Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dieta E Suplementação Para Iniciante [Dúvida Urgente]


Faire

Posts Recomendados

E ai Galera

Sou alto magro,minha dieta não possue muitos nutrientes,proteinas e afins,não tenho muita tendencia para ganhar peso,deve ser ao fato da minha alimentação ser pobre,gostaria muito de ganhar massa e peso ao mesmo tempo,quero inchar,e dar umas malhadas,ficar com um corpo bacana,gostaria de uma suplementação que der resultados,não tenho muito tempo pra malhar pois trabalho faço faculdade,mas poderia malhar um pouco cerca de uns 30 a 40 minutos por dia,me passem dicas de como devo proceder em tudo desde a dieta até a suplementação, passo a passo de como tomar a suplementação.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acorda cedo neh? Entao faz assim...

Logo de manha toma 30g de vergonha na cara e vai fazer algo util pra sua vida. Antes do almoço toma mais umas 20g de vergonha na cara e come um prato descente. Ae antes do treino toma no **. Depois quando for deitar pra dormir, lembra que o verao esta chegando e tem um botao chamado PESQUISAR aqui no forum.

Até nunca mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

base de tudo = alimentação, se é fraca vá a um nutricionista ou monte uma boa dieta, 30 min é pouco pra fazer um bom treino, tente aumentar para 40-50 min, e pode mudar o treino também, fazendo ABCDE... suplementação para teu caso, whey+malto+creatina já vai ter ganhos, mas tudo começa pela a dieta, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me passem dicas de como devo proceder em tudo desde a dieta até a suplementação, passo a passo de como tomar a suplementação.

Na boa, ninguém aki vai dar tudo de mão beijada pra vc. Pesquise, monte uma dieta, posta ela e espera a avaliação da galera.

Pesquisa mais um pouco sobre como cada suplemento age no corpo, faça suas escolhas, posta e espera a avaliação.

Acorda cedo neh? Entao faz assim...

Logo de manha toma 30g de vergonha na cara e vai fazer algo util pra sua vida. Antes do almoço toma mais umas 20g de vergonha na cara e come um prato descente. Ae antes do treino toma no **. Depois quando for deitar pra dormir, lembra que o verao esta chegando e tem um botao chamado PESQUISAR aqui no forum.

Até nunca mais.

KKKKKKKK Pegou pesado mesmo hein...KKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...