Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Rconstantino


RConstantino

Posts Recomendados

Treino A2 - 06/01

Levantamento Terra 3x3 (100Kg)

Leg Press 3x5 (160Kg)

Extensora 1x15 (55Kg)

Leg Press 1x5 (160Kg)

(ABO)

Walking Lunges 2x16 (18Kg - Dumbbell)

Panturrilha Leg Press 3x6 (200Kg)

Rosca Direta - Myo Reps 9/3/3/3/2/2/1 (26Kg)

Bom, o treino hoje foi muito bom, mesmo fazendo tempo que eu não fazia muitos exercícios daí, não errei por muito nas cargas.

No Terra, eu tenho que treinar pegada, por que a lombar vai tranquilamente, mas a pegada escapa, tenho que resolver isso aí. Se alguém tiver alguma sugestão, por favor dizer! kkk

No W. Lunges foi 8 com cada perna nas séries, finalizando 16 reps.

Dieta 100% também!

A minha dextrose acaba semana que vem, e estou procurando uma dextrose que se dissolva bem e tenha o gosto agradavel pra comprar, alguem sabe alguma.

Eu tenho o malto da growth mas não me agradou muito, o gosto é horrivel e a solubilidade também.

Cara, eu achei que ficou legal o treino sim. Acho que agora é mais questão de você ir testando e ver se gostou ou não.

Abraço!

Eu to usando esses treinos mesmo como estepe, caso os meus low reps não fiquem prontos, provavelmente os ABOs Upper eu ainda vou usar essa semana, por que os Low reps Lower/Bíceps já estão prontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Curti o treino que você fez hoje. Simples e aparentemente eficiente.

Quanto à pegada, eu não sou muito fã de straps. Vai treinando ante-braço e pegada. Não lembro em qual tópico, mas o iceman e o Martin deram umas informações muito boas sobre o assunto... Strap na última série até melhorar a pegada pode ser uma boa também..

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uai jovem se o problema é só com a pegada usa um Strap pelo menos na ultima serie, vamos subir esses pesos ai :)

abraço

Então, mas ai cai naquela de não desenvolver pegada como deveria e tudo mais, afinal, as cargas ainda estão baixas. Acho que por enquanto, um trabalho de pegada surtiria um efeito melhor, não a curto prazo, mas sim a longo. Mas pra curto prazo talvez eu use straps sim

Curti o treino que você fez hoje. Simples e aparentemente eficiente.

Quanto à pegada, eu não sou muito fã de straps. Vai treinando ante-braço e pegada. Não lembro em qual tópico, mas o iceman e o Martin deram umas informações muito boas sobre o assunto... Strap na última série até melhorar a pegada pode ser uma boa também..

Abraço!

Vou procurar esse tópico pra dar uma lida, por que pra mim em primeiro momento, já que as cargas ainda estao baixas, um trabalho de pegada seria muito mais vantajoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, mas ai cai naquela de não desenvolver pegada como deveria e tudo mais, afinal, as cargas ainda estão baixas. Acho que por enquanto, um trabalho de pegada surtiria um efeito melhor, não a curto prazo, mas sim a longo. Mas pra curto prazo talvez eu use straps sim

claro mas tipo nas primeiras vc vai ta deixando mt pesado pra pegada, deixa pra usa mais no final, eu uso strap nas variaçõea mais pesadas, e realmente a pegada nao desenvolve mt bem, mas eu nao faço treino full body então nem tem tanto prob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

RC, você usa pegada pronada (normal)?

Experimente usar a pegada mista, quando não conseguir mais com a pronada. Imagino que você faça séries de aquecimento antes, não? Faça as séries de aquecimento com a sua pegada tradicional, comece as séries de trabalho com a pegada tradicional, e, quando não aguentar mais, troque para a mista.

Ou use straps, quando você não aguentar mais, como o Lucas falou.

Usar straps pode ou não ser um problema. Seria um problema se você fizesse todas as séries, inclusive de aquecimento, com straps, e mantivesse isso sempre no seu treino. Com a progressão de cargas, chegaria um ponto em que nem as séries de aquecimento você conseguiria fazer sem os malditos straps hehe

Mas usar só no final das séries, quando a pegada está te limitando, não vejo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RC, você usa pegada pronada (normal)?

Experimente usar a pegada mista, quando não conseguir mais com a pronada. Imagino que você faça séries de aquecimento antes, não? Faça as séries de aquecimento com a sua pegada tradicional, comece as séries de trabalho com a pegada tradicional, e, quando não aguentar mais, troque para a mista.

Ou use straps, quando você não aguentar mais, como o Lucas falou.

Usar straps pode ou não ser um problema. Seria um problema se você fizesse todas as séries, inclusive de aquecimento, com straps, e mantivesse isso sempre no seu treino. Com a progressão de cargas, chegaria um ponto em que nem as séries de aquecimento você conseguiria fazer sem os malditos straps hehe

Mas usar só no final das séries, quando a pegada está te limitando, não vejo problema.

Então, eu faço isso, uso a pegada normal nas séries de aquecimento, e nas de carga uso a pegada mista, mas o problema que percebi que e só na mão esquerda, já usei a pegada mista variando (uma hora a mão esquerda pronada e a direita supinada e vice-versa) mas o resultado é sempre o mesmo, não importa a pegada, a mão esquerda sempre abre mais ou menos no meio da subida, então tenho que terminar a repetição segurando com a ponta dos dedos da mão esquerda a barra, enquanto a direita nem se quer se abriu :( .

O pior é que minha academia é vagabunda, então não tem "straps comunitário" pra usar, então vou ter que comprar se sentir que preciso mesmo. Alguém teria algum link de um pra me indicar, com um CxB bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que isso rapaz comprar straps? faz um com akeles cintos vagabundos de pano, tem um link aki no forum com tutoral de como fazer vou ver se acho

eu fiz os meus, ficaram top de linha e rapidao, agora n da pra procurar, mais tard eu posto o link aki, ou então se alguem ai souber posta o link ai pra ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que isso rapaz comprar straps? faz um com akeles cintos vagabundos de pano, tem um link aki no forum com tutoral de como fazer vou ver se acho

eu fiz os meus, ficaram top de linha e rapidao, agora n da pra procurar, mais tard eu posto o link aki, ou então se alguem ai souber posta o link ai pra ajudar.

Ah, então se puderem me ajudar, vai ficar show. Por que eu nao to a fim de comprar não kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...