Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh + Testo + Bold + Primo + Trembo + Stan (Underfarma)Vídeo Do Final Do Ciclo Pg. 35


Posts Recomendados

Publicidade

legal a contradição. Foto do monstro com veias até no tríceps - particularmente nunca tinha visto, ainda mais de alguem que 'não é bb' - e lá na porta, no calendário 2 kids com um cachorrinho enrolados num lençol kkkkkkkkkkkk

ahhahhaha...eu tenho vascularização boa no corpo td...( quase vai...rs) em alguns lugares são mais, claro....mas nas costas tbm da pra ver...haha

eu q qeria vasculariuzar os gluteos...aí sim é embaçado....pq veias no braço até é facil..rs

sobre a foto do calendario...isos pq vc não viua do mes anterior..é uma barriga d uma mulher gravida segurando dois sapatinhos d criança...rs...particularmente eu acho lindo gravida, não pela beleza, ams pela vida sendo gerada...rs..rs]

e a do mes seguinte é um casal d idoso andando muito feliz juntos.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

engan-se vc, se achar q eu não seja sensivel tbm...kkkkkkkkkkkkkkkk...

tristipis foda

:laughingsmiley:

Que shape de responsa em dave pqp... tríceps insano

Btw Gol do brasil! : D

kkkkkkkkkkkkkkk..

eu chego la!

shape do cara ta fodaum vei, agora to querendo é ver depois dos diureticos...se é q vai mandar hehe

flw man!

ah, eu sou mor cagão com diureticos.ahahahhahaha.

repara, eu no decorrerr do ciclo, opito por NÃO SECAR TD....digamos não forçar mais na dieta e fazer aeróibios q eu não faço.......eu opito por não fazer isso e ficar com maior volume...

saca, da pra fazer os dois juntos, mas minha dedicação teria q ser maior...saca?

ahahhahahhahahhahhhaa.....

e vagabundo não da....rs.....mas PRA MIM, ta ótimo o equilibrio volume + qualidade...(pelo menos até agora...rs)

abs

cheguei atrasadíssimo aqui.

Cara, você é um monstro, literalmente, tanto no shape quanto na tattoo.

Quanto c pagou nesse ciclo monstruoso?

chega mais então...tem espaço pra mais gente aqui ....kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

obrigado pelo elogio...rs

olha, eu ja nem sei qto ficou td, pq eu to esticando o ciclo com gh a mais tempo do esperado...rs

mas passa d 9-10 pratas,....rs

Vlw pelas dicas ai de perna, eu faço mais ou menos isso tbm... mais vou prestar mais atençao nao execuçao... FLW, genetica é foda! vc é sortudo pra caramba! perna é foda (pra mim né)

mas é bem por aí mesmo....rs..não tem oq mudar....rs

--------------------------------------------------------------------------

RELATO

bão, eu fiz cagada ontem:

comi pizza!!....

ahahahahhahahahahha...tava d saco cheio manos, aí voltei

da academia e forrei com uma bela pizza ....kkkkkkkkkkkkkkkkkk

aí só d nojo fiz um video hj de manhã...

mais tarde posto com medidas atuais q eu ando esquecendo d colocar

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...