Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Putz... Depois de semanas sem vir ao fórum, abro um tópico e vejo isso...

Bom, pra quem não conhece, isso é strongman, até a wikipedia tem informação sobre. Ah! O levantamento em questão é um continental lift, ok?

Mas olha só! O poundstone fazendo a mesma coisa! Que incrível, não?! E olha só, ele também tá usando anilhas de borracha!

1- O cara do video tem anos luz mais tecnica no movimento q a mulherada do video. (Elas se entortam igual uma cobra)

2-Podia ser o arnold schwarzenegger fazendo esse lift q eu ainda ia achar super estranho.

Postado (editado)

Alguem pensou mesmo que eram de ferro? :(

Né, impossivél ,o povo dessa academia é tudo doido meu ,olha o jeito que elas fazem

rachei aki ,kkkkk,apesar de super perigoso.

Editado por Kaleo
Postado (editado)

prevejo algumas respostas...

Quero dizer que BB impressiona muito mais nas ruas, sem desmerecer nenhum Strongman...

MAS pensando bem, isso não tem nada a ver com a discussão, esqueçam..

porra.jpg

Editado por ericsandes
Postado (editado)

Chega a ser triste o que o forum se tornou PQP....

Acho que ja é segunda vez que vejo esse URIK palpitando sobre tecnica de powerlifter/strongman.

No topico do video do Matt Kroc ele também falou sobre tecnica...

Sera que realmente a tecnica das mulheres esta ruim ao ponta de fazer mal a coluna?...

PS: Pesos fakes? acho que Bumper plates é algo desconheçido para vocês né?

O interessante é o efeito dominó, se um critica, chega outro que não faz a menor ideia do que se trata, não sabe o que é strongman e adivinha..... critica né.

Editado por luis2356
Postado

Isso (os comentarios de voces) é papinho de fitness, papinho de quem não conhece strongman e fica querendo dar palpite. Lamentavel.........

Voltem pras suas roscas diretas e puxador de costas, e deixem isso pra quem sabe.

Ok, só não dá é pra chamar aquilo de clean né?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...