Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh + Testo + Bold + Primo + Trembo + Stan (Underfarma)Vídeo Do Final Do Ciclo Pg. 35


Posts Recomendados

Publicidade

faz sim mano a mudança estética é bruta ,chama aldactone o diurético , vc tem o bf baixo igual competidor , vc n fica seco no abdomen/peitoral igual os caras q sobem no palco pq raxa de beber e comer tranquera nos fds kkk ai não tem santo q guenta , por menos q seja a retenção ataca hauhuaha.

mais se preferir n fazer da nada nao , ta loko demais assim :laughingsmiley:

ah......eu não gosto de deixar d tomar minhas cervejas.....ahahahhahaha...eu sou vagabundo chicrute, saca só o meu pensamento doido:

pra que me serve ter um fisico desse se não posso curtir oq gosto de fazer? não vejo vantagem em se privar d algo q eu tbm gosto...rs...e modestias a parte, eu chamo uma certa atenção de ambos os sexos na rua....e não adianta fulano dizer q treina apenas pra ele..."treino pq gosto e não pelo q os outros pensam"...td mundo quer ser notado,.....rs.....enfim...eu ja tenho essa conquista a uns bons 10 anos desse mesmo tipo fisico q eu relato, melhorando auqi e ali com o tempo....rs....faz muito tempo q eu sou assim....e ja q não vou competir, eu racho a cara na cana!....kkkkkkkkkkkkk...(liga não q eu to falando demais , é q acabei agora com o insenso do capeta...rs)

são esses lances q fazem q eu não queiora por exemplo tbm fazer uma dieta rigida...

saca, eu detesto frango mano, peito d frango eu jogo na parede de ódio...kkkkkkkkkkkkkkkk.....seila, ams achoq faz uns 2 emses....ou menos , seila q eu não como frango.....ou peito....não me lembro bem.......rs

mas to achando uma boa tomar uns diureticos e fazer esse esquema....só o receio d perder MM q me incomoda, mas vamos ver....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...