mparizotto 2 Postado Dezembro 1, 2011 às 20:51 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 às 20:51 Galera, comecei essa semana a fazer um abc2x, mas ainda ta dolorido o musculo por eu ter treinado na segunda feira, e eu ia treinar ele denovo, eu devo ir ou deixar o abc2x e fazer um abc mesmo ? ainda estar sentindo essas dores pode ser pela ingestão de pouca proteína ou é normal mesmo ficar doendo uns 3 dias ? só comenta aqui se for pra responder, se for pra criticar sai daqui, na moral. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aThO 7 Postado Dezembro 1, 2011 às 21:05 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 às 21:05 Depende da dor que tu se refere, tem a dor que é lesão e a de que o musculo foi trabalhado. Se for a segunda é normal, caso seja a primeira tem uer ver bem isso. Se não for lesão pode ir tranquilo, mas se a dor pior, para. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNNN 80 Postado Dezembro 1, 2011 às 21:05 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 às 21:05 (editado) Normal cara a dor pode se estender por até uma semana no começo mais dependendo como for seu treino sempre vai haver dor mais no musculo trabalhado é claro Editado Dezembro 1, 2011 às 21:06 por DaNNN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Totti 9 Postado Dezembro 1, 2011 às 21:12 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 às 21:12 Se estiver doendo muito, é melhor você repousar. Mas se for pouca coisa, pode ir treinar, só pega uma pouco mais leve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mparizotto 2 Postado Dezembro 1, 2011 às 21:43 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 às 21:43 é dor de musculo trabalhado mesmo, comecei a pegar mais firme essa semana e as dores ja se intensificaram. mas vou treinar mesmo assim, valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniiel-10 1 Postado Dezembro 1, 2011 às 22:25 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 às 22:25 se for dor muscular causado por um treino anterior, pode treinar dnv de boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lipebeta 17 Postado Dezembro 1, 2011 às 23:18 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 às 23:18 Nunca passo um treino sem dor, ja ate me acostumei isso é normal, sempre treino com dor, NO PAIN, NO GAIN. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WertWet 11 Postado Dezembro 2, 2011 às 05:31 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 às 05:31 isso tb ta acontecendo comigo e ta limitando meu treino de peito nao consigo treinar duas vezes na semana como antes , as dores nao deixa , so se eu fizer um treino leve . acredito q seja meu descanso , pois a dieta esta normal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stein 6080 Postado Dezembro 2, 2011 às 09:34 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 às 09:34 (editado) dor é normal. (salvo que nã sejão lesões) se vai treinar sério vá se acostumando.. e nen pense em tomar antinflamatórios por causa disto, é normal. fique do olho na dieta, pode ser falta de nutrientes. uma boa alimentação pode te ajudar a "diminuir" um pouco as dores. bons treinos. Editado Dezembro 2, 2011 às 09:36 por jonas rocha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora