Visitante deletado____ Postado Dezembro 3, 2011 às 12:56 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 às 12:56 Olá, O detalhe mais importante, que você não negritou, é esse: Axle weight is about 10-15lbs Ou seja, a carga é de menos de 7kg, claramente é um treinamento bem básico, supervisionado por treinadores competentes para ensinar a técnica àquelas pessoas iniciantes que claramente nunca haviam feito nada parecido na vida. Mas o camarada é incapaz de ler a descrição do vídeo, ele imediatamente pensa "CArái, vou postar essa merda no hipertrofia, vou ganhar 10 likes, mano!" E ainda reclamam quando os outros são rudes. Pelo que eu entendi o axle pesa 15lbs. Não sei se existem bumpers mais leves que de 5lbs com aquele tamanho. Ao todo deve somar uns 40kg. Acho que ninguém é tão fraco que não consiga levantar 15lbs em cima da cabeça =x Tem uns camaradas ai que se autoa intitulam strongman/powerlifter, e eu, no meu "treininho" tosco de rosca direta faco supino/agachamento/terra com mais peso e mais repeticoes, e garanto, mesma, senao melhor, amplitude. Humildade?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorpalandi 55 Postado Dezembro 3, 2011 às 13:05 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 às 13:05 (editado) hahaha.. Strongman rulez dentro da academia... BB é amado pelas cocotas... Qual será mais vantajoso? Mas imagina na rua, cai um objeto X de 300kg em uma mulher muito gostosa. O BB vai falar: "Sinto Muito". O Strongman vai tirar o objeto e sair com ela no seu colo. UAHAUHAUAHAUAHUAHAUAH Tem uns camaradas ai que se autoa intitulam strongman/powerlifter, e eu, no meu "treininho" tosco de rosca direta faco supino/agachamento/terra com mais peso e mais repeticoes, e garanto, mesma, senao melhor, amplitude. Humildade?? Chamou os strongman pra xinxa... Posta seus pesos e repetições aí Editado Dezembro 3, 2011 às 13:06 por victorpalandi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mandachuva 167 Postado Dezembro 3, 2011 às 13:18 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 às 13:18 Olá, Pelo que eu entendi o axle pesa 15lbs. Não sei se existem bumpers mais leves que de 5lbs com aquele tamanho. Ao todo deve somar uns 40kg. Acho que ninguém é tão fraco que não consiga levantar 15lbs em cima da cabeça =x Tem razão, Quisso. De qualquer forma, aqueles parecem ser aqueles training plates de 5lb, feitos apenas de borracha. No total deve dar no máximo 25kg (8 plates + axle). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante deletado____ Postado Dezembro 3, 2011 às 13:23 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 às 13:23 Olá, Tem razão, Quisso. De qualquer forma, aqueles parecem ser aqueles training plates de 5lb, feitos apenas de borracha. No total deve dar no máximo 25kg (8 plates + axle). Não sei como contei 80lbs naqueles plates. Mas a intenção era me referir a plates de 5lb mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiM 80 Postado Dezembro 3, 2011 às 13:44 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 às 13:44 Mas imagina na rua, cai um objeto X de 300kg em uma mulher muito gostosa. O BB vai falar: "Sinto Muito". O Strongman vai tirar o objeto e sair com ela no seu colo. Claro claro, vejo direto objetos de 300kg caindo do ceu, além das pessoas saírem ilesas..ADHOIUADH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Dezembro 3, 2011 às 13:49 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 às 13:49 o 1 video são praticantes de crossfit.. tem um grupo deles no facebook não tem nada de errado ali Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mandachuva 167 Postado Dezembro 3, 2011 às 14:10 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 às 14:10 (editado) Sim, é um clean. EDIT.: Da última vez que um tópico foi pra esse rumo teve superlotação na geladeira. Editado Dezembro 3, 2011 às 14:16 por mandachuva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante deletado____ Postado Dezembro 3, 2011 às 14:27 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 às 14:27 Olá, EDIT.: Da última vez que um tópico foi pra esse rumo teve superlotação na geladeira. Posso estar errado (e dessa vez não tô sendo irônico), mas o termo tá correto sim. É um clean. Principalmente entre strongmans se vê isso de "colocar no ombro" (ou na posição final ali do clean, apoiado nos deltóides, etc) ser chamado de clean, ou usar até em forma de verbo ("clean the bar", "clean the keg", "clean the log"). Tem até umas competições, ou tinha, onde o overhead press era um "clean the bar and put it overhead, whatever the way you prefer" ou algo assim. http://www.youtube.com/watch?v=y5KR4_mgvVI O que o Samuelson faz (comecinho do vídeo, segundo participante é ele já) é um clean. Não seria um clean, mas ele tá "cleanando" a barra. Se é que me entende. Mas tem que perceber que é distinto "cleanar" (to clean stuff to the shoulders) de "shoulderar" (to shoulder stuff to shoulders), O segundo é aqueles casos de stone shouldering, http://www.youtube.com/watch?v=rwsbhcuHOsY, num ombro só e tal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Yagami 2 Postado Dezembro 3, 2011 às 14:41 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 às 14:41 Ok, esse vídeo é um tanto quanto estranho, e eu ACHO que do jeito que eles tão fazendo aí, deve ser meio prejudicial para a coluna, é só a minha humilde opnião. E Essas anilhas são de qualquer outro material menos metal, da pra ver na 1ª vez que cai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mandachuva 167 Postado Dezembro 3, 2011 às 15:02 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 às 15:02 Olá, Posso estar errado (e dessa vez não tô sendo irônico), mas o termo tá correto sim. É um clean. Principalmente entre strongmans se vê isso de "colocar no ombro" (ou na posição final ali do clean, apoiado nos deltóides, etc) ser chamado de clean, ou usar até em forma de verbo ("clean the bar", "clean the keg", "clean the log"). Tem até umas competições, ou tinha, onde o overhead press era um "clean the bar and put it overhead, whatever the way you prefer" ou algo assim. O que o Samuelson faz (comecinho do vídeo, segundo participante é ele já) é um clean. Não seria um clean, mas ele tá "cleanando" a barra. Se é que me entende. Mas tem que perceber que é distinto "cleanar" (to clean stuff to the shoulders) de "shoulderar" (to shoulder stuff to shoulders), O segundo é aqueles casos de stone shouldering, http://www.youtube.com/watch?v=rwsbhcuHOsY, num ombro só e tal. É implicância minha com o Julio, hehehe. Mas os puristas, principalmente o pessoal do OWL, dirão que isso não é um clean aqui nesse planeta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora