RodrigoLuz Postado Dezembro 5, 2011 às 00:45 Autor Postado Dezembro 5, 2011 às 00:45 pode ser assim como você falou mas, se ele tomar nos primeiros dois dias 1, depois mais dois dias 2 e o resto 3, não da nada! ou vai aumentando devido aos colaterais, se não der nada no cara não tem por que ele toma 1 capsula durante uma semana inteira, claro isso é minha opinião! abração.. Ta certo Miranti, veio aqui para dar sua opiniao e esse foi o intuito do topico, quero saber a opiniao de todos que possam ajudar Amanha meu primo começa tomando um no cafe da manha, e se nao sentir nada, tomara um 30 min antes do treino. Gente resolvemos a questão do meu primo, mas não me ajudaram =\ o que posso comer para substiuir o amendoim, nao aguento mais comer isso =\
D_Tox Postado Dezembro 5, 2011 às 02:19 Postado Dezembro 5, 2011 às 02:19 Cara, porque desse amendoim? Eu só tiraria ele, mas caso queira, coloca amendoas por exemplo, mas eu preferiria só o iogurte. Eu arrumaria os horários, algumas refe~ções muito próximas. Coloca o sanduiche tbm na tarde com esse iogurte
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora