Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Arthur C- Em Busca Do Sonho...


Arthur C.

Posts Recomendados

@Ranielduval

Valeu irmão kkkkk tensoo issoo

@ Markuus

Valeu irmão, Deus te ouçaa

@dones

Na boa vey, vey, na boa, vey, vey... me emocionei lendo o q disse O_O UHSAHUSHUAS sério mesmoo. Pois é, senti que os olhares mudaram quando emagreci U.U sem querer me gabar, por favor. E pretendo ser muito grande mesmo com 18/19 anos!! Ou melhor, eu VOU ser grande e foda-se essa merda!!

TOPIC:

Agora ja comi o pré, me arrumei, vo ve um videozinho motivacional. E jaja rumo ao treino de biceps e triceps ;)

Fica o video ai pra vocês:

Abraços e vamos ficar GRANDES!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faala galera, beleza?? Vou postar aqui como foi o treino hoje:

Rosca direta 21 10----10 kgs

Rosca banco 10----10 kgs

Rosca Scott 11-----11 kgs

Triceps Testa 11------11 kgs

Press Frances Uni 4--4 kgs

Triceps supinado 25----25 kgs

Rosca inversa 11----11 kgs

Eu faria tambem Flexão de punhos, porem, quando fui fazer, meu pulso esquerdo dobrava somente 40º e não subia mais. Não sei o que tenho nesse pulso, sei que doi bastante se tento fazer a flexao dos punhos e antigamente doia quando fazia exercicios de biceps. Devido a isso, a muitoooo tempo atrás, fikei uns 3~4 meses sem treinar biceps (pior coisa que fiz!). Ja fikei 2 semanas parado, até melhorou a dor. Mas depois de uns dias ela voltou!

Depois do rosca banco, eu fui pro scott, na primeira série fiz com 12 kgs cada lado, mais só foi 6 repetições, ta doidooo, meu biceps doeu demaaaaaaaaaais. Meu fone caiu dos ouvidos, e fui tentar colocar de volta... CARALHO MEU BRAÇO NAO SUBIU OMG ja fazia mtooo tempo que nao tinha um treino de biceps tao hardcore!! Gostei pra caramba desse treino!

Triceps foi daora tambem, foi foda colocar o braço pra cima na hora de fazer o press frances, mas ja tinha dado um descanso depois do triceps testa, mais foi bom, meu ombro esquerdo quis dar uma trollada com a minha cara, mais arrumei ele e fico de boa kkk' no supinado, nunca tinha feito, começei com 15---15 kgs, ai aumentei pra 20---20 e dpois pra 25----25 fico de boa o 25----25, só nao aumentei mais pq ja era ultima serie hehe semana q vem ja vo aumenta! Bom, foi isso.

Valeu galera, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o domingo chegou, finalmente chegou \o/ dia do lixo meus amigos. Hoje vou comer MUITO. Pq semana passada nem fiz o dia do lixo pois nao fikei em casa :/

Portanto, hoje, vou comer tudo que quiser!! HAHA Mais claro, com consciencia acima de tudoo, respeitando os meus limites, comer umas 3000 kcal +/- hoje ta de boa ja... um pouquinho mais talvez... ia tomar 1 copo de refrigerante pois ja estou sem tomar a mais de 1 mes o// (pra um ex-gordao viciado em refrigerante isso é um grande progresso!) Mas li um artigo sobre sabotagem na dieta e tal, e resolvi nao beber mesmo, faz mto mal essa merda ai... Nem vo toma nao haha

Então é isso galera, abraço a todos e tenham um bom domingo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faala galera que acompanha meu diário, belezinha?? Bom, hoje o treino será de costas, vou ir 17 horas, 15 hrs ja mandei o pós, daki a uns 22 minutos vou tomar leite com aveia. Então galera, como sabado não consegui treinar ante-braço, to pensando em começar a treinar ante-braço junto com costas e na sexta junto com biceps pra dar uma enfase... O que acham? Vou levar minha munhequeira, ai na hora de treina o ante-braço uso ela pra ver se consigo realizar o movimento, mesmo com uma carga menorzinha... Ai vo mete um drop-set de boa la e tal... E mais tarde relato como foi o treino...

Video de hoje:

http://www.youtube.com/watch?v=rJe0NQUy4sc

Abraçooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato do treino de Costas:

Cheguei na academia, resolvi não alongar hoje pra ver se eu não perdia força mesmo... Me pesei, deu 73,9 kgs merda.

Fiz uma série de aquecimento no Levantamento Terra, com 15 kgs cada lado. Dpois disso resolvi colocar mais 20 kgs de cada lado, totalizando 35. Belezaaa, fiz as 3 séries perfeitamentee! Mais na ultima, na sexta repetição, meus calos da mão começaram a doer pra caralhoo e a barra quase escorregou, e minha postura ficou torta, ai fudeu com dorsal :/ Mais beleza, fikei um pouco sentado e a dor passou.

Fui então pro puxador frente, fiz a primeira série com 8 placas, de boa, aumentei pra 9 placas, fiz as 8 tranquilamente, e na ultima série, fico dificinho kkk mais fiz todas tambem, quase que falhou na oitava repetição, mais foi.

Depois fui pro remada curvada uni, fiz com 15 kgs cada lado, ficou leve, mais meus braços doiam muito e resolvi não arriscar.

Por ultimo fiz remada baixa, primeira série com 13 placas, perfeita. Depois deu pra aumentar e fiz com 14. E na ultima fiz um drop -set triplo, fiz 14/10/5 placas, 8 repetições na primeira e ultima e 9 na segunda.

Ainda tava com muita energia hehe e resolvi treinar ante-braço, pois o treino de sabado foi um desastre -.- fiz rosca pulso, com 9 kgs cada lado, ia aumentar, mais na terceira repetição o pulso queria travar! Na ultima resolvi fazer drop-set triplo tambem. Fiz com 9/7/4 8 repetições perfeitas.

Bom, foi esse o treino de hoje galera, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Depois de uma semana sem entrar, cá estou eu novamente... Bom galera, ontem aconteceu uma coisa muitooooooo chata comigo, acordei 8 da manha, passando mto mal, e acabei vomitando, até ai blz... mais passei mal o dia todo e se comia vomitava :/ foi foda. Sexta havia pesado e deu 74,6 kgs.. me pesei hj, e deu 72 :( muito triste, ontem nem treinei pq nao deu msm... Foi foda viu. E alem disso, a dona da academia veyo me falando q nao vou mais treinar montando minhas fichas, pq se eu me ferrar la dentro é responsabilidade da academia e minha mae pode processar qlqr coisa e tal... ai falaram q se minha mae assinar uma autorização eu posso montar meus treinos, mais minha mae nao vai assina -.- então vou ter q avaliar amanha, ai vou avaliar com um treinador melhor de lá e tal... Ai vou falar q quero treino ABCDE e talz vou falar tudo certinho e vamo que vamo.

Abraço galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...