Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Rconstantino


RConstantino

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Comigo já aconteceu fazendo panturrilha. Tava fazendo panturrilhas sentado no smith, aí na última esqueci de virar a barra, e simplesmente tirei as pernas e soltei (coisa que faço após prender a barra virando o preendedor).

Fez um barulhão na academia na hora. Uma bicha que tinha lá deu um grito na hora: - Noooossaaaaaa!!!!

Tomo mundo raxou, fiquei numa vergonha na hora!

Na minha academia tem um banquinho específico de solear. Tu vai para a posição média e coloca o pino de segurança. Uma vez eu achei que tinha colocado e ele soltou, veio todo o peso na coxa e dobrou o meu calcanhar. Ainda bem que pela elasticidade dele e susto, eu joguei o peso para cima rápido e prendi ele. Fiquei bem doido aquele dia, podia ter lesionado sério...

É assim lá:

panturrilha-sentado-malhandocerto.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na minha academia tem um banquinho específico de solear. Tu vai para a posição média e coloca o pino de segurança. Uma vez eu achei que tinha colocado e ele soltou, veio todo o peso na coxa e dobrou o meu calcanhar. Ainda bem que pela elasticidade dele e susto, eu joguei o peso para cima rápido e prendi ele. Fiquei bem doido aquele dia, podia ter lesionado sério...

É assim lá:

panturrilha-sentado-malhandocerto.jpg

Na academia perto da minha casa também tem esse aparelho, apoio para agachamento livre, aparelho para agachamento hack, e vários outros aparelhos que não tem na academia que faço.

O problema é que minha academia atual é a academia gratuita do trabalho, que também funciona melhor para mim por causa do horário.

Já a academia perto de casa, cheio de aparelhos novos, pesos novinhos, e tudo mais, é R$80/mês só a musculação, e ficaria pior para mim por causa do horário.

Aí o jeito é me virar na academia basicona mesmo. Tendo barras e pesos ta bom, o resto eu me viro! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Na academia perto da minha casa também tem esse aparelho, apoio para agachamento livre, aparelho para agachamento hack, e vários outros aparelhos que não tem na academia que faço.

O problema é que minha academia atual é a academia gratuita do trabalho, que também funciona melhor para mim por causa do horário.

Já a academia perto de casa, cheio de aparelhos novos, pesos novinhos, e tudo mais, é R$80/mês só a musculação, e ficaria pior para mim por causa do horário.

Aí o jeito é me virar na academia basicona mesmo. Tendo barras e pesos ta bom, o resto eu me viro! rsrs

Para mim é exatamente o contrário. A empresa fica no pólo de informática de uma faculdade, e dentro da faculdade tem uma academia. Ela é mais cara que as rústicas da região, mas tem o que eu preciso. E fica muito mais fácil ir treinar no horário de almoço.

Acho melhor eu me controlar, já desvirtuei o diário do Martin falando de objetivos para 5 anos e agora de academia aqui :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino B1 - 13/01

4x3 Desenvolvimento (44Kg)

3x5 Supino Inclinado (50Kg)

2x5 Mergulho nas Paralelas (BW)

4x6 Barra Fixa (BW)

3x5 Lat Pulldown (60Kg)

2x4 Serrote (42Kg)

2x6 Francês (40Kg)

A: Power Clean 1x10 (10Kg), 1x5 (20Kg), 1x5 (30Kg), 1x5 (36Kg)

B: Power Snatch 1x10 (10Kg), 1x5 (20Kg) 1x5 (30Kg)

Nas cargas só acertei no Desenvolvimento, que eu continuo progredindo com 2Kg por treino, no Serrote e no Francês. De resto errei as cargas e as repetições não ficaram estilo "parando 1 antes da falha".

Treinei aprimoramento de movimento em Power Clean e Power Snatch, eu tava fazendo no esquema A depois B entre séries, mas ai quando eu fui fazer o PS com 36Kg acabei me desequilibrando na primeira repetição e me pseudo-lesionei no cotovelo, torcendo-o. Mas acredito/espero que amanha eu já esteja melhor.

Mas de resto o treino foi uns 80% kkkk.

Provavelmente, eu já comece com o CF (CF Cookeville) amanha kkkk, sou muito apressado nas coisas e o treino já me desagradou hoje, então vou ver no que que dá amanha kkk. Se eu sobreviver ao treino, talvez já comece pra valer na segunda.

Hoje a dieta foi uns 80%, comecei não fazendo o Pré-Treino que eu tava fazendo, e nem o Pós, cheguei em casa e comi uns 20g de Carb a mais no almoço, a tarde minha mãe tinha feito um bolo que eu adoro, e comi uns pedaços, depois quando fui jantar, vi que acabou o frango, minha irma que ia no mercado se ofereceu pra comprar, e esqueceu, quando chegou não tinha comprado frango e eu fiquei sem pra jantar

:( . Então fiquei devendo nas proteínas hoje, mas acho que as Kcal bateram certo, e já era kkk.

Amanhã é o teste CrossFit! Vamo que Vamo! kkk

Para mim é exatamente o contrário. A empresa fica no pólo de informática de uma faculdade, e dentro da faculdade tem uma academia. Ela é mais cara que as rústicas da região, mas tem o que eu preciso. E fica muito mais fácil ir treinar no horário de almoço.

Acho melhor eu me controlar, já desvirtuei o diário do Martin falando de objetivos para 5 anos e agora de academia aqui :P

Relaxa cara, essas conversas são legais kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CrossFit - 14/01

Aquecimento

3 Rounds de 10-15 repetições em:

Samson Stretch (15-30s cada lado)

Overhead Squat (Com barra de 10Kg)

Sit-up

Back-extension

Pull-up

Dip

WoD

3 Front Squats on the minute for 10 minutes (50Kg)

...then go straight to...

AMRAP in 10 Minutes of:

5 Pullups

10 Pushups

15 Squats (40Kg)

Resultado: 4 Rounds totais.

WoD é Workout of the Day, que é o treino que realizarei no dia.

AMRAP é All Many Reps As Possible, traduzindo seria: Quantas repetições forem possíveis, isto é, quantas repetições/rounds eu conseguir fazer em um determinado tempo pré determinado.

Deixarei o aquecimento junto com a dieta atualizada, no primeiro post, pra não ficar repetindo todo treino.

Eu já tava moído depois do aquecimento kkkk, reservei uns 7-10min pra treinar movimento no Power Clean, mais pra aperfeiçoar mesmo, mas esqueci de treinar o Snatch, que eu ainda não manjo muito e tem no próximo treino.

Nos FS eu poderia ter posto mais carga, mas como nunca tinha feito nada parecido na vida, decidi não arriscar kkk, além de finalmente acertar a pegada nele.

Nos Squats normais eu talvez pudesse ter posto mais peso, mas bem pouco a mais, nunca tinha agachado pra tantas repetições, e a carga caiu mais da metade do que é pra 3 reps.

Treino excelente. também não tinha como não ser, intenso ao extremo, quando terminei o quarto round eu peguei o shake que já tava preparado, sentei na escada, e lá fiquei por uns 5min, só tentando buscar o ar que me faltava kkkkk.

Gostei muito do meu resultado, terminei ainda faltando pouco menos de 20s, mas nem me arrisquei a começar outro round. Meu condicionamento está no nível que eu imaginava mesmo, mas ainda está longe de estar bom.

Me arrisco a dizer que foi o treino mais intenso que já fiz.

A rotina de treinos e dieta está atualizada no primeiro post.

Sobre a dieta, hoje farei um IIFYM a noite, mas tudo certo.

Parei de seguir JI em dias ON, por que mesmo em cutting estou comendo muito no almoço/jantar, a ponto de sair muito satisfeito em ambos, e assim acabo não conseguindo comer salada, frutas e afins. Os mesmos que são importantíssimos pelos micronutrientes que possuem, e a que salada também é extremamente alcalina.

Além de conseguir ajeitar o shake pós-treino, graças a o pré-treino.

Dieta hoje 100%

Amanhã é dia OFF/Dia do Lixo.

Editado por RConstantino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...