Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

não fui eu q disse nao huauhauhauhuauha , ve bem ai kkkkkk

deve ter sido alguem sem avatar tb kkkkk , só se eu escrevi sozinho em kkkkkkkk

Em tese é sim, principalmente quanto ao uso de drogas com alto grau de hepatotoxidade, como stanozolol e trembolona, e dietas hiperprotéicas quanto as nossas...o fígados e rins são muito sobrecarregados!!!

É muito mais proveitoso vc fazer dois ciclos de seis semanas...do que somente um de doze semanas...

Mas isso é questão de opinião....

aqui o cidado q disse huauhauhuaha

so fanático por ciclos longos com bastante drogas , de qualidade claro kkkkk

Editado por Thiagoobw
Postado

Eh basicamente isso, ela demora muito p/ atingir niveis plasmaticos altos, por isso a dosagem tem que ser alta e por demorar, voce deve usar por um longo periodo p/ aproveitar ao maximo os niveis elevados. Com 6 semanas, dependendo da pessoa, os niveis plasmaticos nem atingiriam os niveis desejaveis para o melhor aproveitamento da droga. Doze semanas pra cima eh um bom tempo p/ o ester undecilinato, com cipionato esse tempo pode ser menor.

Ai dave, moio cara, ja sabemos como eh sua cara hahahahaha

Entendi, cheguei a usar boldenona a alguns anos atras...mas não gostei dos resultados!!!Como resolvi voltar pra esse mundo, estou aceitando a idéia de fazer um bulk de verdade no meio do ano que vem...não me custa começar a entender mais das drogas que vão me propiciar o melhor resultado...rs

Abraços.

Postado

haha , vo falar meu sonho de bulk , seria esse -- >

Deca x Trembo x Hemo x Depo x Primo (Pode trocar Depo por Dura tb , mais Depo é o bixo!!)

Precisaria de uma tpc reforçada com HCG e varias bagaça (tenho q pesquisar sobre isso , n sei mt hehe) , e durante o ciclo tb teria de ter proteção , mais n sei qual xD , fora a do fígado

Postado

grande Dave, muito maneiro vc vir aqui relatar seu ciclo pra gente, vc não me conhece e mal sabe o quanto foi importante na minha vida sem querer, só decidi o meu ciclo gigante, que tb é bem parecido com o seu que e tb estou relatando por sua causa. O Narco me mostrou um relato seu antigo com os produtos dele e me deu grande incentivo a gastar tanto dinheiro e confiar no mesmo, hoje estou mais que feliz, os ganhos vem a cada dia e estou ciclando a quase 20 semanas.

Falei pra ele que queria ficar com o shape igual o seu e ele curto e grosso falou que as drogas eu tinha na mão só me faltava sua sabedoria, tempo de treino e dedicação, por isso que estou aqui na humildade para acompanhar este belo ciclo, se eu consegui resultados incriveis fazendo tudo errado, já to até morrendo de inveja de como vc vai ficar fazendo tudo certo. :/

é isso ai cara boa sorte no ciclão e vamo com tudo pois vc de todos os relatos que vi na net é sem duvida nenhuma o com mais potencial. PARABENS.

ano que vem é minha vez de experimentar bold e primo tb...

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...