Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Grotesca PQP !

escultura022.jpg

mas tu vai mandar um diurético de alça mesmo? (tipo lasix)

se for um poupador de potássio não precisa de slow-k hehe

mas blz

pra cv ver como eu não faço ideia ainda do q fazer.;........kkkkkkkkkkkkkkkk....

que coisa bizarra Dave!!! kkkkkkkkkkkkk

vc não me parece alguém q acha bizarro isso....rs...não com esse avatar...rs

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELATO

Davão comeu pão integral com peito d peru...( 2 fatias d pão...15 d peito d peru)...um inferno pra morder...aahahhaahhahaha.....

e to indo treinar....

ainda não decidi oq vou treinar...talvez costas....

depois eu conto...rs

my hocus pocus is always in foco!

Editado por Dave.

Publicidade

Postado

manda sim dave , vc pode optar por 2 , que são mais fracos , Hidroclorotiazida(nome comercial Diurix) ou Espironolactona(nome comercial Aldactone) , ai vc ve a dosagem minima ja deve ser suficiente pra e ve de qt em qt tempo toma :P , não tem NENHUM RISCO de perda de mm , vc vai apenas jogar a agua pra fora , vai dar uma sensação de estar menor sim , mais deve ficar legal pelo efeito estético de definição ...

se resolver fazer mantem nois informado

nois q ta rere!

Postado

é, chicrute

o unico risco pra ele com uma hidroclorotiazida é superdosar e acabar com sodio baixo

O que para um marrombeiro que entende de farmacos e come sodio feito 2 mamutes não é muito facil kkkkkk

Postado

Velho faz uma granja de peru e ja manda 1 enteiro pro meio do sanduiche kopsapoksaok

bom treino monstrinho da capadocia

:happystrange:

manda sim dave , vc pode optar por 2 , que são mais fracos , Hidroclorotiazida(nome comercial Diurix) ou Espironolactona(nome comercial Aldactone) , ai vc ve a dosagem minima ja deve ser suficiente pra e ve de qt em qt tempo toma :P , não tem NENHUM RISCO de perda de mm , vc vai apenas jogar a agua pra fora , vai dar uma sensação de estar menor sim , mais deve ficar legal pelo efeito estético de definição ...

nois q ta rere!

a ...ta anotado.......kkkkkkkkkkkkkk.....eu quse pedi uma pizza agora, alia´s, eu liguei...só q ja havia fechado....ahhahahahhaha........aí eu to cozinhando 14 ovos...rs

é, chicrute

o unico risco pra ele com uma hidroclorotiazida é superdosar e acabar com sodio baixo

O que para um marrombeiro que entende de farmacos e come sodio feito 2 mamutes não é muito facil kkkkkk

oi?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....... :laughingsmiley:

Agr que vi vc ta esculpindo a mina do Exorcista, lol mano q medonho.

ela mesma!...foi inspirado nela..ams ta diferente, mesmo pq, eu não conseguiria fazer parecida,....kkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

E aew Dave, tava acompanhado no off aqui, comecei a ver a 3 dias atras (tempo curto)...

Ficou show, parabens!! Shape cabuloso, vascularização top e volume assombroso.

Muito massa sua forma de interagir com a galera .

Mais uma vez parabens cara!

Postado

E aew Dave, tava acompanhado no off aqui, comecei a ver a 3 dias atras (tempo curto)...

Ficou show, parabens!! Shape cabuloso, vascularização top e volume assombroso.

Muito massa sua forma de interagir com a galera .

Mais uma vez parabens cara!

fala mano, blz?

valeu pelos elogios...eu si esforço...rs...

e eu converso com a galera como se estivessem na minha frente...sem frescura....sem se achar o rei da cocada preta!.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

abraço!

nois q ta rere!

sabe um procedimento básico num cutt ou pra qquer um que deseja emagrecer e q eu NÃO TO FAZENDO E NEM FIZ AINDA?

AERÓBIOS!

haahuaauhauhahahahahahhahahaha.....

Postado (editado)

E aew Dave... Vlw por responder cara.

Teria como passar o contato desse Gh por MP?

Vlw mais uma vez

Continuo acompnhando...Segue firme que a estrada e longa .

Abraco!

Editado por Sinistro_MG

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...