Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gêmeos Da Tv Deixam Fama De Lado, Adotam Fisiculturismo E Querem Competir Nos Eua

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

"Gêmeos Flávio e Gustavo trabalham para figurar em uma categoria do fisiculturismo que privilegia a simetria corporal, e não o excesso de músculos "

Leia-se "Figurar" = Níveis Junior pra baixo né pq nos EUA nao tem categoria bodyfitness como aqui. kkkkk.. O pessoal interpretou que eles querem ser aspirantes a Pro kkk

Sair da midia? Nem sao famosos assim tbm kkkkkkkkkkkk vi eles uma vez na vida e olha laaa vey... So tem q pega tipo... extremamente pesado com dieta e treino e talz ai quem sabe eles conseguem competir ai.... Mais la nos EUA?? HAHA dificiil

Eles podem ir pra lá so pra ter o 'know-how' da dietas e treinos e trazer pra cá né... isso não quer dizer que eles vão se mudar pra lá só pra competir.

Postado (editado)

que piada, eu fico de cara ainda por cima, como que fazem reportagem sobre esses vermes... é muito jaba ou falta de noticia para fazer reportagem...

agora em 4 meses os loco tao gigante e riscado.... medicina é foda :D

agora os atletas que realmente necessitam de uma exposicao como essa... nada...

Editado por quexu
Visitante usuario_deletado17
Postado

Estranho... Lembrava deles maiores O.o

Ou será q eu era muleke demais q achava eles super gigantes pras pessoas normais ?

Q seja, não desmerecendo nem nada, mas lá nos EUA acho q eles não chegam nem perto do nível dos outros competidores...

____

Só 44kg mais barra no supino O.o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...