Supermoderador krebz 3757 Postado Dezembro 1, 2011 às 17:33 Supermoderador Postado Dezembro 1, 2011 às 17:33 Tive que clicar no link pra ver quem eram pra finalmente ter um flashback de quem eram...nem sabiam que existiam ainda lol
Rafael.TI 18 Postado Dezembro 1, 2011 às 22:06 Postado Dezembro 1, 2011 às 22:06 "Gêmeos Flávio e Gustavo trabalham para figurar em uma categoria do fisiculturismo que privilegia a simetria corporal, e não o excesso de músculos " Leia-se "Figurar" = Níveis Junior pra baixo né pq nos EUA nao tem categoria bodyfitness como aqui. kkkkk.. O pessoal interpretou que eles querem ser aspirantes a Pro kkk Sair da midia? Nem sao famosos assim tbm kkkkkkkkkkkk vi eles uma vez na vida e olha laaa vey... So tem q pega tipo... extremamente pesado com dieta e treino e talz ai quem sabe eles conseguem competir ai.... Mais la nos EUA?? HAHA dificiil Eles podem ir pra lá so pra ter o 'know-how' da dietas e treinos e trazer pra cá né... isso não quer dizer que eles vão se mudar pra lá só pra competir.
quexu 9 Postado Dezembro 1, 2011 às 22:23 Postado Dezembro 1, 2011 às 22:23 (editado) que piada, eu fico de cara ainda por cima, como que fazem reportagem sobre esses vermes... é muito jaba ou falta de noticia para fazer reportagem... agora em 4 meses os loco tao gigante e riscado.... medicina é foda agora os atletas que realmente necessitam de uma exposicao como essa... nada... Editado Dezembro 1, 2011 às 22:24 por quexu
Visitante usuario_deletado17 Postado Dezembro 2, 2011 às 02:48 Postado Dezembro 2, 2011 às 02:48 Estranho... Lembrava deles maiores O.o Ou será q eu era muleke demais q achava eles super gigantes pras pessoas normais ? Q seja, não desmerecendo nem nada, mas lá nos EUA acho q eles não chegam nem perto do nível dos outros competidores... ____ Só 44kg mais barra no supino O.o
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora