Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico Caseiro 4.000 Kal


Fullpow

Posts Recomendados

kkkkkkk

joa quinoa ai, faz bem, menos pra mim, tomei com leite e deu diarreia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a minah nutricionista passou um "mix" pra mim, nao consigo tomar, mas tenta ae kkk

quinoa + amaranto + levedo de cerveja + aveia + gergelim

só tampa nariz e segura estomago na hora que toma kkkkkkk

kkkkk pior do que 1 copo dagua com 5 colheres cheias de albumina não é não, to dizendo, quase vomito

então champs, fica a dica de nós, mistura tudo (kk vai dar uns 10kg, esse hiper seu vai durar o ano inteiro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

porque queres engordar assim? cuidado com o excesso de açucar, sódio, etc... seria melhor fazer um hiper como o do fórum, e tomar 2 doses (cerca de 1000kcal) e o resto você consome pela alimentação mesmo, se você come muito e não aumenta de peso, ou sua alimentação tá errada, ou você obtém uma diminuição de kcal (fazendo aeróbicos/esportes/etc...) ou seu organismo é fora do comum, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso cara tome tudo isso , ganhe massa e de bonus ganhe um diabetes tbm ;D

Concordo com ele... se eu fosse vc tiraria esse malto e toddy (muitooooo açucar e sódio) e no lugar colocaria umas 3 bananas, e manteria os grãos (aveia, linhaça, granola, quinoa etc), o leite e o azeite. Um hiper bem mais limpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae, tem mto açucar ae msmo parcero eu tb estou procurando ganhar peso mas nao tao loucamente igual a voce! kkkkkkk

vc tem q calcular qts kcal vc gasta por dia e consumir mais do q é gasto

se vc gasta 3000kcal / 4kcal dia é o suficiente pra vc ir ganhando peso sem ganhar um diabets escolha bem o q vc vai colocar ai para nao prejudicar sua saúde!

e se vc não esta ganhando peso esta comendo errado, procura uma nutricionista ou algm q entenda bem do assunto vc deve estar fazendo como mta gnt comendo tudo o q ve e em bastante quantidade mas nao é isso q vai fazer vc ganhar peso esta dormindo qts horas?

tenta colocar ai Arroz integral, aveia, batata doce, batata inglesa, macarrão integral, carne (vermelha, branca, amarela, verde, qualquer cor de carne serve), ovos (a clara de preferência), peixe. e divida em 5 - 6 refeições por dia isso vai ajudar ja q me parece q vc é magro. espero ter ajudado

boa sorte e nao desista! hahahaha

Editado por helio11
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...