Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sou novo no fórum, então me avise caso esteja postando em lugar errado.

Tenho 18 anos e 75kg. Malho a uns dois anos, mas minha genética é de alto índice de gordura corporal.

Quando era criança, foi detectado que tinha sopro no coração. E meus familiares possuem pressão alta. Então procuro não usar estimulantes para emagrecer.

Estava pensando em tomar Ripped Fast e Easy Swallow Fat Burner ambos da Universal. Além de uma proteina isolada.

Pretendo fazer aeróbicos em jejum logo ao acordar, aulas de spinning, treinos de jiu-jitsu e muay thai e ocasionalmente surfar.

Quanto a dieta, tenho uma consulta com uma nutricionista agendada.

Pretendo começar em uma ou duas semanas no maximo.

Quanto aos suplementos, deveria acrescentar ou substituir algo ou esse combo já está bom o bastante?

Obrigado

Postado

Nem precisa desse combo, brother.

Uma dieta boa vai fazer toda a diferença.

Abraço.

Mas com os suplementos citados, o processo não seria mais rápido e mais eficiente?

Postado

Mas com os suplementos citados, o processo não seria mais rápido e mais eficiente?

Caso a dieta estiver incorreta, não.

O Suplemento é apenas com complemento, o mesmo vem somente para complementar e facilitar a sua dieta.

Postado

Aproveitando a deixa do nosso colega aki poderia dar um exemplo de dieta e tals ??

sei que a dieta varia de pessoa para pessoa mais teria algumas sugestões pra servir de base ??

Abraços

não só a dieta em sim, mas o treino também, tem que ter o déficit calórico, estimulantes dão um 'gás' a mais... abraços

teria também sugestões de séries para déficit calórico ??

abraço

Postado

Dieta é muito fácil de fazer, tudo depende do teu dia a dia, do déficit calórico, do gosto pelos alimentos, não precisa se matar pra emagrecer, sem pensar muito eu bolei isso:

Primeiro, acordar e ficar 2 horas em jejum, faz uma caminhada leve, se quiser tomar vitamina C ou uma glutamina, PODE (ou não) ser eficaz

Refeição 1: Shake de Leite desnatado com Claras de Ovo, algumas Nozes

Refeição 2: 100 a 300gr de legumes, vegetais, peito de frango, macarrão integral

Refeição 3: Mesmo que o almoço, se não tiver como um shake igual o da manhã com as nozes

Refeição 4: 100 a 300gr de legumes, vegetais, peito de frango, macarrão integral

Refeição 5: Omelete com as gemas

Da pra variar as carnes, os tipos de carbo, trocar nozes por azeite, e por aí vai...

As quantias vão de acordo com as suas necessidades calóricas. Se sentir fome, toma uma dose de whey entre as refeições. É simples!

Postado

não só a dieta em sim, mas o treino também, tem que ter o déficit calórico, estimulantes dão um 'gás' a mais... abraços

E por exemplo que tipo de treino eu deveria fazer? ABC? Quantas séries e quantas reps?

Valeeu

Postado

Velho, você vai treinar em casa?

Se for em academia, deixe o teu professor passar o treino....afinal, não é para isto também que pagamos uma academia?

Tenho quase certeza que meu instrutor vai fazer treino AB 3 séries e média de 20 reps...

Não tenho certeza se esse é o melhor modo de preservar massa magra e queimar gorduras por isso fiz a pergunta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...