Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh + Testo + Bold + Primo + Trembo + Stan (Underfarma)Vídeo Do Final Do Ciclo Pg. 35


Posts Recomendados

@Dave. Tá gigante em? Ciclo de mutante é esse? Tá doido!

@OFFTOPIC

Vi em um tópico um cara falando que depois que usa anabolizantes é preciso sempre tá usando pra não perder a massa magra que se ganhou com os ciclos anteriores... Isso é verdade? Tenho quase certeza que deve ser mentira até certo ganhos. Alguém poderia tirar essa pequena dúvida? Brigadão galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@OFFTOPIC

Vi em um tópico um cara falando que depois que usa anabolizantes é preciso sempre tá usando pra não perder a massa magra que se ganhou com os ciclos anteriores... Isso é verdade? Tenho quase certeza que deve ser mentira até certo ganhos. Alguém poderia tirar essa pequena dúvida? Brigadão galera!

pensa um pouco amigo , ele pesa 90 kg's , um peso normal ... o que muda é o condicionamento

vc só precisa ficar sempre nos AE's se você tiver 30% mais de massa marga que o seu corpo aguenta , exemplo bodybuilders com 110kg+

ai tem o caso da definicao , pois em off normalmente ela começa sumir , quem consegue controlar isso tem uma ótima disciplina

isso é minha opinião , só

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO

ae chicrute, normalmente eu faço minhas refeiçoes dessa maneira:

eu conto a proteina, o resto é a olho mesmo...rs

1 - 60g whey + aveia (umas 150g seila) + 3 bananas + 1 maça + 5g glutamina + 1 caps de megamen

2 - 3 fatias d pão integral + 2 latas atum......ou 3 pães e umas 15 fatias peito de perú

3 - arroz integral (umas 350g ou mais...não sei mesmo) + 150-200g carne vermelha

4 - whey 50g + aveia umas 150g...

5 - 2 latas d atum....ou 1 as vezes..eu ja tio d saco cheio d atum....rs

pré-treino

umas 4-5 bananas.......ou 3 bananas + umas 150g aveia + 40g whey

" essas eu faço de acordo com meu tempo disponivel...eu como só banana qdo to com pressa...rs"

pós-treino

whey 50g + glutamina 5g + bcaa 5g

6 - carne vermelha 300-350g

as vezes com queijo ....

qdo só ela, eu tomo uns óleo d cártamo q eu tenho auqi encostado..rs

mudo muito nos dias......é comum eu sem tempo fazer a segunda refeição com pao d queijo...kkkkkkkkkkkkk.....parece piada né? mas faço isso sim...eu sinto muita fome de manhã e sem tempo é foda.....rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma menina de Brasília, ta bem famosinha no face já. kkk

DAAVEE, tem algum truque pra melhorar a vascularização ou é genética mesmo ? Eu sou fudido com relação a isso, não sai uma veia se quer!

Ta monstrão Dave, sua vascu parece um encanamento.

é genética mano.....rs

Qual é a tua lógica? Dia off = lixo? Seria sábado e domingo, ou só um?

Vai se afundar na itaipava então? hauehaue

maioria das evzes eu faço off 2 dias....sóq eu embacei depopis daquel pizza e hj ja esculachei d chocolates e to me sentindo uma bola....kkkkkkkkkkkkkkkkk....fudeu...ams blz, weu corro atraz...rs

e eu bebo brahma...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dave. Tá gigante em? Ciclo de mutante é esse? Tá doido!

@OFFTOPIC

Vi em um tópico um cara falando que depois que usa anabolizantes é preciso sempre tá usando pra não perder a massa magra que se ganhou com os ciclos anteriores... Isso é verdade? Tenho quase certeza que deve ser mentira até certo ganhos. Alguém poderia tirar essa pequena dúvida? Brigadão galera!

valeu mano.....rs

então, a melhor maneira d se manter no "topo", é com drogas.....qto mais MM, mas dificl manter, mesmo sendo com dieta forte...rs

acumular MM, é lento...ganhos realmente sólidos, vem bem devagar,...........eu costumo chamar d " um ano lucrativo, qdo conquisto 5kg d MM nele!"...sacou?

cara

tu come 4 lata de atum por dia, cara

que isso novin

huauauhuha

3-4...depende do dia.rs...fds eu paso longe disso....rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...