Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante germusculo
Postado

Parabéns pelo shape dave, poderia competir mesmo como a galera falou

uma pergunta meio nada a ver...vc trabalha em que?

abraços!

Postado

abraços!

Da uma olhada num post meu, página 25, eu perguntei isso.

Basicamente a resposta é ".trabalho na empresa do sogro...as vezes algume me pergunta isso ppor achar q eu trabalho com algo relacionado com o fisico, mas nada a ver...rs..."

Postado (editado)

q whey vc ta usando dave ? consegue a um preço bom tb ?

até consigo...

mas mano, eu devo até relatar um lance q ainda não comeentei....

------------------------------------------------------------------------------------

RELATO

Manos,......

eu to desde 5º feira passada (31/05) sem whey...

to ficando só na comida desde então...

aí por enquanto eu to com o mesmo peso.......mesmas medidas... alias, ta td igual....rs

oq me faz pensar:

será q tava sendo bom negócio eu gastar tanto em whey?

usando whey (isolado, q é oq dizia na embalagem) e não usando eu to na mesma...rd

ainda acho cedo pra dar um veredicto sobre isso...eu costumo esperar umas 2 semanas pra comentar qqer mudança q seja e qquer resultado..

mas, MAS....eu to achando agora q:

OU EU COMPRO OPTIMUM...ou outro whey top, ou largo d gastar com "aveia q se acha whey"...pq na boa, eu to achando q se eu reduzir pra uma unica tomada d whey (pós) treino, além d economizar, eu uso whey d verdade...rs

é pra se pensar...

Dave, vc vai ali no Atacadao? Como é?

isso meso...preço bom....rsm

Dave ta show cara, continue assim, quando decidir se vai ou não de diuretico posta pra geral aqui.

Vlwww

pode deixar...rs

:laughingsmiley:

abraços!

obrigado pelo elogio mano!..

sua resposta o villas ja mandou....ele colou q eu to ligado....rs

Da uma olhada num post meu, página 25, eu perguntei isso.

Basicamente a resposta é ".trabalho na empresa do sogro...as vezes algume me pergunta isso ppor achar q eu trabalho com algo relacionado com o fisico, mas nada a ver...rs..."

ah danadão!.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:laughingsmiley:

Editado por Dave.
Postado

E aew Dave , blz? Cara to com uma duvida aqui e gostaria que voce me ajudasse, comprei um kit de Gh (Jintropin) e na caixa so vem os bujões com o pó, não veio as ampolas de diluição e nem tem espaço na caixa p vir, acho q é vendido assim mesmo!!! Enfim... minha duvida é a seguinte...

Voce sabe me informar se eu posso diluir em agua de injeção que se vende em farmacia ou deve ser um diluente especifico?

Caso voce ou alguem saiba favor me ajudar, ficaria muito grato.

VLW, abraço a todos!

Postado (editado)

Pô, discordo um pouco de ti, monstrão. heuahea

Cara, respeitando a tua experiência, mas não concordo com o teu pensamento (se tu expor as tuas ideias eu posso até pensar diferente).

Bom, eu uso whey ao acordar e pós treino, apesar de ter muita gente (boa) alegando que é mito a vantagem da rápida absorção.

Já comprei whey optimum, entre outros "muito bons". Hoje eu uso pós-treino porque o meu "professor" solicita, mas eu encaro a whey apenas para completar as proteínas. Nesse caso eu balanço o custo com o número de proteínas e carbo. Se a whey tem 25g de proteína por dose de 30, tá show de bola, independente do aminograma não ser top e tal, eu não atucano com isso.

obs: Mas concordo 100% com o lance da dieta, está muito superior a qualquer whey.

Editado por villas
Postado

Ola, primeiramente um salve a todos!!! Parabens mais uam vez ao Dave pelos otimo resultados.

Peço desculpa a todos por estar usando este espaço, procurei no forum algo sobre mas nao encontrei e caso alguem saiba me informar, gostaria de saber o diferença do GH Jintropin da Tampa Verde para o da Tampa Amarela.

Desde ja agradeço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...