Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, usei a ferramenta de pesquisa e não encontrei se quer um tópico falando sobre o ZMA, deve ter algo errado, resolvi resumir todas as minhas dúvidas a um tópico só então, lá vai

1- Segundo esse artigo do hipertrofia o ideal seria tomar 2 vezes ao dia, antes do treino e antes de dormir, mas de estomago vazio, antes de dormir beleza, mas antes do treino não tem como deixar o estomago vazio né http://www.hipertrofia.org/blog/2007/08/14/como-tomar-zma-e-seus-efeitos/ o que se pode fazer?

2- Alguns rótulos dizem pra tomar apenas uma vez por dia, que que vocês acham?

3- Eu tenho apenas 16, é seguro tomar? Não desregularia minha produção natural de testosterona?

Acho que é isso, obrigado desde já, valeu!

Publicidade

Postado

Como era irá desregular sua produção de testo, se ele não afeta em nada ?, ZMA é puro marketing. se você tem problemas com sono tome, vai gostar, se nao tiver, nem adianta é dinheiro no lixo.

abraços.

Postado

bixo...n acho necessario zma n serio msmo, qr uma parada q melhore teu desempenho mais um pouco? polivitaminico tem um pouco de ZMA (zinco +magnésio), e outra coisa...tomar a noite em jejum e ainda mais antes de dormir?

se vc dorme 8 horas e antes vc n come nd, vc acha q a noite toda sm nd no estomago vai te dar mais energia ou alguma coisa parecida no outro dia? creio q ñ

estomago vazio = fome = catabolismo = perda calorica = magrelo forever

Postado

bixo...n acho necessario zma n serio msmo, qr uma parada q melhore teu desempenho mais um pouco? polivitaminico tem um pouco de ZMA (zinco +magnésio), e outra coisa...tomar a noite em jejum e ainda mais antes de dormir?

se vc dorme 8 horas e antes vc n come nd, vc acha q a noite toda sm nd no estomago vai te dar mais energia ou alguma coisa parecida no outro dia? creio q ñ

estomago vazio = fome = catabolismo = perda calorica = magrelo forever

Se voce pesquisar um pouco sobre Warrior Diet e Lean Gains vera que nao e bem assim.

Postado

mas e os relatos da galera que tomou? Além de que também comprovaram que o tribulus não aumenta testosterona, mesmo assim ainda é usado em tpc, segue o relato do hipertrofia blog

http://www.hipertrof...de-suplementos/

Bom conversar com a galera, pelo marketing quase comprei hoje o produto ahuahu

O tribulus serve para aumentar os níveis de testo, caso ela esteja baixa. Se fosse bom msm a galera usaria no ciclo e não na TPC.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...