino


RConstantino

Posts Recomendados

Nao tenho nao, ate cheguei a pensar em traduzir, se voce quiser eu posso te dar uma ajuda, o Luis ta fazendo o WS4SB II tambem, eu ja fiz o III

Mas o WS4SB e um treino pra off-season, nao sei se seria interessante misturar com treino de FA etc, tanto que quando ta in season o DeFranco recomenda 1-2 treinos por semana dependendo do volume de treino, isso pra "profissionais" ne, quem joga mais frequente e tal, eu acho que um treino 2-3x por semana variando a intensidade ja fica de boa.

Editado por caioclm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao tenho nao, ate cheguei a pensar em traduzir, se voce quiser eu posso te dar uma ajuda, o Luis ta fazendo o WS4SB II tambem, eu ja fiz o III

Mas o WS4SB e um treino pra off-season, nao sei se seria interessante misturar com treino de FA etc, tanto que quando ta in season o DeFranco recomenda 1-2 treinos por semana dependendo do volume de treino, isso pra "profissionais" ne, quem joga mais frequente e tal, eu acho que um treino 2-3x por semana variando a intensidade ja fica de boa.

Ah sim, eu pensei que o WS4SB era tanto pra off-season quando pra on-season, vou continuar mandando o treino normal 3x semana.

As cargas estão aumentando bem cara.

Vai continuar com esse treino até quando?

Ah, no próximo treino eu chego na carga que eu parei com o SL, espero que a progressão continue bem, por que agora que vou entrar em um bulk leve, e acho que as Kcal seguram a progressão por um tempo.

Sinceramente eu não sei até quando eu vou fazer o SS, talvez até a progressão estagnar, mas não sei ainda kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente as cargas estão boas. Acho que fez a escolha correta em passar pra bulk.

Nao tenho nao, ate cheguei a pensar em traduzir, se voce quiser eu posso te dar uma ajuda, o Luis ta fazendo o WS4SB II tambem, eu ja fiz o III

Mas o WS4SB e um treino pra off-season, nao sei se seria interessante misturar com treino de FA etc, tanto que quando ta in season o DeFranco recomenda 1-2 treinos por semana dependendo do volume de treino, isso pra "profissionais" ne, quem joga mais frequente e tal, eu acho que um treino 2-3x por semana variando a intensidade ja fica de boa.

Desculpe a indelicadeza, mas qual Luis?

Ah, e vou passar lá no seu diário. Já abri ele aqui várias vezes mas ainda não li hehe.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia OFF - 09/02

Hoje não foi um Dia OFF comum, pois não consegui treinar o FA como previsto, por que tive que resolver umas paradas pra cá e depois choveu. :(

A dieta hoje foi na VET, não mantive o cutting por que estou em dúvida se começo o bulking mesmo ou se continuo o cutting até minha lipomastia sair completamente (não sei se tem um pouco de ginecomastia também), os resultados de amanha do cutting vão me guiar pra que lado eu sigo kkk.

Realmente as cargas estão boas. Acho que fez a escolha correta em passar pra bulk.

Desculpe a indelicadeza, mas qual Luis?

Ah, e vou passar lá no seu diário. Já abri ele aqui várias vezes mas ainda não li hehe.

Abraço!

As cargas eu espero que continuem subindo.

É o Luis2356 que o Caio falou.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, hoje, como toda sexta-feira, fiz minha avaliação de medidas em casa, eu tirei dobras e pesei apenas.

Um resumo das ultimas 3 semanas:

imagemqiv.png

Meu adipômetro, com o qual tirei as dobras, é de plástico. Li alguma vez em algum lugar, que os aparelhos de plastico tem maior precisão e menos exatidão, ao contrario do de metal. Então acredito que essas dobras não estejam 100% exatas, mas sim precisas entre si.

A variação de peso, creio ser devido há dieta de ontem, que ingeri VET ao invés de manter no cutting, então pode ser somente retenção.

Com esses resultados, não sei se continuo com o cutting até minha lipomastia desaparecer, ou se vou pra bulking, provavelmente ficarei com a primeira opção, mas não é nada 100% ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino A - 10/02

Agachamento 5x5 (72Kg)

Supino Plano 5x5 (62Kg)

Levantamento Terra 1x5 (90Kg)

Mergulho nas Paralelas 3x5 (12Kg)

Fiz 4 séries de aquecimento com cargas progressivas em cada exercício, exceto Dips.

Treino com duração de 45min.

Treino de boa, sem surpresas e mantendo a técnica em todos os exercícios.

No Levantamento Terra o antebraço não falhou, o que me deixou extremamente feliz :)

Dieta não foi nada, por que eu fiz um buteco com uns amigos meus, e já que eu não consumo álcool, bebi muita coca, então deve ter sido VET também.

Tomei uma decisão, vou bulkar mesmo por 3 motivos basicamente:

1º) Pra conseguir subir as cargas mais de boa e treinar o FA tranquilo também.

2º) Já cansei de fazer um cutting e o shape não tá bacana, mas tá de boa kkk não sinto vergonha dele :)

3º) Não aguento mais comer feito passarinho kkkkk Fica até chato sair com os amigos ou com a namorada e não comer nada e tal, então no bulking vou ter mais liberdade.

Vou fazer 1 semana de manutenção na VET e depois vou partir pro bulk.

Pensei em algo assim:

Dia de Treino: +20%

Dia de FA e Dia OFF: +10%

Então tá ficando assim:

Dia de Treino: 3100Kcal

Dia de FA: 2600Kcal

Dia OFF: 2200Kcal

Talvez pareça pouco nos dias de FA e nos dias OFF, mas é que eu não quero já jogar no alto no começo por que quando o BF começar a me incomodar eu volto pro cutting, então é melhor eu ganhar um pouco até mais seco pra não acabar voltando pro cutting muito cedo.

Tá dando mais ou menos 1,3Kg de ganho por mês, o que considero legal e dá pra ganhar uma boa porcentagem em MM.

Já pensei na dieta e depois eu posto aqui :)

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia OFF - 11/02

Hoje foi Dia OFF normal.

A dieta, desde quarta feira estou meio que consumindo um pouco mais, perto de VET, que vai contar como minha primeira semana de manutenção já. Então, segunda-feira dia 20/02 já começo com o bulking propriamente dito.

As vezes penso que só tem eu acompanhando o diário aqui kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, legal. Acho que você tomou a decisão certa. É como o Martin comentou, progredir e fazer vários esportes em cutting fica difícil.

Ah, e as vezes o diario vira monólogo né hheuheiuheuieh

Abraço!

Éé, realmente fica difícil mesmo, além de agora eu poder comer de verdade kkkk

As vezes o diário fica um monologo mesmo, fica muito estranho kkk.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...