Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Rconstantino


RConstantino

Posts Recomendados

Dia OFF - 08/01

Dia OFF normal kk, com dieta 90%.

Amanha é CF novamente, e vamo que vamo!

fala constantino, cara eu sigo a metabolica, eu tava sofrendo bem com essa variação de peso, dpois ve la no meu diario, tem fotos q eu tirei de segunda até sabado, vc vai ver como retenção de um dia de lixo muda td em vc, eu chegava a ganhar 4kg em um fds, mas n preocupa nao é td agua, no final das contas o peso baixa

Como eu sofria mt com esse peso eu adotei uma medida pesar de 2 em 2 semanas, no mesmo horario, logo apos o treino, na mesma balança, antes de inicar o carb up, pq ai vc vai ter um tempo razoavel pro corpo aceitar bem a perda de peso e um padrao fixo pra do q ta variando

É, deve ser retenção mesmo kkk, assim espero pelo menos kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

CrossFit - 19/01

Aquecimento

3 Rounds de 10-15 repetições em:

Samson Stretch (15-30s cada lado)

Overhead Squat (Com barra de 10Kg)

Sit-up

Back-extension

Pull-up

Dip

WOD

For time:

21-15-9 of:

Push Jerk (30Kg)

Box Jumps (50cm)

Strength: Front Squat 5-5-5-5-5 (60/62/64/66/68)

Tempo: 6’ 59’’

Fiz o aquecimento em mais ou menos 15min, o que na minha concepção está começando a ficar bom. Kk

Logo logo vou estar encarando ele só como aquecimento mesmo kkk.

Achei que o tempo do WOD foi ruim, poderia ter feito em menos tempo talvez, mas a segunda séries do Push Jerk realmente me matou, meus braços estavam mortos, mas foi por moscada minha mesmo. Pra não chamar muito atenção do “instrutor” que estava lá, que esse enche o saco quando a gente faz um exercício diferente e tal kkk, decidi fazer meio que um Shoulder Press, e só quando começasse a ficar realmente difícil, eu fazia o Jerk, mas ai fadiguei o braço muito antes e com menos carga :( , se desde o começo eu estivesse fazendo Jerk, talvez eu teria feito em menos tempo, e com mais carga.

Os Box Jump, eu ia fazer em uma plataforma maior, mas como eu faço na escada, eu ia ter que pular 3 degraus, e isso fica mais ou menos com 75cm de altura e pouco mais de 1m de distância, o que ia ficar complicado de fazer, então resolvi pular o mais alto possível em 2 degraus, o que dava bem mais de 50cm, mas pus esse valor pra ter uma referencia.

Os Front Sqauts eu não consegui fazer do jeito que eu queria, por que minha intenção era começar com 60Kg e ir subindo Kg a Kg até chegar na carga de 5RM, e então fazer mais 4 séries, o que daria 5 séries de exatos 5RM, mas o tempo na academia estava escasso, e não pude fazer mais que isso, mas acredito que 68 ou 70 seja minha 5RM no FS.

Dieta 100% hoje também!

Amanhã é CrossFit também! O treino de amanhã vai ser meio complicado de fazer, por que envolve corrida e exercícios dentro da academia, então terei que ir pra rua a cada vez que for correr, e então voltar lá pra dentro pra terminar o “round”, e no sábado vai ter CrossFit - The Other Total, que é 1RM em Power Clean, 1RM em Bench Press e 1RM em Overhead Squat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CrossFit - 20/01

Aquecimento

3 Rounds de 10-15 repetições em:

Samson Stretch (15-30s cada lado)

Overhead Squat (Com barra de 10Kg)

Sit-up

Back-extension

Pull-up

Dip

WOD

"Nicole"

AMRAP in 20 minutes of:

400M Run

Max Reps Pull-ups (10-8-6-5-5-10)

Resultado: 6 rounds completos

Esse "Nicole" que aparece no WOD, é o nome dele, eles fazem homenagens a mulheres ou militares em alguns WODs.

Fiz o aquecimento está saindo cada vez mais rápido, dessa vez foi em menos de 15min,

Logo logo o aquecimento vai ser só aquecimento mesmo, e não já depredar metade da minha condição física kkk.

Gostei do resultado, no blog do CF Cookeville, o pessoal estava fazendo em média 5 rounds, porém com mais Pull-ups.

Os sprints no começo eram bem rápidos, mas depois foram perdendo a potência, eu decidi diminuir de leve a intensidade do treino, justamente pra não acontecer que nem estava acontecendo no fim, passar mal, ou sair com incômodos nos cotovelos e etc, mas ainda mantendo a intensidade altíssima.

Nas Pull-ups, meu Max reps não é muito alto, algo em torno de 10, e como já estava cansado do aquecimento, fiz 10 no primeiro round, 8 no segundo, 6 no terceiro, 5 no quarto e 5 no quinto, isso seguido, sem descer da barra, no ultimo round, por faltar uns 2min apenas, fiquei só nos pull-ups e não tentei arriscar mais um sprint, e descendo algumas vezes da barra, fiz 10 reps (5/3/2).

Dieta 90% hoje, com apenas alguns momentos de IIFYM.

Amanhã talvez eu faça CrossFit, se eu fizer, vai ser CrossFit - The Other Total, que é 1RM em Power Clean, 1RM em Bench Press e 1RM em Overhead Squat, provavelmente vou demorar muito tempo fazendo isso, por que eu não tenho nem idéia dos meus RMs em PC e OS, apenas alguma noção no BP, portanto vou começar com um peso leve e ir subindo gradativamente.

nao da pra fazer a corrida na esteria n?

Na esteira fica ruim, por que na rua, eu dito meu ritmo, e quando eu dou o sprint, passo da velocidade máxima da esteira, que é 15Km/h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To de passagem rápida por aki, qnto a pesagem e retenção o amigo tem razão um dia de lixão zoa tudo rs... E qnto ao peso de manhã só vai dar alguma diferença se comeu muito no dia anterior na última refeição fora isso não influencia tanto.

Qnto ao sódio e potássio pesava e controlava na PSMF e vou dizer tinha tinha que quase não conseguia atingir os 3 g d potassio e sódio juntos não me lembro só lembro que sal para cacildes!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia OFF - 21/01

Não fui treinar devido há uma dor muito forte no cotovelo que eu estava sentindo, era aquela pseudo-lesão que está agravando creio eu.

Dieta foi dia do lixo com proteína lá em cima já que foi churrasco kk.

Dia OFF - 22/01

Hoje eu já não trenava mesmo, mantive assim.

A dor no cotovelo se agravou um pouco por alguns instantes, e depois passou um pouco.

Dieta: Fiz IIFYM.

Estou pensando em dar um tempo no treino pra me recuperar dessa pseudo-lesão no cotovelo, antes que isso fique sério, então teria que dar 1 semana de intervalo nos treinos, mas já que semana que vem eu não vou treinar mesmo (27/01 a 04/02), não sei se seria muito conveniente deixar em 2 semanas de descanso.

Mas creio que darei as 2 semanas de descanso, por que principalmente agora que tô pra fazer os exames pra EEAR, se me machucar sério vai ser tragédia, então melhor errar pra mais do que pra menos, então faria só um trabalho aeróbico em alguns dias, algo que não sobrecarregue o cotovelo.

Mas é só uma ideia ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor ficar 1 dia sem treinar pra poder treinar outros vários dias do que treinar 1 dia e ficar vários dias sem poder treinar. Pense nisso hahahaha

Eu daria um descanso sim. Melhorando você volta com tudo pro treino e pra se preparar pro exame. Mas essa é só minha opinião...

Melhoras ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor ficar 1 dia sem treinar pra poder treinar outros vários dias do que treinar 1 dia e ficar vários dias sem poder treinar. Pense nisso hahahaha

Eu daria um descanso sim. Melhorando você volta com tudo pro treino e pra se preparar pro exame. Mas essa é só minha opinião...

Melhoras ai!

Exatamente, eu penso da mesma forma.

Creio eu que essa semana eu treinarei 2 vezes (na terça e na quinta, ou na quarta e na sexta), e depois ficarei 1 semana sem treinar, e com a dieta na TMB, sem déficit.

Valeu cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...