Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico Caseiro 4.000 Kal


Fullpow

Posts Recomendados

galera, vo fazer um hiper caseiro pra mim, pretendo ganhar massa e aumentar minha BF drasticamente!

os bagulho que eu vo usar:

1kg de whey Growth

1kg malto Growth

500g de albumina (to colocando so isso pq isso me faz peidar muito! )

500g de Toddy

gente, o que falta eu colocar ai para o Hiper ter em média 4.000 Kalorias ??

ps: não gosto de amendoin, li os topicos de Hiper caseiro aqui do forum mas eles tem poucas calorias , e eu preciso de muitas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Por que quer 4000 Kcal, vai tomar udo de uma vez???

4000 kcal por porção, nao vo tomar tudo de uma vez não pow, quero engordar mesmo, ja to comendo que nem um Buffalo, como de 2 em 2 horas, mas não engordo de jeito nenhum, e eu como viu rsrsrs, por isso o Hiper tem que ter bastante calorias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, se liga com malto, o toddy, se nao me engano é de algo indice glicemico, o whey nao sei, mas cuidado pra ano fica mandando mt alimento de alto indice glicemico...

Tbm nao entendo o pq disso, quer um "bulk sujo"?

4000kcal por dia ja da pra ganha massa legal, eu tenho 1,82 e 71kg igual voce, ganhei 2,6kg de massa magra e 150g de gordura em 1 mes e meio só com dieta menor que 4000kcal.

E cuida do sono tbm, pq qnd dorme pouco gasta mais energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, se liga com malto, o toddy, se nao me engano é de algo indice glicemico, o whey nao sei, mas cuidado pra ano fica mandando mt alimento de alto indice glicemico...

Tbm nao entendo o pq disso, quer um "bulk sujo"?

4000kcal por dia ja da pra ganha massa legal, eu tenho 1,82 e 71kg igual voce, ganhei 2,6kg de massa magra e 150g de gordura em 1 mes e meio só com dieta menor que 4000kcal.

E cuida do sono tbm, pq qnd dorme pouco gasta mais energia.

cara, não é um Bulk sujo, só quero ganhar peso, meu metabolismo é muito rapido, ai eu não engordo, to demorando pra sair do meu peso atual, por isso, só quero completar meu hiper e ficar feliz com ele ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...