Stein 6097 Postado Dezembro 2, 2011 às 17:53 Postado Dezembro 2, 2011 às 17:53 car é ou A_B_C ou A_B_C_D A_B é iniciante mesmo...
diggoskt 39 Postado Dezembro 2, 2011 às 18:04 Postado Dezembro 2, 2011 às 18:04 Ou o ABC q eu faço. A- Costas\biceps\trapezio B-Peito\ombro\triceps C-Pernas mano só uma coisa..vc ta treinando trapezio em um dia,e ombro no outro...ombro pega muito o trapezio principalmente elevaçao lateral,frontal etc. pode estar atrapalhando um pouco ae a recuperação.só uma dica rs
GuiM 80 Postado Dezembro 2, 2011 às 18:30 Postado Dezembro 2, 2011 às 18:30 mano só uma coisa..vc ta treinando trapezio em um dia,e ombro no outro...ombro pega muito o trapezio principalmente elevaçao lateral,frontal etc. pode estar atrapalhando um pouco ae a recuperação.só uma dica rs Oq atrapalha a recuperaçao é fazer peito num dia e ombro no outro, nao trapezio e ombro. Pra mim essa divisao é perfeita. @topic Faz um treino que voce acha bom pra voce, nao tem essa de Ab pra iniciante, para..
Vinicius C. 75 Postado Dezembro 2, 2011 às 18:49 Autor Postado Dezembro 2, 2011 às 18:49 Acho que vou levar esse treino por uma ou 2 semanas e vejo se ele tá funcionando bem, mas já aproveitando o topico, deixa eu fazer uma pergunta: Se eu treinar AB, na quarta e no sabado,que vão ser os dias de descanso, eu mantenho a minha dieta, so retirando o Pós Treino? (No meu caso Whey+Malto)
GuiM 80 Postado Dezembro 2, 2011 às 19:18 Postado Dezembro 2, 2011 às 19:18 Em dias off, eu diminuo ingestao de carb (tento) e aumento de proteínas, mas pode deixar a mesma dieta, dependendo do objetivo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora