Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Rconstantino


RConstantino

Posts Recomendados

Publicidade

Quando eu comprei whey da Growth também foi tenso de tomar. Mas dai comecei a fazer hipercalóricos, igual o Tibissa falou. Coloca banana, aveia e nescau. Fica gostoso. Mas pra cut, o frango é realmente melhor...

Sobre os Mwods e os exercícios, vou posto lá no meu diário daqui a pouco...

Legal que conseguiu fazer o power clean. Eu nunca me arrisquei a fazer.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso tu não consiga vender o Whey que já está aberto, você pode usar gelatina. Tem algumas marcas que são bem baratinhas e zero carbo: você acaba adicionando proteína à mistura. 1 pacote de gelatina dá pra fazer 3 shakes.

Se eu não conseguir vender os packs de Whey, vou usar essa tatica ai! kk

to seguindo parceiro !

Valeu por acompanhar parceiro!

Seja bem vindo!

Ou então faz um hipercalórico!!!! Eu to pensando seriamente em fazer um com albumina, aveia, nescau e talvez malto.. pq ta foda bater as kcal no final do dia!!!

Nunca tinha pensado em fazer um hipercalórico com ele kkk, quando eu começar o bulking talvez eu faça se não vender os Wheys, mas por enquanto no cutting sem chance kkkk.

Quando eu comprei whey da Growth também foi tenso de tomar. Mas dai comecei a fazer hipercalóricos, igual o Tibissa falou. Coloca banana, aveia e nescau. Fica gostoso. Mas pra cut, o frango é realmente melhor...

Sobre os Mwods e os exercícios, vou posto lá no meu diário daqui a pouco...

Legal que conseguiu fazer o power clean. Eu nunca me arrisquei a fazer.

Abraço!

Depois eu vejo os Mwods no teu diário :)

Achei muito tesão fazer Power Clean, pretendo usar ele nos meus próximos treinos, pena que só dá pra encaixar ele em treino FB, em Upper/Lower fica complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia OFF - 31/01

Hoje foi dia OFF tranquilo.

Dieta 100% também.

Amanhã é Treino A.

Hipercalórico é uma boa idéia. Banana com mel, leite e nescau no liquidificador fica muito bom. Aí sim ele tem o seu valor: transformar uma coisa gostosa em gostosa proteinada!

Deve ficar uma delicia isso Aless! kkk E lotado de proteína :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

esses hipercalóricos que vocês falam qual marca é? pq todos que já olhei tinha 80~90 de carbo e uns 10 de prot só :x

Hipercalórico bom mesmo é caseiro. Junta frutas, gostosuras (mel, nescau, quick, etc), iogurte, leite, aveia e whey e você tem carbos de todos os tipos, muitas vitaminas importantes + proteína. Toma isso tudo ou joga em cima de um pote com granola e você tem uma explosão de calorias de excelente qualidade. Esse sim é café da manhã dos campões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hipercalórico bom mesmo é caseiro. Junta frutas, gostosuras (mel, nescau, quick, etc), iogurte, leite, aveia e whey e você tem carbos de todos os tipos, muitas vitaminas importantes + proteína. Toma isso tudo ou joga em cima de um pote com granola e você tem uma explosão de calorias de excelente qualidade. Esse sim é café da manhã dos campões!

Tava pesando em fazer isso quando começar o bulk clean, um hipercalórico caseiro para ajudar de matar as calorias do dia, principalmente os carbs.

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tava pesando em fazer isso quando começar o bulk clean, um hipercalórico caseiro para ajudar de matar as calorias do dia, principalmente os carbs.

Só cuidado para não comer muita fruta. Elas têm frutose e isso se transforma tudo em gordura.

Troll_face_meme_facebook__www.meuplanodefundo.com_.br_.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...