Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Arthur C- Em Busca Do Sonho...


Arthur C.

Posts Recomendados

14:41, o que estou fazendo aqui deitado em minha cama no meu quarto na internet?? Estou estudando! Sim, estudando, para ficar cada vez mais proximo do meu sonho! Sei que a cada livro que leio, cada artigo que vejo, cada debate que participo, criarão muitas duvidas que terei que pesquisar e pesquisar até saber as respostas! Mas eu não vou desistir.

História do meu corpo: Antes de tudo, saiba que sou somente um jovem, com apenas 15 anos. Bom, sempre fui magro (leia-se atlético) praticava muitos esportes, comia bem, brincava... Mas em 03/12/2005 aconteceu uma tragédia que marcaria toda minha vida: A morte de meu pai! Sim, foi muito triste, dificil e tudo mais... mas não vou entrar em detalhes quanto a isso. Pouco tempo depois, meu irmão, 10 anos mais velho que eu, se mudou pra outra cidade, e ficou em casa, eu, minha mãe e meu irmão mais novo. Todo mundo ficava me falando "Arthur, agora você é o homem da casa, tem que cuidar do seu irmão e da sua mãe", dos 9 aos 13 anos fui escutando isso... Me fortaleci, muitos dizem que amadureci muito rápido, perdi minha infancia devido a isso... Parei de brincar, não saia muito, ficava em casa, somente focado em proteger minha mãe e meu irmão... Não tinha medo!

E com isso, virei sedentário, ficava trancado, comendo e assistindo, ponto. Com 14 anos entrei na academia, treinava beem mal, ia 1 dia, faltava 2 (Só ia segunda, quarta e sexta). Depois de 6 meses nessa moleza, uma amiga chegou em mim e disse que eu estava muito gordo, feio.... Na época ainda era meio lerdinho kkkkk mais isso fez com que eu me liga-se e abri-se os olhos pra vida. Ao chegar em casa, tirei minha camiseta e meu shorts, parei na frente de um espelho e me olhei, pro meu espanto, ela tinha razão, olhava pra baixo e mal conseguia ver meus pés, devido ao tamanho da barriga. Meu peito era horrivel, caido, argh... Coloquei uma coisa na cabeça: É HORA DE MUDAR!!

Dois dias depois, era segunda, cheguei na academia, me pesei, 85 kgs +/-, BF 29%. Nesse dia, começei a treinar forte, muito forte, aumentei a carga em tudoo!!

Alguns meses depois, meu peso baixou pra 70 e pocos, ok, consegui perder 15 kgs +/- em alguns meses, alimentação?? Totalmente ridicula, comia doces todos os dias, pós treino?? Fazia 5 horas depois do treino, comendo sabe o q?? Pão de forma com presunto e queijo. Começei então a estudar mais sobre musculação, até que encontrei o site hipertrofia.org Começei a estudar cada vez mais sobre dieta, diciplina e descanso.... Então começei com uma boa dieta, cheguei aos 66 kgs e 16% BF... Me olhei no espelho novamente, e então pensei "Calma, olha isso, braços ridiculos, pernas minusculas, que ante-braço de menina é esse?? A unica coisa que salva é o peito, que deu uma boa definida, e esse trapezio minusculo?? Agora é hora de bulkar!!!!" E foi ai que começou a jornada pro ganho de massa, que estou a 4 meses mais ou menos. De 66 kgs, vim para os 73. Ganhos pequenos, mas a alimentação ja mudou muito. Doces?? Dia do lixo e olhe lá! Refrigerante?? Parei! Coisas fritas e gordurosas?? Jamais!!

Agora em busca do meu sonho, do corpo perfeito, não quero simplesmente uma barriga de "tanquinho" e um peitoral definido! NÃO! Quero andar na rua e todos pararem para olhar, admirados, horrorizados... Quero me destacar entre os 7 bilhões que abitam o mundo! Não serei como os outros!

A umas semanas começei a estudar sobre treinamento, então criei minha ficha. Que está dividida da seguinte forma.

Estrutura: ABCDE

A- Costas

Levantamento Terra

Puxador Frente

Remada Baixa

Remada Curvada Uni

Treino B- Peito

Supino Reto

Supino Inclinado

Crucifixo inclinado

Pullover

Treino C- Pernas

Agachamento livre

Leg 45º

Extensora

Flexora

Abdutor

Panturrilha no Smith

Panturrilha no Leg 45º

Treino D- Ombro e trapezio

Desenvolvimento Barra

Elevação Lateral

Elevação Frontal

Encolhimento Ombros Halter

Treino E- Braços

Rosca Direta 21

Rosca Scott

Rosca Banco

Triceps testa

Triceps Supinado

Press Frances

Rosca inversa

Flexão dos punhos com barra

Gostei bastante da divisão.

suplementação: Creatina manipulada... Só

Hoje não irei treinar, feriado aqui na cidade afffff. Mais amanha eu começo postando sobre o treino e a alimentação. Agora 15:08, ja mandando minha refeiçãozinha, Pão integral com pate de atum e um suco de abacaxi natural.

Fotos de Antes e de 5 meses atras:

Antes:

Sou o de Azul, q nessa primeira foto aparece em Pé, percebam a coluna extrondosamente torta -.-

http://imageshack.us/photo/my-images/835/pqaaabqlaylsofganm2naa9.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/853/pqaaacf1lc28yd54djtsvrk.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/148/pqaaaajfzdlkdtxmzlxvskg.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/338/pqaaaognuvw74evll8u4yht.jpg/

E as de 4 meses atras:

http://img444.imageshack.us/img444/8852/dsc04858x.jpg

http://img443.imageshack.us/img443/3796/dsc04860kn.jpg

Bom, é isso ai pessoal. Espero que curtam meu diário. Abraços a todos e otimo treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ja tenho isso em mente amigo, sei que nada vem da noite pro dia. Sei que não vou dormir frango e acordar ogro! Pra isso preciso de horas e horas de treinamento, alimentação e dedicação! A caminhada é longa, eu sei... mas nunca vou desistir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

É isso aí, cara, ótima evolução. Gosto de ver jovens que pensam assim, com mais maturidade do que muitos adolescentes.

E não me entenda mal, mas você ficou mais bonito depois que emagreceu.

E mantenha o foco e o ritmo que quando você chegar nos 18/19 anos vc com certeza estará grande e vai parar olhares enquanto anda na rua. hahahaha abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...