Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Rconstantino


RConstantino

Posts Recomendados

Dia OFF - 03/01

Não fiz absolutamente nada hoje. kkk

Dieta uns 80%, sai um pouco do horario e remanejei os macros, mas de boa.

O Martin me ajudou a acertar uma dieta pra eu entrar em cutting, e provavelmente começo na semana que vem já.

Amanha é dia de treino Upper, e ja que ainda nao tenho ele pronto, vou inventar alguma coisa hoje a noite e ver no que vai dar kkkk

Editado por RConstantino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A dieta vai ficar:

Dias ON: 2100Kcal em Prot 2,4g/Kg, Carb 2,6g/Kg, Fat 0,9g/Kg

Dias OFF: 1500Kcal em Prot 2,3g/Kg, Carb 1,3g/Kg, Fat 0,8g/Kg

Treino (SEG/QUA/SEX) e AEJ (TER/QUI/SAB e talvez DOM).

Nos treinos vou cortar o volume pra um pouco mais que a metade, usando os treinos novos que tão sendo feitos.

Depois posto a dieta como realmente vai ficar, com os alimentos e tal, mas por enquanto só as divisões dos macros já da pra ter uma noção de como vai ficar kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dieta vai ficar:

Dias ON: 2100Kcal em Prot 2,4g/Kg, Carb 2,6g/Kg, Fat 0,9g/Kg

Dias OFF: 1500Kcal em Prot 2,3g/Kg, Carb 1,3g/Kg, Fat 0,8g/Kg

Treino (SEG/QUA/SEX) e AEJ (TER/QUI/SAB e talvez DOM).

Nos treinos vou cortar o volume pra um pouco mais que a metade, usando os treinos novos que tão sendo feitos.

Depois posto a dieta como realmente vai ficar, com os alimentos e tal, mas por enquanto só as divisões dos macros já da pra ter uma noção de como vai ficar kkk

ficou boa a divisão, ainda acho muito pouco carb nos dias on, provavelmente sua força vai baixar, meu conselho seria diminuir um pouco as gorduras nos dias on, pra jogar os carbs lá no alto tipo 4g/kg, assim você não sofreria tanto com recuperação/força, e poderia comer mais também, visto que gordura ocupa muitas calorias, priorizaria elas só nos dias OFF mesmo, mantendo os carbs abaixo de 80g

abraços, só uma opinião hehe

EDIT: oque eu falei é o protocolo LG, agora se você fez um que se encaixa melhor pra você, desconsidere brother!

Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficou boa a divisão, ainda acho muito pouco carb nos dias on, provavelmente sua força vai baixar, meu conselho seria diminuir um pouco as gorduras nos dias on, pra jogar os carbs lá no alto tipo 4g/kg, assim você não sofreria tanto com recuperação/força, e poderia comer mais também, visto que gordura ocupa muitas calorias, priorizaria elas só nos dias OFF mesmo, mantendo os carbs abaixo de 80g

abraços, só uma opinião hehe

EDIT: oque eu falei é o protocolo LG, agora se você fez um que se encaixa melhor pra você, desconsidere brother!

É, aos poucos eu vou mudando, agora que voce falou, dei uma mexidinha mesmo, to com Prot 2,4g/Kg, Carb 3,3g/Kg e Fat 0,7g/Kg em dias ON, e em dias OFF tá a mesma coisa.

Mas aos poucos eu vou mudando pra poder ver como fica, a facilidade de seguir a dieta também conta, e preciso comer direito também kkk, se não me sentir nem um pouco satisfeito nas refeições, eu vou tirando gordura e pondo carb até ficar com 30-40g, por que com menos que isso parece que prejudica as funções hormonais e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, aos poucos eu vou mudando, agora que voce falou, dei uma mexidinha mesmo, to com Prot 2,4g/Kg, Carb 3,3g/Kg e Fat 0,7g/Kg em dias ON, e em dias OFF tá a mesma coisa.

Mas aos poucos eu vou mudando pra poder ver como fica, a facilidade de seguir a dieta também conta, e preciso comer direito também kkk, se não me sentir nem um pouco satisfeito nas refeições, eu vou tirando gordura e pondo carb até ficar com 30-40g, por que com menos que isso parece que prejudica as funções hormonais e tal.

concordo que a baixa ingestão de gorduras prejudica as funções hormonais isso é fato.

mais o corpo não "zera" da noite pro dia, isso é só uma estimativa que agente faz, como ele trabalha constantemente, depois de um dia ON vem um dia OFF, e você vai aumentar consideravelmente a ingestão das gorduras né?

porisso que vendo por esse lado, da pra diminuir em 30-35g de gord em dias on, oque daria 2 ovos + a gordura das carnes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal o seu diário, desculpa mas assumo que roubei a ideia das cores para montar o meu, bons treinos, e to acompanhando aqui! :D

Valeu cara!

Pode ficar a vontade com essa parada das cores kkkk.

Seja bem vindo ao diário cara! e bons treinos pra voce também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...