Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh + Testo + Bold + Primo + Trembo + Stan (Underfarma)Vídeo Do Final Do Ciclo Pg. 35


Posts Recomendados

Grotesca PQP !

escultura022.jpg

mas tu vai mandar um diurético de alça mesmo? (tipo lasix)

se for um poupador de potássio não precisa de slow-k hehe

mas blz

pra cv ver como eu não faço ideia ainda do q fazer.;........kkkkkkkkkkkkkkkk....

que coisa bizarra Dave!!! kkkkkkkkkkkkk

vc não me parece alguém q acha bizarro isso....rs...não com esse avatar...rs

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELATO

Davão comeu pão integral com peito d peru...( 2 fatias d pão...15 d peito d peru)...um inferno pra morder...aahahhaahhahaha.....

e to indo treinar....

ainda não decidi oq vou treinar...talvez costas....

depois eu conto...rs

my hocus pocus is always in foco!

Editado por Dave.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

manda sim dave , vc pode optar por 2 , que são mais fracos , Hidroclorotiazida(nome comercial Diurix) ou Espironolactona(nome comercial Aldactone) , ai vc ve a dosagem minima ja deve ser suficiente pra e ve de qt em qt tempo toma :P , não tem NENHUM RISCO de perda de mm , vc vai apenas jogar a agua pra fora , vai dar uma sensação de estar menor sim , mais deve ficar legal pelo efeito estético de definição ...

se resolver fazer mantem nois informado

nois q ta rere!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho faz uma granja de peru e ja manda 1 enteiro pro meio do sanduiche kopsapoksaok

bom treino monstrinho da capadocia

:happystrange:

manda sim dave , vc pode optar por 2 , que são mais fracos , Hidroclorotiazida(nome comercial Diurix) ou Espironolactona(nome comercial Aldactone) , ai vc ve a dosagem minima ja deve ser suficiente pra e ve de qt em qt tempo toma :P , não tem NENHUM RISCO de perda de mm , vc vai apenas jogar a agua pra fora , vai dar uma sensação de estar menor sim , mais deve ficar legal pelo efeito estético de definição ...

se resolver fazer mantem nois informado

nois q ta rere!

a ...ta anotado.......kkkkkkkkkkkkkk.....eu quse pedi uma pizza agora, alia´s, eu liguei...só q ja havia fechado....ahhahahahhaha........aí eu to cozinhando 14 ovos...rs

é, chicrute

o unico risco pra ele com uma hidroclorotiazida é superdosar e acabar com sodio baixo

O que para um marrombeiro que entende de farmacos e come sodio feito 2 mamutes não é muito facil kkkkkk

oi?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....... :laughingsmiley:

Agr que vi vc ta esculpindo a mina do Exorcista, lol mano q medonho.

ela mesma!...foi inspirado nela..ams ta diferente, mesmo pq, eu não conseguiria fazer parecida,....kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aew Dave, tava acompanhado no off aqui, comecei a ver a 3 dias atras (tempo curto)...

Ficou show, parabens!! Shape cabuloso, vascularização top e volume assombroso.

Muito massa sua forma de interagir com a galera .

Mais uma vez parabens cara!

fala mano, blz?

valeu pelos elogios...eu si esforço...rs...

e eu converso com a galera como se estivessem na minha frente...sem frescura....sem se achar o rei da cocada preta!.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

abraço!

manda sim dave , vc pode optar por 2 , que são mais fracos , Hidroclorotiazida(nome comercial Diurix) ou Espironolactona(nome comercial Aldactone) , ai vc ve a dosagem minima ja deve ser suficiente pra e ve de qt em qt tempo toma :P , não tem NENHUM RISCO de perda de mm , vc vai apenas jogar a agua pra fora , vai dar uma sensação de estar menor sim , mais deve ficar legal pelo efeito estético de definição ...

se resolver fazer mantem nois informado

nois q ta rere!

sabe um procedimento básico num cutt ou pra qquer um que deseja emagrecer e q eu NÃO TO FAZENDO E NEM FIZ AINDA?

AERÓBIOS!

haahuaauhauhahahahahahhahahaha.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...