Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Rconstantino


RConstantino

Posts Recomendados

Fala Rconstantigo, tudo bom cara???

Deixa eu te falar, eu to pedindo pros camaras mais entendidos e mais chegados pra dar uma passada no meu diario la pra me ajudar numa duvida que eu to la... e ficaria feliz de ter tua ajuda tbm, se possivel claro. OK?

Valeu cara, desculpa poluir teu diario.

Segue firme, bons treinos e otima semana.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ta com as cargas legais mano. Essa barra fixa é com pegada pronada ou supinada?

É nóis que voa de SS :D

Abraço!

Então, eu comecei com as cargas um pouco mais baixas que eu costumava usar, daqui umas 2 semanas eu chego nas cargas "certas", exceto pelo OHP que eu já cheguei.

A pegada da Barra Fixa é supinada (Pull-up).

É nóis de SS!

Abração!

Fala Rconstantigo, tudo bom cara???

Deixa eu te falar, eu to pedindo pros camaras mais entendidos e mais chegados pra dar uma passada no meu diario la pra me ajudar numa duvida que eu to la... e ficaria feliz de ter tua ajuda tbm, se possivel claro. OK?

Valeu cara, desculpa poluir teu diario.

Segue firme, bons treinos e otima semana.

Abraço.

Com certeza cara, dou minha opinião lá sim!

Ótima semana também cara!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia OFF - 04/02

Fui viajar e fiz Dia do Lixo, mas não comi legal, por que eu fui pra praia, então passei o dia todo sem se alimentar "direito", só café da manhã e umas latas de refrigerante, um petisquinho durante a tarde e olhe lá, depois tive um crise de labirintite e não consegui mais comer nada devido a tontura. Então se foi 2300Kcal foi muito.

Dia OFF - 05/02

Estava voltando de viagem e como é domingo fiz Dia do Lixo de novo. Hoje bati em umas 2700Kcal no máximo creio eu.

Amanhã volta a dieta normal, e é Treino A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino A - 06/02

Agachamento 5x5 (68Kg)

Supino Plano 5x5 (60Kg)

Levantamento Terra 1x5 (86Kg)

Mergulho nas Paralelas 3x5 (10Kg)

Fiz 4 séries de aquecimento com cargas progressivas em cada exercício, exceto Dips.

Treino com duração de 45min.

No Agachamento foi de boa, técnica ainda 100% e seguindo a progressão.

No Supino Plano foi tranquilo também com técnica 100%, talvez eu estagne na progressão com uns 66/68 Kg.

No Levantamento Terra foi tranquilo, e a técnica continua a mesma, dessa vez a pegada não falhou, e completei as reps tranquilamente.

No Mergulho foi normal, a técnica melhorou um pouco, a ultima série sempre é difícil, mas a progressão ainda rola.

Hoje foi um treino 100%, sem nada mais a comentar.

Dieta 100% também!

Amanhã é Dia OFF.

Editado por RConstantino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia OFF - 07/02

Dia OFF normal, nada de diferente a comentar.

Dieta foi uns 95%, faltou um pouco de leite, e comi um pouco de feijão (100g) por que fazia mais de 10 dias que eu não comia, tava louco de vontade kkk.

Estou pensando em adicionar um Treino Funcional nesse Dia OFF, por que vou participar de uma peneira no fim de semana que vem, pra um time de Futebol Americano (modalidade Flag Football), que é um estilo de Futebol Americano sem muito contato, e com as regras um pouco diferentes, mas o básico é o mesmo. Já que perto de casa não tinha Futebol Americano convencional vai essa mesmo. E já que jogo de RB (Running Back) quero dar uma treinada pra que se passar na peneira, já possa estar pelo menos de reserva imediato ou segundo RB.

Os treinos seriam mais ou menos no esquema:

Sprints (em linha reta) + Sprints (em Zig-Zag), talvez alguma coisa estilo Box Jump, e precisava de algo no sentido de empurrar ((para bloqueio) como empurrar carro, sei lá...).

Pensei nisso até agora:

Sprints: 2x60m > 2x50m > 2x40m > 4x30m > 4x20m > 4x10m (com 45s de intervalo entre séries de 2x, e 30s entre séries de 4x. Intervalo entre variação de distancia de 60s).

Sprints Zig-Zag: 3x10m + 10m Sprint reto (6 curvas / 2m largura) > 3x5m + 10m Sprint reto (3 curvas / 4m largura) (com intervalos de 40-60s entre séries).

No resto do treino ainda não tive ideias boas.

Só que não sei se atrapalharia muito o SS, que continuaria normal (SEG/QUA/SEX), com esses treinos (TER/QUI), e Treino oficial de FA (SAB ou DOM). E terei que aumentar as Kcal da dieta de descanso devido a esses treinos extras, não? Creio que esse treino me gaste umas 200Kcal pra mais, então o déficit caso não aumente as Kcal bateria em 700Kcal em dias OFF.

Opiniões serão muito bem vindas. E ajudas mais ainda! kkk

Abração!

Show, é bom quando o treino sai 100% conforme planejado, ainda mais no SS/SL que tem mais carga em todo treino. Continua assim ;)

É muito bom quando o treino sai 100%, espero que fique assim por um bom tempo, mesmo com esses treinos extras que estou pensando em colocar.

As cargas estão ótimas, está progredindo bem !!!

No próximo Treino A, já chego nas cargas anteriores, ai depois que vem a dificuldade (eu acho) kkk.

Editado por RConstantino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho uma boa ideia essa de colocar alguns treinos diferentes nos dias OFF. Mas acho que seria interessante fazer isso de terça e quinta até chegar o dia da peneira, depois eu diminuiria a frequência. É capaz de atrapalhar descanso, recuperação, ganho de força etc.

E infelizmente, no momento, não tenho nenhuma sugestão pra você

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho uma boa ideia essa de colocar alguns treinos diferentes nos dias OFF. Mas acho que seria interessante fazer isso de terça e quinta até chegar o dia da peneira, depois eu diminuiria a frequência. É capaz de atrapalhar descanso, recuperação, ganho de força etc.

E infelizmente, no momento, não tenho nenhuma sugestão pra você

Abraço!

Então, acho que só antes da peneira é bobeira, por que a peneira é em antes de 15 dias, ai creio que não haverá muitos, ou quase nenhum resultado.

Eu fiquei pensando mesmo nesses treinos alternativos atrapalharem a força/recuperação e tal, principalmente das pernas que são os focos desses treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se esta interessado mesmo nessa peneira, sugiro dar uma "parada" com o SS, e focar apenas em habilidade.

Que seriam os sprints nas distancias especificas, cone drills, lancamentos, ou qualquer outra coisa que a posicao na qual voce joga/pretende jogar faca.

Nao vao ser 10 kg a mais ou a menos em alguma PR sua que vao te classificar como melhor ou pior jogador, mas uma precisao/velocidade maior com certeza, e isso da pra melhorar bastante nesse tempo, procure videos, qualquer coisa que te ajude na tecnica que voce precisa, e faca um treino de forca com volume mais baixo, voltado pra manutencao mesmo, nada que va prejudicar sua tecnica.

Fora isso boa sorte ai :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...