Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, eu entendo o teu lado e o lado do dono da academia tbm cara...

Independente de assinar termo e tal a academia é reponsável por cada um ali dentro...

Logo se tu por ex. ta fazendo agachamento e a academia não oferece estrutura para tanto é negligência dos profissionais que nela trabalham deixar que vc realize o exercício com perigo eminente à você.

É foda? É! É uma sinuca de bico? É!

Pensa, será que se fosse vc o dono da academia nos mesmos moldes, tu num se bolaria? Com certeza!!!

Mal ou bem cara, nos somos aos olhares deles "garotos novos magrelos que pegou uma série virtual do Arnold na internet" saca?

Sinto mto por você cara, de verdade mesmo espero que teus problemas se resolvam e que tu consiga treinar em casa legal, aííí sim é o supra sumo!

Grande abraço RC, to contigo e nao abro!

Postado

Cara, meu sonho é treinar em casa haha

Se eu fosse você, improvisaria um Sandbag, e uns canos 50mm pra engrossar a pegada no balde.

Também ja arrumaria uma barras pra fazer paralelas e barras fixas!

Compra um corrente, 1.5m, enrrola na cintura e vai fazendo 5x5 entra Barra e mergulho.

Pra pernas da pra fazer 5x5 no bear hug squat, basta ir adiciando 1 saquinho de areia de 1litro a cada treino nele.

Você pode fazer OHP com o Sandbag, com uma viga ou pode pegar um furadeira boa, pega BROQUETES na rua e fura-los.

Acha um vergalhão e usa os bloquetes de anilhas!

Só ir improvisando!

Flw

Então, como deu essa zica na minha academia, vou ter que começar a treinar aqui em casa, espero que renda tanto quanto rendia na academia.

Eu não vou correr atras de muita coisa, por que como em julho, se tudo der certo, eu entro de concentração na EEAR, pelo exame que estou fazendo, aí fica complicado pra eu correr atras de barras pra barra fixa e mergulho e etc.

O OH Press eu consigo fazer com os pesos que eu tenho em casa + a barra, minha 5RM (a faixa de reps que eu vou trabalhar talvez seja essa) é menor do que os pesos que eu tenho aqui, então dá pra fazer ele convencional mesmo, o Squat eu vou fazer estilo Bear Hug mesmo, a Barra Fixa eu vou fazer com duas toalhas presas ao forro daqui de casa, pra dar sustentação pra fazer a pegada, as Flexões vão ser com peso adicional e o GM (que farei no lugar do Terra) provavelmente vai ser com Bear Hug também.

Tenho que improvisar mesmo kkkk

Abraço!

Porra aconteceu uma resenha parecida comigo. O instrutor avisou que se a academia fosse dele eu não ia poder fazer meus exercícios...só ficha de instrutor (agachamento smith, hack, essas lixeiras)... no dia que a academia for dele eu saio numa boa, vou procurar outra.

Boa sorte cara, abraço.

Kkkkkkkkk, foi o que eu fiz kkkkk, perdi o tesão completo em treinar com essas lixeiras aí.

Valeu cara!

Abraços!

Puts, só te digo que com a grana da mensalidade dá de ir montando uma academia legal.

Dá uma olhada na seção de academia em casa do fórum.

Abração!

Dá nada cara, a mensalidade em baixinha kkkkkk, R$40,00.

Mas eu não vou montar nada ainda por que se tudo der certo eu me mudo no meio do ano lá de casa, aí não tenho como fazer o transporte de todo o equipamento que seria comprado e tal, mas ainda pretendo ter minha academia caseira.

Abração!

Cara, eu entendo o teu lado e o lado do dono da academia tbm cara...

Independente de assinar termo e tal a academia é reponsável por cada um ali dentro...

Logo se tu por ex. ta fazendo agachamento e a academia não oferece estrutura para tanto é negligência dos profissionais que nela trabalham deixar que vc realize o exercício com perigo eminente à você.

É foda? É! É uma sinuca de bico? É!

Pensa, será que se fosse vc o dono da academia nos mesmos moldes, tu num se bolaria? Com certeza!!!

Mal ou bem cara, nos somos aos olhares deles "garotos novos magrelos que pegou uma série virtual do Arnold na internet" saca?

Sinto mto por você cara, de verdade mesmo espero que teus problemas se resolvam e que tu consiga treinar em casa legal, aííí sim é o supra sumo!

Grande abraço RC, to contigo e nao abro!

Eu também entendo o lado dele, tranquilamente, treinar 1RM sem Power Rack é complicadíssimo, mas ao invés de renovar 2 máquinas de Pec Deck, comprar mais X máquinas pra fazer Step e etc, arrumar um Power Rack podia ser a solução, mas como eu disse pra ele no meu primeiro dia lá: "Ué, mas como não tem um Power Rack/Gaiola pra agachamento em uma academia boa e tal, e ao invés disso é cheio de máquinas e tal (o cara é cheio de ficar falando que é "no pain, no gain" e hardcore e tudo mais)", o cara vira e me diz: "Ah, mas já tem o Smith, ele é bem mais seguro, tem as travas de segurança e não sei o que lá, bem melhor que o agachamento livre, que é perigoso", aí pra não armar rolo no primeiro dia eu não disse nada.

Mas esse é o pensamento dos donos de academias fitness/sei lá que merda de mercado é esse que só abrange caras fazendo rosca scott na máquina e cross over e mulheres que fazem meio agachamento no smith com cargas submáximas pra elas e mesmo assim usam cinto e "toda a proteção" necessária.

Já foi o tempo onde resultado de verdade era sinônimo de exercícios básicos e muita comida, agora nada mais é que brincar de empurrar e puxar pesos leves em todas as angulações possíveis pra não machucar e fazer o uso de bcaa/whey/malto/glutamina/e todos os suplementos que são realmente dispensáveis em uma dieta bem pensada.

Dei um leve desabafo aqui, mas tranquilo kkkkk.

Espero que dê certo essa minha ideia de treinar em casa, que aí sim o bixo vai pegar! kkk

Abração Tibissa!

Postado (editado)

po cara logo agora que vc tava começando com o WSB.

Ainda bem que la na minha acdemia o instrutor é uma figura, ele me viu fazendo power clean e foi tentar tbm, é um cara gente fina.

Será que não dava pra tu ir treinando assim e ir juntando uns trocados pra comprar cavaletes?

cavaletes sai por uns 200 conto,

a barra de 1,8 sai por uns 120

ai oq fode são as anilhas é um roubo.

Enquanto isso pega um galão de agua, e mete areia nessa porra. acho que fica uns 30-40 kgs. se for areia molhada até mais.

dai tu pegava 6 galoes hsuahsuasha, e unia em trios , botava a barra no meio e ja dava pra fazer um terra, ou clean and press. parece viagem, mas ja vi um cara fazer assim em um filme.

sandbag sai barato pra fazer, e fica muito bruto, acho que da pra fazer qualquer coisa com ele, até melhor que galoes.

Compre um tecido forte, manda costurar um ziper, e vai metendo sacos de areia nele... vai botando oq der, peso, pedra, gato, areia..

se não me engano o Quisso tinha um, da pra achar facil na net como fazer.

Editado por wacabanga
Postado

Dia OFF - 06/04

Hoje não fiz nada kkk, eu ia jogar bola agora a noite mas começou a chover e miou meu esquema :(

Amanha é Dia OFF.

Pelos meus cálculos, um galão daqueles 20L, com areia terá por volta de 32Kg, o que não é quase nada, então terei que arrumar uns Sandbags, mas não faço ideia do preço deles, eu queria arrumar um de 30Kg, um de 50Kg e um de 70Kg, acho que eles são suficientes, vou ver se acho um tapeceiro que faça-os pra mim.

Abraços e boa páscoa a todos!

Postado

E a páscoa RConstantino?

Já se preparou psicologicamente para mandar a dieta ir a merda??? Porque eu já mandei a minha a puta que pariu desde hj ! ! !

kkkkkkkkkk

Postado (editado)

po cara logo agora que vc tava começando com o WSB.

Ainda bem que la na minha acdemia o instrutor é uma figura, ele me viu fazendo power clean e foi tentar tbm, é um cara gente fina.

Será que não dava pra tu ir treinando assim e ir juntando uns trocados pra comprar cavaletes?

cavaletes sai por uns 200 conto,

a barra de 1,8 sai por uns 120

ai oq fode são as anilhas é um roubo.

Enquanto isso pega um galão de agua, e mete areia nessa porra. acho que fica uns 30-40 kgs. se for areia molhada até mais.

dai tu pegava 6 galoes hsuahsuasha, e unia em trios , botava a barra no meio e ja dava pra fazer um terra, ou clean and press. parece viagem, mas ja vi um cara fazer assim em um filme.

sandbag sai barato pra fazer, e fica muito bruto, acho que da pra fazer qualquer coisa com ele, até melhor que galoes.

Compre um tecido forte, manda costurar um ziper, e vai metendo sacos de areia nele... vai botando oq der, peso, pedra, gato, areia..

se não me engano o Quisso tinha um, da pra achar facil na net como fazer.

É, bem agora que eu tava começando com o WSB :(.

O "instrutor" que ficava lá era de boa também, achava engraçado eu fazer uns Olys kkk.

O ruim é que daqui uns 3 meses eu resolvo minha vida, aí fica no esquema, mas até lá terei que me virar sem academia mesmo, por que as anilhas, se eu comprar 120Kg, aqui perto de casa, o mais barato que eu achei foi R$4,80, aí já vai uns 600 conto, com mais os cavaletes e a barra fica quase R$1000,00

Vou ver essa do Sandbag mesmo que parece melhor, tanto pra manusear, que se cair no chão não vai rachar nada, ao contrario do galão que vai pro saco, quanto pra por mais peso. Vou ver se acho na net como faz.

E a páscoa RConstantino?

Já se preparou psicologicamente para mandar a dieta ir a merda??? Porque eu já mandei a minha a puta que pariu desde hj ! ! !

kkkkkkkkkk

Kkkkkkkkkk, a minha vai pro saco amanhã, no domingo e quiçá na segunda kkkkkkkkk.

Minha mãe mexe com chocolate nas horas vagas, aí já dei uma ideia nela kkkkkkk

Editado por RConstantino
Postado

Putz, que tenso isso ai cara.

Faz o seguinte. Pega um galão de água de 20L e coloca água nele. Mas não enche de tudo. Coloca sei lá, uns 19L. Dai arruma uma tampa pra ele e tenta fazer uns exercícios tipo clean and press. Como ele não tá cheio, a água vai ficar balançando. Apesar de leve, é difícil pra caramba. Se você ler o livro Dinosaur Training, ele fala de vários treinos que ele fez assim.

No livro Never Let Go do Dan John, ele cita que ele pego um cano PVC grosso (não lembro quantas polegadas), colocou água até ficar quase cheio, improvisou 2 tampas e usou como barra grossa. Segundo ele, foi um dos melhores treinos que ele já fez. Ele conta que fez vários clean and press, OHP`e depois correu abraçado com o tubo.

São boas ideias. Junta isso com um farmers walk improvisado, uns sandbags e umas barras que já dá um puta treino.

Postado

Putz, que tenso isso ai cara.

Faz o seguinte. Pega um galão de água de 20L e coloca água nele. Mas não enche de tudo. Coloca sei lá, uns 19L. Dai arruma uma tampa pra ele e tenta fazer uns exercícios tipo clean and press. Como ele não tá cheio, a água vai ficar balançando. Apesar de leve, é difícil pra caramba. Se você ler o livro Dinosaur Training, ele fala de vários treinos que ele fez assim.

No livro Never Let Go do Dan John, ele cita que ele pego um cano PVC grosso (não lembro quantas polegadas), colocou água até ficar quase cheio, improvisou 2 tampas e usou como barra grossa. Segundo ele, foi um dos melhores treinos que ele já fez. Ele conta que fez vários clean and press, OHP`e depois correu abraçado com o tubo.

São boas ideias. Junta isso com um farmers walk improvisado, uns sandbags e umas barras que já dá um puta treino.

Eu to lendo o Dinosaur Training, já li essa parte, e fica complicado mesmo, tanto por que a pegada no galão não é nada confortável pra fazer C&P e variações, e a água balançar deve dificultar bastante também.

É mesmo, já da pra ter uma noção de um treino legal com pouco material.

Já copiei essas ideias.

Postado

Dia OFF - 07/04

Hoje foi Dia OFF normal, não fiz atividade física hoje, e nem segui dieta também.

Amanhã é Dia do Lixo e vou me afogar em chocolate.

Ainda não consegui arrumar todo o material pra começar a treinar na terça, mas provavelmente eu até segunda ja tenho tudo.

Eu atualizo a dieta na primeira página depois.

Boa páscoa a todos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...