Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh + Testo + Bold + Primo + Trembo + Stan (Underfarma)Vídeo Do Final Do Ciclo Pg. 35


Posts Recomendados

é...bem pensado..

Quando chegar a tal conclusão, compartilhe.

abs

pode deixar...rs

Chegando meio atrasado mais interessado,Boa Sorte,

Como esta a libido man e como ela esteve ao longo de suas experiencias?

blz mano?

cara, minha libido ta execelente....alta aiada desde o começo do ciclo ...e olha q eu to usando uma PIADA d testo pra um fulando do meu tamanho.....rs

uma unica vez eu fiquei com libido zuada, mas foi qdo eu usei stan sozinho...desde então, nunca mais fiz ciclo sem testo e nunca fiz sem tpc...

E aew Dave , blz? Cara to com uma duvida aqui e gostaria que voce me ajudasse, comprei um kit de Gh (Jintropin) e na caixa so vem os bujões com o pó, não veio as ampolas de diluição e nem tem espaço na caixa p vir, acho q é vendido assim mesmo!!! Enfim... minha duvida é a seguinte...

Voce sabe me informar se eu posso diluir em agua de injeção que se vende em farmacia ou deve ser um diluente especifico?

Caso voce ou alguem saiba favor me ajudar, ficaria muito grato.

VLW, abraço a todos!

blz mano?

sim, vc pode usar e deve usar o mesmo diluente..é td agua,, manda bala....rs...e bom d ter um monte d agua a mais, é pdoer diluir mais pra não doer...nem sei se esse aí dói, mas o meu( gold top) dói pra porra!,.,......kkkkkkkkkkkk

Pô, discordo um pouco de ti, monstrão. heuahea

Cara, respeitando a tua experiência, mas não concordo com o teu pensamento (se tu expor as tuas ideias eu posso até pensar diferente).

Bom, eu uso whey ao acordar e pós treino, apesar de ter muita gente (boa) alegando que é mito a vantagem da rápida absorção.

Já comprei whey optimum, entre outros "muito bons". Hoje eu uso pós-treino porque o meu "professor" solicita, mas eu encaro a whey apenas para completar as proteínas. Nesse caso eu balanço o custo com o número de proteínas e carbo. Se a whey tem 25g de proteína por dose de 30, tá show de bola, independente do aminograma não ser top e tal, eu não atucano com isso.

obs: Mas concordo 100% com o lance da dieta, está muito superior a qualquer whey.

a, mas é exatamente isso q eu faço...uso suplemento pra compensar onde eu não consigo comer...rs

aí fica 3x ao dia...1 ao acordar...1 a tarde....1 pós...

nessas eu gasto em média 180g d whey por dia....aproximadamente 900g por semana...isso sem contar os FDS q eu esqueço d tomar...rs

saca? fica bem caro meu consumoe fica pior se o whey não for realm,ente bom...digamos assim...rs

to querendo reduzir a apenas pós-treino.rs

saca , eu começei usar whey com 29anos..hj tenho 35...antes disso, eu não tomava suplemento algum...chegauei a 102kg...49cm d braço....rs

hj eu não consigo comer a qtidade q eu comia...rs

blz bklz..

enfim...eu coloco oq eu acho depois dessa presepada dos whey q eu vou fazer...rs

abraço maaanno!

--------------------------------------------------------------------------------------------------

RELATO SOBRE O WHEY

bem, sei la viu?

por enquanto eu to me sentindo mais "murcho"...não sei se é por isso mesmo....falta...

ainda não to conseguindo fazer tds refeições no momento certo....é mais complicado "confeccionar" o rango td hora....kkkkkkkkkkkk

mas vamos ver...rs

foda q eu nem to usando BCAA e Glutamina pós treino q eu tenho em casa...kkkkkkkkkkkkkk

mas vamos esperar pra eu não sair falando bobeira equivocado...rs

Editado por Dave.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É, esqueci de levar em conta que tu toma mais whey que eu. Mas eu também tomo bastante, 70g por dia, dividida em 2 doses, vai 2kg por mês.

Outra coisa, massa a foto tua com a tua mulher na "queda de braço", vou ter que imitar um dia e fazer com a minha mina. Seria como retroceder uns 10~15 anos de treino da tua foto. hahaha

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vo investir em albumina 60g por dia , junto malto pra tirar o gosto ruim hahaha , só quero ver a peidação kkkkk , vo compra uns comp de carvao vegetal pra precaução e mandar bastante iogurte haha ...

eai davão como anda as coisas ? o que definiu sobre o diurético , agora seria a hora de vc mandar ... pra ver o shape no seu auge ... manda na segunda feira até a quinta , ai no fds vc ja faz o carb up mesmo , ai vc ia ver seu shape desidratado na quinta e sexta hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, a questão do whey mesmo é praticidade.. demanhã mesmo quando tem dificuldade pra comer, faz um shake de whey com aveia, pré-treino mesma coisa..

é facil, rapido e dependendo pode ser gostoso rsrs

ah, whey semrpe é uma delicia.kkkkkkkkkkkkkkkk....e sendo umas marcas com um gosto zuado, mas mesmo assim é bommmmm..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

m

É, esqueci de levar em conta que tu toma mais whey que eu. Mas eu também tomo bastante, 70g por dia, dividida em 2 doses, vai 2kg por mês.

Outra coisa, massa a foto tua com a tua mulher na "queda de braço", vou ter que imitar um dia e fazer com a minha mina. Seria como retroceder uns 10~15 anos de treino da tua foto. hahaha

abraço!

auhauauuha.;..eu curto fazer umas fotos com minha mulher....rs....ela quem fica com preguiça d tirar pq tem q pentear o cabelo e tal....ja eu não, tiro a camisa e ja era..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

se liga nessa:

jd2x.jpg

pow dave, é isso q eu venho pensando a um tempo, acho q vou parar com o whey, e só mandar comida pra dentro,+ carne e tudo mais, eu sempre pensei, tem gente giga q n usa suplemento nenhum, achu q a diferença q o whey faz, se é q faz, é minima.

oq acha?

é bem como eu disse memso:

da pra ficar sim, mas tbm acho melhor usar pelo menos no pós-treino....e eu economizando na "qualidade " do whey e tomando varia svezes ao dia sai mais caroq usar top uma evz e comer proteina d verdade...rs

foda é conseguir comer na hora certa....mas é isso....rs

eu vo investir em albumina 60g por dia , junto malto pra tirar o gosto ruim hahaha , só quero ver a peidação kkkkk , vo compra uns comp de carvao vegetal pra precaução e mandar bastante iogurte haha ...

eai davão como anda as coisas ? o que definiu sobre o diurético , agora seria a hora de vc mandar ... pra ver o shape no seu auge ... manda na segunda feira até a quinta , ai no fds vc ja faz o carb up mesmo , ai vc ia ver seu shape desidratado na quinta e sexta hehe

saca oq é pior:

eu consigo whey mais barato q albumina...por isso eu não uso ela nem fudendo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sobre o diuretico, vc vai saber no proximo relato q jaja vou colocar..rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Davao seu sinistro! Eu fiquei um bom tempo sem whey tb e te falar que não fez diferença não. A única diferença é a praticidade mesmo. Agora eu to mandando sorvete com clara de ovo e leite ;-). Uma dilicia! Bom d+

blz mano?

sorvete com clara d ovo?

kkkkkkkkkkkkkkkkk.,aí simm heim? sangue no zóio......ahahahhahhah...

Dave seu mutante fiquei com calo nos olhos de ler tudo, mais é isso ai mesmo, shape ta muito loko segue firme !

por

ra, calo no zóio pra mim foi nova,......kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tamos indo né? ne sei onde, mas eu to no caminho......auhauhuahauhuaauhauh

dave, aonde se consegue whey mais barato que albumina?

(MP qualquer coisa manolo)

rs

op mano, manda vc uma mp se não eu esqueço.....r.s...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...