Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero O Maior Numero De Opiniões Possivel!


igaugusto

Posts Recomendados

Fala galera, meu nome é Igor tenho 17 anos e treino a 2 anos e alguns meses. Antes de começar a treinar eu pesava 115 kg (nao me recordo a altura que eu tinha na epoca, mas era aproximadamente 1,70 m) mas emagreci 10 kg antes de começar, portanto comecei a treinar com 105 kg e 1,70 de altura.

De lá pra cá perdi 30 kg, chegando a pesar 75kg. Hoje to pesando 83 devido ao ganho de massa muscular, crescimento e devo ter ganhado gordura também, pois nao treinava certo e nao tinha uma alimentaçao adequada. Pra emgagrecer eu fiquei 1 ano sem comer arroz, após esse periodo comecei a comer normalmente (besteiras e tudo mais). Porém nos ultimos meses descuidei da rotina de treino e parei de correr diariamente, ganhei mais gordura, principalmente abdominal.

Nesse ultimo mes eu voltei a treinar corretamente e correr diariamente e estava tomando lipo 6 black concentrate pra perder essa barriga, porém tenho muita gordura localizada pelo fato de eu ter sido muito gordo quando criança.

Os resultados que obtive esse mes com lipo 6 black juntamente com malto durante os treinos e whey protein dps do treino (tenho evitado comer durante a noite) foram:

6 cm a menos de barriga - estava com 98 agora estou com 92;

3 kg a menos - estava com 86 estou com 83 +/-

meu biceps diminuiu 1 cm e minha perna deu uma afinada.

lembrando tenho 1,80 de altura.

Quero saber a opiniçao de voces se eu devo continuar tomando um termogenico forte que no caso do lipo 6 ou se devo malhar pra ganhar massa muscular no abdomen, juntamente com os exercicios aerobicos? Meu principal objetivo é perder gordura na região do abdomen e ganhar definição dos musculos da barriga.

frumvert.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Editado por igaugusto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara,

Com dieta, disciplina e paciência se chega em qualquer resultado... Você ainda é muito jovem!!!

Vai treinando com calma e cuidando da alimentação sem suplementos que você vai ver... Só gaste grana com suples se não tiver como se alimentar corretamente em certos momentos do dia, saca?

Sobre o termogênico só posso dizer que a sua pressa que vai determinar o uso ou não deles. Se quiser uma meta num tempo razoável, não gaste com isso também. Se quiser resultados mega rápidos, gaste dinheiro com isso.

Só lembrando que suple sozinho não serve pra nada (tirando AEs)... O que vai te dar resultados mesmo é a dieta, treino e repouso.

Boa sorte e abraços!!!

ps.: fotos iam ser boas para a galera opinar melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano vai ter que fazer muito Aerobicos , Esteria , Abdominais , Bike , Caminhada , tudo que for possivel ... BF elevadissimo pra alcançar a etapa da Definição. Fazer uma dieta bacana e por ai vai '-'

aerobico eu faço quase todos os dias, treino rugby 3 vezes na semana nos treinos já corro muito, além dos treinos eu corro quase todos os dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...