Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma Filosofia De Vida!

Visitante User68642

Posts Recomendados

Postado

A musculação existe como um bem estar, uma mudança de fisico, ou como dizem os médicos uma forma de adquirir saúde e tonalidade muscular, mas para alguns é muito mais do que puxar ferro, é uma filosofia, não é simplesmente ir bonitinho e fazer fisioterapia na academia, é IR ao extremo, é ir além das suas forças, é superar os seus proprios limites.

Quando vou treinar, não é apenas ir e levantar 100kg no supino, é ir além disso, é ultrapassar barreiras, é como lutar contra um URSO, e assim que eu me sinto vivo, me sinto alguem util nessa vida desprezivo em que vivemos de modinhas e rotulos, eu vou de camisa rasgada, pareço até um mendigo indo na academia, mas a questão não é ir bonitinho, e sim um estilo de vida, é onde eu vivo, onde eu respiro.

bodybuilding.jpg

A cada puxada, é um ar onde entra nos meus pulmões, e aquele ar que solto, é o alivio de tanto peso que carrego, cada dia que passa, sinto mais dor em meu corpo, mas essa dor que faz cada dia mais lutar pelo meu proprio espirito, é saber que amanha vou estar pronto, vou estar disposto a lutar e brigar com todos.

Muitos pensam que academia é apenas treinar, não é somente isso, existem varios fatores que o difere de alguem que treina, e outro que malha, são:

-Mentalmente disposto

-Descanço

-Alimentação

-Treino

E além de tudo isso, é a filosofia que o faz ser quem somos, uma força de viver, um estilo de vida, não é tão fácil como parece, são principios em que fazem ser melhores que os outros, uma deca não faz diferença, o que faz é o quanto você realmente esta disposto a superar seus limites.

Sabe, cada dia que passa, a academia esta lotada de perdedores, e o que difere os outros de min, é que estou pronto a qualquer momento, e não querendo ficar bonitinho para namorada, ou sair de baby look por ai, e sim sentir um lobo solitário, porque sei que poucos são assim, e aqueles que tentam ser, se perdem no caminho.

Então eu questiono a você:

Você vive essa filosofia?

Antes de responder, veja esse video:

by justfbe

Publicidade

Postado

Não vou ser hipócrita aki e dizer q essa é a minha filosofia de vida, mas digo que, vou batalhar forte e mentalizar positivo, pois um dia eu vou conseguir seguir essa filosofia e com certeza vou chegar aonde eu realmente quero e posso chegar

Postado
Se não me engano, é meu instrutor ai na foto.

naum naum gaspar vc se enganou!!!!

Eh meu PAI ai msm!!

tenhu certeza!!!

hauahiuahiuauiahuahuiahuiahiuaihauiahuihui

Show de bola o topico!!!!!

deu ate vontade de imprimir e colar na parede da academia!!!

abras!!

Postado

e sim sentir um lobo solitário, porque sei que poucos são assim, e aqueles que tentam ser, se perdem no caminho.

Eh isso ai, OLHO DO TIGRE! Eu faco os exercicios com furia...

Tem monte de gente q faz os exercicios com aquela cara de meditacao tibetana...pensando nas provas da faculdade, no coito a noite, etc...

Postado
naum naum gaspar vc se enganou!!!!

Eh meu PAI ai msm!!

tenhu certeza!!!

hauahiuahiuauiahuahuiahuiahiuaihauiahuihui

Show de bola o topico!!!!!

deu ate vontade de imprimir e colar na parede da academia!!!

abras!!

KKKKKKKKKKKKK

Não falei zuando não, se não me engano é ele sim Juares Andrade!

E o dono aqui da academia em que eu treino, e também fazia o Demolidor dos Gigantes do Ringue.

Postado

Gaspar, não é ele não, essa foto é de uma propaganda da UNIVERSAL!

Fico feliz pelo pessoal que gostou do texto, vlw!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...