Dianabol Postado Dezembro 2, 2011 às 01:32 Postado Dezembro 2, 2011 às 01:32 Quando o assunto é clenbuterol eu sempre encontro dois tipos de usuario, os que tem tremedeira constante e os que tem dores no dia após o treino como se fosse o primeiro treino da sua vida e essas dores duram muitos dias , e é nesse segundo exemplo que eu me enquadro, procuro na net mais não acho resposta pra isso, ja também o artigo do site:o uso correto do clenbuterol mais não achei nada relacionado, será que alguém tem algo a dizer sobre isso?
PequenoRoliço Postado Dezembro 2, 2011 às 21:45 Postado Dezembro 2, 2011 às 21:45 Eu acho que se vc suplementar com Potassio da uma diminuida na dor.. ta curtindo o ciclo?? ta relatando?? se tiver relatando deixe o link plz.. estou com vontade de ciclar tbm.. Abraços
Dianabol Postado Dezembro 3, 2011 às 02:05 Autor Postado Dezembro 3, 2011 às 02:05 PequenoRoliço não to relatando não mano, só to fazendo um tipo de pesquisa pra vê se alguém sabe do que se trata, e o potássio é pra caimbra né mano? e caimbra eu não tenho, agora to falando da dor que da nos outros dias, por ex: se eu treinei um músculo hoje amanhã ta foda de dor e passa uns cinco dias para passar e mesmo se eu fizer dois ou um exercicio a dor é a mesma. a dor parece dor dos primeiros treinos broh. ai eu so uso quando treino abcde, porque o que mais eu gosto de treinar é ab 2x pois tenho mais resultados.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora