Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Rconstantino


RConstantino

Posts Recomendados

Publicidade

Vi que voce tava treinando muscle-up na barra ai, se quiser uma dica, so use a pegada falsa quando for treinar o muscle-up voltado pra forca, mais devagar mesmo, faze-lo explodindo e melhor usar a pegada normal, e tambem e interessante aprender a fazer o kipping, assim que aprender voce ja vai conseguir fazer o muscle-up, e mais jeito do que forca/explosao mesmo, depois que ja tiver pego o timing da parada, fica mais facil voce treinar pra fazer sem :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda tenho muito que melhorar no agachamento :(

E só vou conseguir melhorar quando tiver tempo de fazer as mobilizações e arrumar esse encurtamento do posterior de coxa que eu tenho!

Eu também tenho que melhorar muito kkk, quase todo mundo do fórum com cargas monstras, eu aqui nem passando dos 100Kg :( kkkkkkk

Vi que voce tava treinando muscle-up na barra ai, se quiser uma dica, so use a pegada falsa quando for treinar o muscle-up voltado pra forca, mais devagar mesmo, faze-lo explodindo e melhor usar a pegada normal, e tambem e interessante aprender a fazer o kipping, assim que aprender voce ja vai conseguir fazer o muscle-up, e mais jeito do que forca/explosao mesmo, depois que ja tiver pego o timing da parada, fica mais facil voce treinar pra fazer sem :)

Valeu cara!

Vou precisar de todas as dicas que voce puder me dar kkkk. O kipping tá ficando descente já kkkk.

Voce tem alguma dica pra fazer Pistol Squat? Vi que voce é fera nesse também. Eu to travando numa parte, chega pertinho dos 90º eu perco o equilibio ou travo :(

To de olho ein! rs

To de olho no teu diário também! kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o problema for flexibilidade, faz ele numa superficie mais elevada, um degrau, por exemplo, se for equilibrio, segura uns 5kg de contra peso na frente, vai ajudar bastante, o resto e mesma coisa pra um agachamento normal, peito estufado, costas retas etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

RConstatino, eu quase bati nos 100Kg, o que nem é 1BW para mim, e minha técnica caiu demais. Hoje estou com 70% de 1BW. E o pior que eu não posso aumentar as cargas: se eu não corrigir esses problemas, aumentar vai ser para me lesionar, ferrar o joelho, ao que tudo indica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o problema for flexibilidade, faz ele numa superficie mais elevada, um degrau, por exemplo, se for equilibrio, segura uns 5kg de contra peso na frente, vai ajudar bastante, o resto e mesma coisa pra um agachamento normal, peito estufado, costas retas etc...

Vou tentar com o peso na frente pra ver se melhora o equilíbrio :)

RConstatino, eu quase bati nos 100Kg, o que nem é 1BW para mim, e minha técnica caiu demais. Hoje estou com 70% de 1BW. E o pior que eu não posso aumentar as cargas: se eu não corrigir esses problemas, aumentar vai ser para me lesionar, ferrar o joelho, ao que tudo indica...

Ah, com certeza, treina muito a técnica, por que se aumentar a carga sem a técnica estar boa é lesão na certa.

Que nem hoje, que eu tava treinando movimento em Power Snatch, e ai fui pondo carga, achei que a técnica tava mais ou menos, e quando tava com 36Kg (foi com pouco ainda :( ) não me equilibrei, caí no chão e pseudo-lesionei o braço, torcendo o cotovelo :( . Mas acho/espero que amanha eu esteja de boa já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quarta eu me desequelibrei no banco de Bíceps Scott e um peso caiu para um lado, logo a barra virou toda para o outro lado... ainda bem que a academia estava vazia. Mas isso foi de bocabertisse mesmo :P

Aconteceu a mesma coisa comigo no Power Clean na quarta kkkk, tava com 60Kg e me desequilibrei, ai caiu os pesos todos no chão, mas a academia tava com bastante gente até, todo mundo olhou pra mim kkkkkkk. Mas acontece kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo já aconteceu fazendo panturrilha. Tava fazendo panturrilhas sentado no smith, aí na última esqueci de virar a barra, e simplesmente tirei as pernas e soltei (coisa que faço após prender a barra virando o preendedor).

Fez um barulhão na academia na hora. Uma bicha que tinha lá deu um grito na hora: - Noooossaaaaaa!!!!

Tomo mundo raxou, fiquei numa vergonha na hora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...