Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh + Testo + Bold + Primo + Trembo + Stan (Underfarma)Vídeo Do Final Do Ciclo Pg. 35


Posts Recomendados

Publicidade

Meus parabéns mano Dave, seu resultado foi incrível mesmo, shape ta com uma qualidade muito foda, e muito grande, ficou show aquela foto sua de costas, preto e branco no video, que ficou tremendo hehe posta ai pra galera depois

kkkk sempre fico perturbando se você vai competir kkkk, mas na boa, você vai longe mano, meus parabéns

abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é davezão , mt bom , parabens!!! ...

agora larga mão de ser cabeça dura ( :laughingsmiley: ) e da um tempinho off e ja volta com algo pra melhorar ainda mais isso , axo que testo + trembo seria o mais indicado ... não va deixar voltar como era antes , não que isso vá acontecer rapido kkkk

é noisss

olha tavendo vc errado? ja me induzindo e me intupir d bomba outra vez,...ahahahahhaha.....dessa forma, eu nunca paro com isso..( e quem disse q eu queo parar?..rs)

eu não to muito afim d deixar zuar o corpo mais....eu to numas "férias" ainda hj, mas amanhã ja volto com uma dieta e treino tds dias....sem preguiça...ja ciclar, eu preciso esperar né? nem fiz tpc nesse ciclo mano, vou colocar isso no umtimo relato, q eu embaço pra fazer...rs.....e amanhã eu começo o hcg sozinho..ve só.....rs

obrigado pelo elogiio mano, e obrigado por acompanhar.

abraço!

deu uma diferença bruta cara!

parabens

obrigado mano... :laughingsmiley:

Abre um diário!

a q isso mano? eu sou enrolado pra fazer relato, imaginou diario? seria semanário...ou ou pior... anuário....rs

anário? canário? baralho!!!.....kkkkkkkkkkkkk

Li tudo, desde a 1 pag, ate aqui.

parabéns Dave, você é foda.

Fiquei impressionado com a facilidade de ganhar e perder peso.

porra cara, muito obrigado pelo elogio,....rs

eu tento fazer o melhor, acho...rs

Sinistro Dave! Foi um prazer acompanhar esse relato, isso é quase um livro. Evolução sem comentarios. Só posso agradecer por compartilhar isso com a gnt rsrs

E que venha o próximo ciclo né ?!

mais um me levando pro "bom" caminho...ahahahhha

muito obrigado pelo elogio mano, e obrigado por acompanhar...se eu ciclar e bem provavel q eu faça isso até o setembro sei la...é calro q vou relatar aqui...gosto d dividir muinhas experiencias, isso me ajuda a manter o fóco saca? ...rs

abração mano!

Gostei não,muito frango Dave....

kkkk

Stay brutal!!

maleducado....ahahhahahahahahaha

Parabens Dave, sempre li aqui mas nunca comentei, se quisesse podia ate subir no palco hein

obrigado mano... :laughingsmiley:

Caralho acompanhei em off desde o inicio e mano so digo uma coisa, PARABENS ótimos ganhos ;)

eita porra..kkkkkkkkkk

obrigado por acompanhar.

Dave shape brutal.... parabens !!!!

Meu passa um link pra baixar as musicas, toco baixo em uma banda de hard core, tipo agnostic front.

aí, mais aklguma coisa em comum...ahahah.....

me manda mp, qp eu esqueço, aía gente continua trocando ideia mano...

parabens man, to acompanhando a um tempo em off seu relato, seus ganhos foram sinistros

qual o nome da musica do seu video?

obrigado mano...

a música:

Radikult - Morbid Angel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...