Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Rconstantino

RConstantino

Posts Recomendados

Pega uma garrafa pet vazia, enche de água, tampa bem firme e pronto: foam roler! haha. Ou da uma olhada aqui. Aprendi esses dias, a o foam roller ta salvando minha coluna e to ganhando muita flexibilidade.

Dá pra fazer algum exercício tipo

e ainda uns Mwods,
muito bom.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pega uma garrafa pet vazia, enche de água, tampa bem firme e pronto: foam roler! haha. Ou da uma olhada aqui. Aprendi esses dias, a o foam roller ta salvando minha coluna e to ganhando muita flexibilidade.

Dá pra fazer algum exercício tipo

e ainda uns Mwods,
muito bom.

Abraço!

kkk, vou usar o truque da garrafa pet então. Valeu pela dica! kk

Vou fazer em casa então, nos dias de treino mesmo, só que a tarde.

Abração!

Link para o comentário

Treino B - 30/01

Squat 5x5 (62Kg)

Overhead Press 5x5 (38Kg)

Power Clean 5x3 (50Kg)

Pull-up 3x5 (6Kg)

Fiz 4 séries de aquecimento com cargas progressivas em cada exercício, exceto Pull-up.

Treino com duração de 60min.

Squat, técnica 100%, por enquanto tranquilo, no começo eu tive novamente dores nos flexores do quadril, mas só durou as séries de aquecimento, talvez amanha eu comece o Foam Roller pra resolver isso, só preciso achar uma garrafa pet aqui em casa pra montar a parada kk.

Overhead Press, técnica 100%, acertei na carga, só na ultima rep das ultimas séries que pegou um pouco, mas bem pouco mesmo, progressão de cargas longa ainda.

Power Clean, técnica 90%, foi muito tesão, não sabia qual carga usar então testei de 14Kg até 50Kg em progressão de 4Kg/série. Escolhi começar com 50Kg por que ainda não ficou difícil de fazer, mas até lá consigo deixar a técnica 100%.

Nas Pull-ups eu tava com muito gás hoje, fiz a série de boa e rapidinho.

O treino foi muito bom, especialmente pelo Power Clean, que eu me amarrei muito, achei bem legal de fazer kkk.

Hoje não fui treinar em jejum, e provavelmente daqui pra frente será assim, creio que meu rendimento fica maior treinando em não jejum, pelo menos me sinto assim, a fome não atrapalha e nem desconcentra, e eu não tenho que treinar correndo por que tá na hora de fechar a academia pro almoço (treinava das 11h15 - 12h, agora treino das 16h-17h).

Então modifiquei a dieta, ainda sigo LG.

Creio que eu vá mudar o pós-treino, atualmente ele é: 17h00 - 30g Whey Protein + 15g Maltodextrina + 4g Creatina. Estou pensando em tirar o Whey e adicionar 50g de Peito de Frango no almoço, e mais 50g no Pós-sólido, por que eu não curto o gosto de jeito nenhum do Whey da Growth, ai eu tenho que misturar com Clight, mas isso da trabalho e ai o gosto do Clight fica batendo com o do Malto kkkk. Então o Pós-treino ficaria: 15g Maltodextrina + 4g Creatina.

Dieta 100% também.

Amanhã é dia OFF.

Link para o comentário

• Supermoderador

Eu não consigo treinar em jejum de forma alguma. O mais importante é poder simplificar a rotina, se fica mais fácil para ti depois que sai da academia, show de bola.

Whey growth no more pra mim, hehehe

Só se comprar 1 whey growth + 1 whey qualquer com gosto e misturar. Fiz isso com o Will Whey Protein (Milly Nutrition) que eu comprei = juntei com o resto do da growth e agora não preciso gastar com suco. Se era para ser barato, não dá pra ficar colocando suco todo dia né?

Link para o comentário

• Supermoderador

E aí RC,

Legal que o OHP está tranquilo ainda. Eu estagnei em 41 kg.... maldito press.

O foam roller é muuuito bom para os flexores do quadril. Como são músculos relativamente pequenos, você pode tentar usar bolas de tênis também, funcionam que é uma maravilha (e como a área é bem menor, doem mais também).

Que bom que gostou do Power Clean, é realmente um exercício bem interessante de fazer. Cuide para não começar com uma carga muito alta, senão você pode chegar perto de estagnar antes da técnica estar 100%.

Boa ideia comer mais frango. Whey sem sabor é terrível mesmo.

Abraços!

Link para o comentário

Eu não consigo treinar em jejum de forma alguma. O mais importante é poder simplificar a rotina, se fica mais fácil para ti depois que sai da academia, show de bola.

Whey growth no more pra mim, hehehe

Só se comprar 1 whey growth + 1 whey qualquer com gosto e misturar. Fiz isso com o Will Whey Protein (Milly Nutrition) que eu comprei = juntei com o resto do da growth e agora não preciso gastar com suco. Se era para ser barato, não dá pra ficar colocando suco todo dia né?

Eu vou tentar vender pra alguém o que eu tenho aqui (1Kg fechado e 750g aberto) por que fica essa de ficar colocando suco toda hora não da não kkkk.

Foam Roller!!! Irado, vou pesquisar mais a fundo sobre isso!!

Bem, quanto ao whey growth, manda com nescau light Aless... se bem que tu ta em cutting sinistro.. eh foda... eu tomava purao mesmo.

Eu to só no aguardo de conseguir uma garrafa pet aqui e já começo a fazer o FR, vou ver com o 2Drafael o estilo do MWODs que ele faz.

Tomar purão o Whey é desafio kkkk, só o SaintGraal pra gostar mesmo kkkk

E aí RC,

Legal que o OHP está tranquilo ainda. Eu estagnei em 41 kg.... maldito press.

O foam roller é muuuito bom para os flexores do quadril. Como são músculos relativamente pequenos, você pode tentar usar bolas de tênis também, funcionam que é uma maravilha (e como a área é bem menor, doem mais também).

Que bom que gostou do Power Clean, é realmente um exercício bem interessante de fazer. Cuide para não começar com uma carga muito alta, senão você pode chegar perto de estagnar antes da técnica estar 100%.

Boa ideia comer mais frango. Whey sem sabor é terrível mesmo.

Abraços!

Da primeira vez que eu fiz o SL, eu parei em 38Kg sem fazer nenhum deload, e dessa vez saiu tranquilo e vai continuar subindo a carga eu espero kkkkk.

O FR eu espero começar o mais rápido possível, só to esperando eu arrumar uma garrafa pet mesmo kk, bola de tênis vai ser mais difícil de arranjar :(

Eu fiz ele simples por enquanto, já que a carga tá leve, eu não abaixo quase nada na hora do FS. Na técnica, creio eu que falta só abaixar mais na posição inicial, to começando estilo Deadlift; e na hora que a barra chega próxima aos ombros, minhas mãos não estão na posição correta (abertas com a barra na ponta dos dedos), a barra descansa em cima dos calos da mão (posição entre a palma da mão e os dedos). Mas creio ser só isso que falta pra aprimorar a técnica, mais 1 ou 2 treino e eu acho que vai.

Eu preferi comer mais frango por que além de ser mais gostoso que o Whey, a sensação de saciedade é enorme.

Abração!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...