Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

caramba , fera seu trapézio em papaquito huahuauha , vo mandar um ciclo com cipionato tb , vi nos seus relatos , só q vo acompanha com drogas pra bulk tipo , oxi e deca ^^

vamo ve no q vai da

quero estorar o trapézio tb , fera demais huauhauha , tenho uma boa genética , to botando fé hehehe

Editado por Thiagoobw

Publicidade

Postado

Caramba heim DAVE, vc ta mosntrao mesmo, trincado pra caramba e so ta ocmeçando o ciclo! ou seja esse é o antes kkkkkkkkkkkkk ainda vai melhorar PQP.... Foida!

Vejo umas coisa dessa e nao sei se fico triste ou feliz, trite pq falta chao pra mim ainda, ate chegar perto desse nivel ai de shape, e feliz pq acompanho seu relato e vejo a dedicaçao e sei que nao é facil chegar nesse nivel...

Boa sorte ai! toamra que eu cheguei perto disso um dia... que eu nao desanime!

Postado

Só uma pergunta Dave ,está nautilus que você treina fica do lado do plaza shoping?

Teu shape ta muito bom cara ,os riscos do peitoral ta fera.

Flw boa sorte com seu ciclo.

Postado

RELATO

... aí tava eu sem fazer nada reclamando q esses dias eu errei na dieta...bem, eu to acertando ainda a mão, mas tive uns contratempos e fiquei 2 dias sem treinar tbm........rs....bommmmmmm não?

e nessas eu fico achando q estraguei td o ciclo e joguei grana fora!!.ahhahahahah..

então resolvi fazer umas fotos da vascularização q está por vir......

s64wb6.jpg

fazyf.jpg

152p0na.jpg

5dmoef.jpg

33bl54z.jpg

20usbbl.jpg

hwhe35.jpg

tem até foto da minha churrasqueira caseira...kkkkkkkkkkk

qdo as drogas começarem a bater, eu posto mais fotos.....essa foi só pra tirar a

zica!.........rs

abraços!

--------------------------

galera, mais taerde respondo os post q ficaram pra traz................to sme tempo agora............rs

ps......se tão comentando dos videos é antigo, eu bem mais gordo agora( veja as fotos na pg 1 e nessa pg..)....kkkkkkkkkkkk.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...