Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Definição Muscular

Douglas Sá

Posts Recomendados

Olá Pessoal, boa tarde!

Tenho 1.98 e 88 kilos não sou gordo nem magro.

Atualmente, faço musculação e spinning ( todos os dias) duração de 40 mim, minha alimentação é moderada. Porém não alcançar meu objetivo: difinir meu abdomen.

Já pensei várias vezes em tomar uma tal droga chamada winstol, dizem que o resultado é fantático.

Alguém conheçe essa droga ? ou se vocês conhecem alguma outra droga ou medicação mais segura.

Conta com a ajuda de voçês..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o q define abdomem é DIETA! vc tem uma??!?!

o q vc ta pensando em tomar é BOMBA! tu nem sabe comer direito eu axo, e ja ker bolar?

sabe o q é TPC?

winstrol? isso não existe!

isso era uma marca de ANABOLIZANTE q ja foi retirada do mercado

o q existe é o principio ativo do winstrol o STANOZOLOL

pesquise mais

falow

Link para o comentário

Winstrol nao se encontra mais ( como o amigo falou ) e nao é usada para definicao, nao vou entrar em detalhes pois nao há necessidade... só há necessidade de voce saber que algo assim sem conhecimento ( e até mesmo com ) pode acabar com voce, entao se nao manja fique longe... é o melhor pra sua saude.

Monte uma dieta bem feita ( sem carbos de alto IG, boas gorduras, proteinas com alto VB etc ), siga seu treino corretamente e durma bem. Nada de alcool, refrigerantes e tudo mais que é obvio.

Os resultados virao com o tempo, paciencia e determinacao sao as chaves para o sucesso.

Boa sorte ;)

Link para o comentário

Olha.. Se vc tem mesmo uma alimentacao moderada, faz musculacao e aerobico, eh muito provavel que nao tenha muitos problemas pra conseguir isso.

Nesse caso, acho que eh questao de montar um bom treino para o abdomem. E eh bom lembrar que eh natural que vc tenha dificuldades pra conseguir, varia de cada pessoa.

Link para o comentário

Olá Pessoal, boa tarde!

Tenho 1.98 e 88 kilos não sou gordo nem magro.

Atualmente, faço musculação e spinning ( todos os dias) duração de 40 mim, minha alimentação é moderada. Porém não alcançar meu objetivo: difinir meu abdomen.

Já pensei várias vezes em tomar uma tal droga chamada winstol, dizem que o resultado é fantático.

Alguém conheçe essa droga ? ou se vocês conhecem alguma outra droga ou medicação mais segura.

Conta com a ajuda de voçês..

15-Toda a vez que você escuta a frase, “Vou toma uns 3 Winstrol, véi, pra ficá trincado!” uma estranha fúria toma o seu corpo.

Olha pessoal acho que qualquer tópico sugerindo uso de Winstrol deveria ser Locked visto que a pessoa que postou com certeza não pesquisou P. . . nenhuma.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...