Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Me Ajudem Com O Ciclo Da Creatina

Posts Recomendados

Postado

Li no tropico de "como tomar creatina" que dizia que deveria tomar no maximo 2 meses e descansar 1,

bom ja estou tomando a 2 meses obtive otimos resultados,

Mais eu queria saber o que tomar para substituir a creatina nesse mes de descanço, ta ae essa duvida

espero que vcs possao me ajudar, vlw

• Supermoderador
Postado

Pode continuar tomando creatina. É comum ciclar ela mas não tem nada contra tomar por mais tempo (tem pesquisas até com anos de uso seguido e sem nenhum efeito colateral).

Mas se for descança mesmo daria para pegar algum pré-treino sem creatina se for o caso

Postado

Não pare, quanto maior seus níveis de creatina no corpo, melhor vai ser teu treino. Creatina está barata, e é um dos suplementos que realmente ajudam na força. Não existe essa de ciclar creatina, acredite.

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...