Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde galera, entao, hoje decidi tirar umas fotinhas pra poder compartilhar meus resultados com o pessoal.

Em primeiro lugar eu gostaria de agradecer muito a galera do forum, sem voces aqui eu nao seria nada, aprendi quase tudo q sei aqui, e esse forum juntamente com o treino e reeducaçao alimentar mudaram minha vida, pra muito melhor

até agora foram 10 meses seguindo dieta rigida e treino pesado, ta ai as fotos do antes e depois!

por primeiro a do avatar..

front.jpg

back.jpg

legs.jpg

abraços e bons treinos!!

edit: esqueci de mencionar que no mes junho nao treinei por 1 mes e sai da dieta porque tive q viajar, e acabei de voltar de mais 2 semanas sem treino por uma cirurgia, agora ja to treinando denovo, mas perdi alguma coisa nesses tempos aí hehe

Editado por death.drk

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Parabéns, evolução boazinha, sabe as medidas do antes e depois? Gostaria de saber para comparar com as minhas pois também sou ecto e treino pesadão a mais ou menos mesmo tempo.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Muito bom pra 10 meses parabéns...

E pelo visto manteve o BF sem aumentar.

Postado

fera demais mano insanoo, só faltaram as medidas mas ta muito bem só acho que voce talvez deva dá mais atençao aos antebraços na foto que voce esta de costas da pra ver que eles nao estao bem desenvolvidos, mas é isso ai continua

Visitante usuario_excluido22
Postado

Boa evolução, amigo.

Cresceu com qualidade, é isso aí.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...