Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Squats realmente viram o tesão. É muito bom fazer os aquecimentos e depois olhar a carga de trabalho e sempre ir adicionando +1. E num dia você morre para terminar a última e na próxima semana consegue fazer sem problemas...

Publicidade

Postado

Squats realmente viram o tesão. É muito bom fazer os aquecimentos e depois olhar a carga de trabalho e sempre ir adicionando +1. E num dia você morre para terminar a última e na próxima semana consegue fazer sem problemas...

É kk, e também quando voce muda de treino fica estranho quando não tem agachamento kk

Postado

Dia OFF - 25/01

Infelizmente, apareceram algumas coisas pra eu fazer de ultima hora, e acabei não conseguindo ir treinar.

Amanhã será a mesma coisa.

Na sexta eu já começo o SS

:)

Dieta 90% com IIFYM.

Postado

Treino A - 27/01

Squat 5x5 (60Kg)

Bench Press 5x5 (56Kg)

Deadlift 1x5 (74Kg)

Dips 3x5 (6Kg)

Fiz 4 séries de aquecimento com cargas progressivas em cada exercício, exceto Dips.

Treino com duração de 45min.

Comecei com cargas mais leves que quando terminei o SL, com a progressão de carga, daqui 3 semanas estarei com minhas cargas apropriadas.

Fiz 5x5 (100%) ao invés de 3x5 (100%) + 2x5 (80-90%), por que as cargas estavam relativamente leves.

No agachamento perdi um pouco de técnica nas primeiras reps, visto que fiquei umas 2-3 semanas sem agachar "pesado", mas depois da terceira série a técnica estava excelente novamente.

No começo, senti alguns incômodos na área inferior da bacia e linha da virilha, mas que logo depois da segunda série, desapareceram.

No Bench Press foi perdida muita técnica, não estou conseguindo mais manter a retração escapular ao longo das repetições, o que dificulta na hora de tirar a barra do suporte, pela altura, mas que daqui uns 2 treinos no máximo a forma vai estar 100% também.

No Deadlift, pela primeira vez em 1 mês eu não sinto nenhuma dor no quadril pra realizá-lo, mesmo a carga estando baixa acredito que as dores não voltarão a aparecer. E a pegada nem pensou em abrir.

Nos Dips, usei 6Kg de peso extra nas caneleiras, o que creio ser o peso certo a começar, visto que "sofri" da primeira repetição da primeira série, até a ultima repetição da ultima série, mas sem falhar.

Ainda tenho que melhorar a técnica nas Dips, por que me dói o ombro levemente ao fazer, e a posição das mãos fica ruim também, já que sempre eu pressiono um nervo ligado ao dedo mínimo da mão, que adormece na hora.

Hoje o treino bom, poderia ter sido melhor, mas só por que estou com uma bolha estourada na palma da mão, que dificultou todas as pegas em todos os exercícios, pelo local estar muito sensível ainda.

Dieta foi teoricamente 100%, acredito ter excedido um pouco nas proteínas, coisa de 10-20g, devido a um bife de contra-filé que pus na chapa hoje para o almoço, uma delícia! kkk

Amanhã é dia OFF.

Postado

aew manow como é que ta indo a progressão ainda?

ta indo de boa ou ja ta muito foda?

boa sorte ae

Então, eu voltei hoje pros "treinos de força", mas quando parei com o Stronglifts uns 2 meses atras, a progressão ainda tava rolando de boa, só no Overhead Press que tava meio embaçado e tal, mas tava progredindo também.

Com a progressão esperada, em exatas 3 semanas, alcanço onde eu estava com o SL, só que dessa vez vai ficar mais "fácil", de progredir, por que o SS é baseado em 3x5.

Valeu cara! Pra você também!

Postado

Lega mano. Vamo que vamo!

No agachamento perdi um pouco de técnica nas primeiras reps, visto que fiquei umas 2-3 semanas sem agachar "pesado", mas depois da terceira série a técnica estava excelente novamente.

No começo, senti alguns incômodos na área inferior da bacia e linha da virilha, mas que logo depois da segunda série, desapareceram.

Não seria flexores do quadril "enrijecidos" (tight)? Tenta um foam roller antes do treino que provavelmente vai melhorar.

Abraço!

Postado (editado)

Dia OFF - 29/01

Hoje foi dia OFF normal.

Na dieta, descobri que tinha uma festa de aniversário da irma da minha namorada pra ir hoje, então até o almoço eu segui a dieta, depois fiz uma refeição do lixo a noite.

Amanha então, como era dia do lixo, provavelmente farei-o também, mas moderadamente, sem ultrapassar a TMB talvez.

Legal. Vai querer fazer 3x5 + 2x5 quando as cargas pesarem?

Vou sim, por que por enquanto da pra fazer 5x5 sem problemas, quando as cargas começarem a apertar ou daqui 3 semanas (onde vou estar com as cargas que parei no SL) eu começo com o 3x5 + 2x5.

Lega mano. Vamo que vamo!

Não seria flexores do quadril "enrijecidos" (tight)? Tenta um foam roller antes do treino que provavelmente vai melhorar.

Abraço!

Vamo que vamo!

Creio eu que seja esse músculo mesmo, na minha academia não tem lugar e nem a paradinha pra fazer Foam Roller :(

Editado por RConstantino

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...