Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Rconstantino


RConstantino

Posts Recomendados

Dia OFF

Hoje fiquei de boa, decidi não fazer nada por causa da ultima rodada do brasileirão, e comi pra caramba kkk

Dia do Lixo 100% kkk

Comi das 12h as 20h

Que eu me lembre foram 800ml Leite Semi-Desnatado, 4 Bananas Prata, 1 Maçã, 1/2 Mamão, 250g Macarrão ao molho, 250g Costela Suína, 100g Chocolate com 70g Leite Condensado e 30g Coco Ralado.

Que eu me lembre foi só isso kkk

Calorias: 3400Kcal por cima kkk

P = 150g (2,3g/Kg)

C = 390g (6,0g/Kg)

G = 140g (2,2g/Kg)

Valores todos aproximados esses.

Amanha é dia de treino e vamo que vamo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, eu to com 10 convites pro Fitocraty.com, não sei se vocês já ouviram falar.

É tipo uma rede social/fórum/diário de treino bem interessante e completo.

Lá você cria um perfil, coloca seus treinos, exercícios, cargas e tudo mais, pelo que eu já vi é bem legal sim.

Se alguém se interessar, é só me mandar MP com o e-mail que eu mando o convite kk

Hoje a noite eu posto o treino de hoje e a dieta como foi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino B

Agachamento 5x5 (57Kg)

Desenvolvimento 5x5 (35Kg)

Levantamento Terra 1x5 (69Kg)

Fiz como de costume 2-4 séries de aquecimento em cada exercício, com carga progressiva.

O treino durou por volta de 35min, tive que diminuir o intervalo entre os desenvolvimentos pra 30-45seg, por que a academia tava fechando pro almoço.

O Desenvolvimento deu uma dificultada, mas acho que foi mais por causa do intervalo menor.

No levantamento terra eu não to conseguindo deixar a barra muito junta ao corpo na hora da subida (encostar a barra na coxa subindo), mas as costas estão 100%, acho que só mais 1 ou 2 treinos no máximo e eu pego a técnica.

De resto o treino foi bom.

A dieta foi 90% hoje, por que os ovos que eu usei, infelizmente eram daquele bem menor (eu costumo usar o jumbo), mas não sei se os macros deram uma modificada, mas em compensação comi um pouco de uma torta (120g) de atum, ovo, ervilha e tomate que minha mae preparou ontem a noite fora da minha janela de alimentação, e por sorte consegui encaixar ela hoje na dieta kkk, já que pra mim as 2500Kcal, eu to achando pouco (teoricamente falando, não tive tempo pra resultados) de vez em quando, nos dias de treino eu vou jogar umas 150-200Kcal a mais, mas não é sempre.

Amanha é treino de boxe, vamo ver no que vai dar kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino A

Agachamento 5x5 (59Kg)

Supino 5x5 (55Kg)

Remada Curvada 5x5 (47Kg)

O treino durou pro volta de 40min como de costume, ainda estou dando 1min entre as séries de carga e no aquecimento é só o tempo pra trocar os pesos.

Fiz como de sempre 2-4 séries de aquecimento em cada exercício, com carga progressiva.

Percebi uma coisa, não consigo fazer o agachamento com a posição low bar, pra mim só da certo com a posição high bar, mas enquanto isso eu vou tentando acertar o low bar nos aquecimentos e entre séries por enquanto que não ta pesado.

E na remada eu não sei o que tá rolando, tem séries que eu faço os movimentos com perfeição e a carga fica leve, mas em momentos a carga fica pesada e o movimento sai prejudicado, e em geral é em séries alternadas, por exemplo a 2ª e a 4ª séries saem estranhas e a 1ª, 3ª e 5ª saem sossegadas kkk. Vou tentar arrumar isso ae e descobrir por que tá acontecendo, se é a pegada, ou a posição da barra e tal.

De resto o treino foi muito bom sim.

E na dieta 100% hoje.

Amanhã é boxe novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino A

Agachamento 5x5 (59Kg)

Supino 5x5 (55Kg)

Remada Curvada 5x5 (47Kg)

O treino durou pro volta de 40min como de costume, ainda estou dando 1min entre as séries de carga e no aquecimento é só o tempo pra trocar os pesos.

Fiz como de sempre 2-4 séries de aquecimento em cada exercício, com carga progressiva.

Percebi uma coisa, não consigo fazer o agachamento com a posição low bar, pra mim só da certo com a posição high bar, mas enquanto isso eu vou tentando acertar o low bar nos aquecimentos e entre séries por enquanto que não ta pesado.

E na remada eu não sei o que tá rolando, tem séries que eu faço os movimentos com perfeição e a carga fica leve, mas em momentos a carga fica pesada e o movimento sai prejudicado, e em geral é em séries alternadas, por exemplo a 2ª e a 4ª séries saem estranhas e a 1ª, 3ª e 5ª saem sossegadas kkk. Vou tentar arrumar isso ae e descobrir por que tá acontecendo, se é a pegada, ou a posição da barra e tal.

De resto o treino foi muito bom sim.

E na dieta 100% hoje.

Amanhã é boxe novamente.

mto foda treino de força neh...

como ta seu agacho? ta relando a bunda no calcanhar ou vai só até as coxas ficarem paralelas ao solo?

um esporte que deve ser legal é o boxe... eu penso em praticar algum tipo de arte, tipo kung fu acho fera... é muito rapido, e se caso não for, boxe me atrai bastante hehe

segue firme irmão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mto foda treino de força neh...

como ta seu agacho? ta relando a bunda no calcanhar ou vai só até as coxas ficarem paralelas ao solo?

um esporte que deve ser legal é o boxe... eu penso em praticar algum tipo de arte, tipo kung fu acho fera... é muito rapido, e se caso não for, boxe me atrai bastante hehe

segue firme irmão

Éé, principalmente por que eu to com os intervalos curtinhos ainda, logo logo deve ficar ainda mais difícil kk

O meu agacho tá desse jeito mesmo, encosto a panturrilha toda na parte posterior da coxa.

Boxe é show de bola mesmo, eu já pratiquei um tempo de Kung Fu e não me arrependi não, indico qualquer um dos dois pra fazer que é 100% mesmo!

Valeu cara! Segue firme no seu diário lá também, quero ver você relatar esses usos do seu arco novo kkk só não vai dar uma flechada em alguém que deve machucar pra kct levar uma dessas kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...