Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh + Testo + Bold + Primo + Trembo + Stan (Underfarma)Vídeo Do Final Do Ciclo Pg. 35


Posts Recomendados

Publicidade

Porque você é contra clemb dave? e não vou nem comentar sobre seu shape novamente , só que se você quizese poderia competir tranquilamente..

ahhhhhhhhhh....eu não gosto..ahahahahahaha

pra ser mais exato eu tenho medo!!!!!...ahahahhahahaha

muita tremedeira mano....o coração parece q vai explodir......sobe muito PA....ahahhahhaha......eu cago na tanga..kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho medo quando eu for tomar vou ir com calma nas dosagens e caprichar na dieta , eu vejo relatos de nego animados com os colaterais eu particularmente odeio colaterais se bater muito forte nem tomo clemb mas vlw ai pelas dicas dave : D

(E o negocio do ph e da oxan que falei é mais por querer algo tranquilo por agora ciclar pra valer mesmo só ano que vem , quando eu estiver bem seco e com uma boa base muscular)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO

...como eu to feliz por ter chego o dia OFF.....ahahahahhhahaha...

dia de encher a cara e forrar de doces!...ahahhahahahahahhha...

hj to com 90kg...vamosver segunda...deve ficar nuns 92-93.kkkkkkkkkkkkkkkkk

td bem, eu sei q é correr contra o processo, mas porra.....eu não vou competir...ahhaha quer curtir um pouco mais....rs..podem me xingar e tal.....mas to nessas...rs

80884425.jpg

Também tenho medo quando eu for tomar vou ir com calma nas dosagens e caprichar na dieta , eu vejo relatos de nego animados com os colaterais eu particularmente odeio colaterais se bater muito forte nem tomo clemb mas vlw ai pelas dicas dave : D

(E o negocio do ph e da oxan que falei é mais por querer algo tranquilo por agora ciclar pra valer mesmo só ano que vem , quando eu estiver bem seco e com uma boa base muscular)

:D

vascularização muito boa....essa sua veia que atravessa o bíceps parece um cano...

ahhahhha....vc acredita q qdo fui fazer exame a menina teve a moral d precisar me furar 2x?...aaahahahahahah

ta chei de varizes moço

herança dos meus avós....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk......

Ah, tá de sacanagem essa vascú PRÉ-treino!?

é.....eu nem esquentei os musculos....só a qtidade d força q eu fui fazendo q faz as evis aparecerem rapido.....rs....

na maioria das vezes, fico bem vascularizado o d ia td...... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dat ass on your photo mother of god O-O

É uma menina de Brasília, ta bem famosinha no face já. kkk

DAAVEE, tem algum truque pra melhorar a vascularização ou é genética mesmo ? Eu sou fudido com relação a isso, não sai uma veia se quer!

Ta monstrão Dave, sua vascu parece um encanamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...