Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi gente, eu sou nova aqui no fórum, mas gosto muito de ler os tópicos de receitas aqui. Então resolvi compartilhar uma receitinha bem simples pra quem tá em cutting ou sentindo vontade de comer doces e quer ingerir algo saudável e sem muitas calorias...

Não é bem um "sorvete" mas não consigo achar uma palavra melhor pra isso :)

Ingredientes:

- Banana

- Leite em pó

- Canela

- Amendoas ou nozes, se desejar.

É só cortar a banana em quatro (na largura e no comprimento) e enrolar no papel aluminio ou colocar num saquinho ziploc ou botar num pote (da forma que preferir) e colocar no congelador. Depois de umas duas horas mais ou menos a banana vai estar bem congelada já, mas dá pra deixar mais tempo se preferir.

É só colocar 2 colheres de sopa de leite em pó num pote e adicionar um pouco de agua e mexer até ficar uma papinha mesmo, não pra virar leite. Joga a banana congelada em cima e amassa com a ponta da colher até moer um pouco e misturar com o leite em pó. Depois é só salpicar canela e adicionar amendoas ou nozes. Fica uma delicia, e bem docinho!

Como eu adoro essa receita, eu costumo deixar várias bananas congelando dentro de um pote, é bem prático assim e o "sorvete" fica pronto em poucos minutinhos.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...