Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Com Relação A Rosca Direta


jpshaka

Posts Recomendados

No meu treino para biceps tenho o costume de colocar o exercicio rosca direta, porem estava assistindo a um video do emmanuel martyres malhando lá na academia dele, e ele faz uma rosca no cross over deitado no banco, gostaria de saber qual a diferença dela para uma rosca direta? pesquisei nao consegui achar.

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não vi o video mas...

O cross faz a tensão no biceps ser constante e não ter "ponto de descanso"

tambem não ví o vídeo mais faz um tempo que troquei o rosca direta por um feito no cross, em que apóio os cotovelos no joelho.

assim como o amigo ranzo dice não tem descanso nunca para o braço fazendo desta maneira.

bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cross faz a tensão no biceps ser constante e não ter "ponto de descanso"

assim como o amigo ranzo dice não tem descanso nunca para o braço fazendo desta maneira.

O descanso vai ser possível em qualquer movimento que permita a amplitude máxima.

O fato do braço esticar completamente já provoca um "descanso" do bíceps.

eu pensei nisso msm vlw pessoal, entao acho que seria uma boa escolha pra dar uma variada da rosca direta né? q tal esse exercício q falei + rosca alternada 45º + um FST-7 rosca scott pra biceps , fica show né?

abração

Faria o FST-7 justamente nesse exercício, por ser na máquina não precisa se preocupar muito com a execução.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O descanso vai ser possível em qualquer movimento que permita a amplitude máxima.

O fato do braço esticar completamente já provoca um "descanso" do bíceps.

verdade não tinha pensado bem nisto

mais quando o braço fica esticado pelo menos é um unico ponto de descanso, e que vai exigir muito do biceps para sair desta posição..

bons treinos.

hmm o exercício q eu digo é assim vc pega uma barra, bota na polia ALTA, pega um banco, deita nele, apoia os pes ali no cross msm e faz o movimento de rosca direta, vcs estao entendendo?

abração

sim eu conheço este exercício, e não gostei muito não.

devido a carga o peito fica levantando, acaba com a execução.

na minha opinião não compensa..

bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade não tinha pensado bem nisto

mais quando o braço fica esticado pelo menos é um unico ponto de descanso, e que vai exigir muito do biceps para sair desta posição..

bons treinos.

Exatamente, é muito mais difícil sair do repouso.

Abraço, e já reparou que agente sempre tá no meio das discussões sobre bíceps? HSUAHUAHUAUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, é muito mais difícil sair do repouso.

Abraço, e já reparou que agente sempre tá no meio das discussões sobre bíceps? HSUAHUAHUAUH

que bom você não acha.?

pelo menos vejo que você procura sempre levar a dircurção para o lado positivo. para acrecentar conteudo.

parabens..

grande abraço e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...