Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

e a falta do q faz er da nisso....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..........

motaro.jpg

kkkkkkkkkkkk, essa foi foda, q boneca da poha é essa na tua mão ?xD

show ;)

Publicidade

Postado

faz sim mano a mudança estética é bruta ,chama aldactone o diurético , vc tem o bf baixo igual competidor , vc n fica seco no abdomen/peitoral igual os caras q sobem no palco pq raxa de beber e comer tranquera nos fds kkk ai não tem santo q guenta , por menos q seja a retenção ataca hauhuaha.

mais se preferir n fazer da nada nao , ta loko demais assim :laughingsmiley:

ah......eu não gosto de deixar d tomar minhas cervejas.....ahahahhahaha...eu sou vagabundo chicrute, saca só o meu pensamento doido:

pra que me serve ter um fisico desse se não posso curtir oq gosto de fazer? não vejo vantagem em se privar d algo q eu tbm gosto...rs...e modestias a parte, eu chamo uma certa atenção de ambos os sexos na rua....e não adianta fulano dizer q treina apenas pra ele..."treino pq gosto e não pelo q os outros pensam"...td mundo quer ser notado,.....rs.....enfim...eu ja tenho essa conquista a uns bons 10 anos desse mesmo tipo fisico q eu relato, melhorando auqi e ali com o tempo....rs....faz muito tempo q eu sou assim....e ja q não vou competir, eu racho a cara na cana!....kkkkkkkkkkkkk...(liga não q eu to falando demais , é q acabei agora com o insenso do capeta...rs)

são esses lances q fazem q eu não queiora por exemplo tbm fazer uma dieta rigida...

saca, eu detesto frango mano, peito d frango eu jogo na parede de ódio...kkkkkkkkkkkkkkkk.....seila, ams achoq faz uns 2 emses....ou menos , seila q eu não como frango.....ou peito....não me lembro bem.......rs

mas to achando uma boa tomar uns diureticos e fazer esse esquema....só o receio d perder MM q me incomoda, mas vamos ver....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...