Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ae pessoal,

Em um outro tópico, tinha colocado minha dieta :

Tenho 21 anos, atualmente tenho 68Kg 1,71 de altura e 7% de BF.

Minha dieta se baseia nisso:

05:00 - Um copo de leite + mel + albumina (saltos) + 1 caps de polivitaminico

06:00 - Maçã + pera + uva + 1 banana

09:00 - Sanduíche (queijo branco + peito de peru) + 1 banana

12:00 - Almoço : macarrão ou arroz (se for arroz leva feijão) + frango ou bife de fígado + saladas (cenoura + alface + beterraba + couve flor)

15:00 - Lanche da tarde : 3 pacotes de amendoim ou atum + iogurte

15:30 - 1 caps de ZMA (Universal)

18:00 - Pós treino : Whey Protein (3 Whey da Probiótica) + Creatina (Probiótica) + Maltodextrina

21:00 - Janta : Saladas + peixe ou frango

21:30 - Um copo de leite + mel + albumina (saltos) + 1 caps de polivitaminico

22:30 - 1 caps de ZMA (Universal)

No começo dessa dieta tinha 68Kg e agora exatamente 1 mes e 1 dia estou com 72Kg

Meu bf de 7% aumentou para 8% :ohno01:

Mas fiquei feliz pelo meu resultado, nao esperava ganhar muita massa magra, para mim 4Kg foi muuito na minha opinião.

Não foi nada fácil seguir essa dieta, em um mes só tive dois dias de lixo, mas muitas vezes me pegava pensando em comer algumas besteiras, as vezes a uma saturação de comer sempre as mesmas coisas, um desgaste psicologico mesmo.

Gostaria de uma ajuda e opinião do que posso substituir no meu lanche das 15:00, atualmente é esse:

15:00 - Lanche da tarde : 3 pacotes de amendoim

Mas ta me matando comer todo dia amendoim, preciso comer outra coisa, alguma coisa que me de mais proteína, mas to meio perdido no que posso substituir, gostaria de opiniões.

Aproveitando, como meu resultado com essa dieta foi boa, meu primo quer seguir a mesma, sendo que ele e bem mais gordo que eu, deve ta com uns 8Kg acima do peso, com isso ele tem em mãos um Oxylite, gostaria de saber aonde ele poderia encaixar o Oxylite nesta dieta.

Qual seria o melhor horario para ele, visto que ele malha comigo as 16:00.

Uma coisa a ser lembrada, ele nunca tomou nenhum termogênico, este será o primeiro dele.

Então queria saber o que poderia ser feito, quantas capsulas por dia, quais horarios ele poderia tomar e por quanto tempo, como nunca tomei nenhum termogênico não faço a minima como ajudar ele, a ajuda que dei foi mostrar pra ele minha dieta.

Fico no aguardo de opiniões.

Abraço

Publicidade

Postado

Como assim você tem 8% de bf e vai fazer um cutting ? Tem certeza que tem 8% de bf ? Porque se eu tivesse eu ia comer igual um boi

Não bhf o cutting não é pra mim e sim para o meu primo, ele quer seguir minha dieta e usar o Oxylite, pois como eu falei ele está com 8Kg acima do peso e quer perder isso.

Mas nem eu e ele nunca tomamos termogênicos então não consigo auxiliar ele, a única coisa que pude fazer foi passar minha dieta pra ele.

Tava precisando saber como colocar o Oxylite nessa dieta ae, como tomar ele, que horas ele deve tomar, baseado nessa dieta acima

E também quero substituir os amendoins na minha dieta, nao aguento mais comer isso :ohno01:

Postado

Cara, é só ler a recomendação do produto. Tomar ao acordar, após meia hora manda a refeição, e de 6 a 8 horas após a primeira dose mada outra, de preferencia já meio de estomago vazio e se possíel meia hora antes do treino.

Começa com uma capsula e vai aumentando aos poucos se necessário

Postado

Cara, é só ler a recomendação do produto. Tomar ao acordar, após meia hora manda a refeição, e de 6 a 8 horas após a primeira dose mada outra, de preferencia já meio de estomago vazio e se possíel meia hora antes do treino.

Começa com uma capsula e vai aumentando aos poucos se necessário

Era isso que eu tinha lido na recomendação ai fica a pergunta, primeira dose seria as 05:00 se ele tomar 8 horas depois seria as 13:00, sendo que ele malha so as 16:00 se fosse pra tomar meia hora antes ficaria em torno de 10:30.

No caso o que fazer, tomar de manhã e ignorar essas 6 a 8 horas depois e tomar so meia hora antes do treino ( foi o que o professor da academia aconselhou ) ou tomar as 5:00 e depois tomar as 11:00 ou 13:00 e ir malhar as 16:00, essa é a dúvida cruel rs

Postado

Toma uma de manhã outra no meio dia e outra antes de treinar, simples sem mistério!

não tomando muito perto na hora de dormir e não exedendo as doses diárias, o oxy vai fazer o mesmo efeito! E SIGA A DIETA A RISCA!

Postado

1. O Oxylite Pro não vai adiantar caso a dieta não esteja adaptada ao gasto calórico diário dele.

2. Se ele comer a mesma quantidade que você ou ele vai engordar ou ele vai perder peso.

Você pode usar o seguinte para calcular a necessidade calórica dele.

3/Katch-McArdle:

BMR = 370 + (21.6 x LBM)

Where LBM = [total weight (kg) x (100 - bodyfat %)]/100

Depois você multiplica o BMR por um dos fatores de atividade física

1.2 = Sedentary (Little or no exercise and desk job)

1.3-1.4 = Lightly Active (Light exercise or sports 1-3 days a week)

1.5-1.6 = Moderately Active (Moderate exercise or sports 3-5 days a week)

1.7-1.8 = Very Active (Hard exercise or sports 6-7 days a week)

1.9-2.0 = Extremely Active (Hard daily exercise or sports and physical job)

Do resultado você desconta 20% para perder peso ou acrescenta 20% para ganhar.

Postado

Toma uma de manhã outra no meio dia e outra antes de treinar, simples sem mistério!

não tomando muito perto na hora de dormir e não exedendo as doses diárias, o oxy vai fazer o mesmo efeito! E SIGA A DIETA A RISCA!

Miranti, tu vai matar meu primo velho HSAHSHASHAHSHAHSA.

Tomar 3 capsulas logo na primeira semana, ainda mais pra alguem que nunca tomou termogenico e considerando que o Oxylite e um pouco forte, ele vai morrer rs

Acho que farei assim, vou falar pra ele tomar 1caps ao dia na parte da manha na primeira semana, na segunda semana se ele nao sentir nada falo pra aumentar pra 2 caps ao dia e no máximo chegar a 3 caps ao dia.

Postado (editado)

Miranti, tu vai matar meu primo velho HSAHSHASHAHSHAHSA.

Tomar 3 capsulas logo na primeira semana, ainda mais pra alguem que nunca tomou termogenico e considerando que o Oxylite e um pouco forte, ele vai morrer rs

Acho que farei assim, vou falar pra ele tomar 1caps ao dia na parte da manha na primeira semana, na segunda semana se ele nao sentir nada falo pra aumentar pra 2 caps ao dia e no máximo chegar a 3 caps ao dia.

pode ser assim como você falou mas, se ele tomar nos primeiros dois dias 1, depois mais dois dias 2 e o resto 3, não da nada! ou vai aumentando devido aos colaterais, se não der nada no cara não tem por que ele toma 1 capsula durante uma semana inteira, claro isso é minha opinião! abração..

Editado por Miranti

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...